Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

Sim sim @Usagi chan dessa vez mudei simplesmente pra fazer jus ao nick e não pretendo alterar mais por um bom tempo e sim a assinatura em breve até por ser meio exagerada, obrigado pelo conselho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quis mudar minha assinatura por dois motivos eu achava que a foto da minha assinatura antiga era muito igual a minha foto de capa no meu perfil e o segundo motivo é que pra mim o Chaparron (Ou Pancada como você quiser chamar) e o Lucas são um dos melhores personagens de Chespirito

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como eu havia dito pretendia reduzir o tamanho de minha assinatura e removi o grande coração do Chapolin e coloquei a versão Emoticons na frase, no lugar do escudo coloquei uma Userbar do SPFC. :lol:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Como eu havia dito pretendia reduzir o tamanho de minha assinatura e removi o grande coração do Chapolin e coloquei a versão Emoticons na frase, no lugar do escudo coloquei uma Userbar do SPFC. :lol:

A sua assinatura ficou melhor assim :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

A sua assinatura ficou melhor assim :joia:

Ah sim obrigado, a do Pancada e do Lucas também ficaram legais, na verdade gostaria de por 4 Userbars mas pensando bem melhor economizar. 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Carne Seca disse:

Ah sim obrigado, a do Pancada e do Lucas também ficaram legais

Olha Carne Seca nesse meu pouco tempo de fórum Você e o @Chapolin já são meus amigos

Editado por Gota Magica
  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, Gota Magica disse:

Olha Carne Seca nesse meu pouco tempo de fórum Você e o @Chapolin já são meus amigos

O objetivo é esse, valeu Gota Magica. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Carne Seca disse:

O objetivo é esse, valeu Gota Magica. :joia:

Estamos aqui para isso! mais caso você não saiba meu nome é Allan Silveira de Souza por isso meu nickname antigo era 23Alinha1

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Nada melhor que ilustrar sua foto com uma garota gostosa pronta pra te matar com uma 9mm... Pra quem não sabe, é a policial Kono Kalakaua, a membro mais gostosa do Cinco-0, da série Hawaii Five-0

Link para o comentário

Caramba ficou muto legal, mas como já me aconselharam aqui é melhor ter imagens menores como assinatura ou então tornar a assinatura um conteúdo oculto.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Caramba ficou muto legal, mas como já me aconselharam aqui é melhor ter imagens menores como assinatura

Por isso a minha foto de assinatura é pequena

Link para o comentário
Agora, Gota Magica disse:

Por isso a minha foto de assinatura é pequena

Não é uma coisa que se diga nossa como é pequena a foto mas ela tem um tamanho razoável além de ser criativa.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Não é uma coisa que se diga nossa como é pequena a foto mas ela tem um tamanho razoável além de ser criativa.

Lembre que eu uso essa assinatura por que gosto muito do Chaparron 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...