Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth
58 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

:rindo: 

Tá com medo de morrer antes do Natal? :assobiando: 

Então eu já devo ter morrido umas 200 vezes. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

A assinatura do @JF CHmaníaco não é nada, o do @homessa que tá começando a me incomodar. Mas não precisa trocar, não quero ser a chata desse forum, não é só pq eu sou uma das mais velhas daqui. :P 

E para quem quiser saber: Mês que vem eu voltou "ao normal" ( mínimo possivel de normalidade que pode se esperar de mim :P ) no caso das meu avatar, assinatura e nick também. E outra coisa, não vou mais divulgar quando mudo qualquer coisa não, se alguém quiser comentar algo sobre pode falar aqui. 

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

@Victor235, roubou meu próximo avatar :triste: Mas tudo bem, vou demorar pra tirar esse aqui (e a assinatura também :P)

Mas fui eu que achei essa foto, rapaz :P

5 horas atrás, Eu sou Groot disse:

E para quem quiser saber: Mês que vem eu voltou "ao normal" ( mínimo possivel de normalidade que pode se esperar de mim :P ) no caso das meu avatar, assinatura e nick também. E outra coisa, não vou mais divulgar quando mudo qualquer coisa não, se alguém quiser comentar algo sobre pode falar aqui. 

Opa, vai voltar a ser Pópis-Iara.

Porque não vai mais divulgar?

Link para o comentário
35 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas eu falei que ia ser meu próximo avatar :P Foi no tópico do CliPV ou no da imprensa :ponder: 

Falou e saiu correndo, coloquei eu e você saiu perdendo :muttley: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 2017-5-21 at 20:38, Victor235 disse:

Opa, vai voltar a ser Pópis-Iara.

Porque não vai mais divulgar?

Não eu vou voltar a ser Usagi chan.

Para quê divulgar? Sei lá eu pensei aqui, bem se eu mudar meu avatar,imagem de perfil e assinatura, creio eu que todos vão perceber a mudança.  Agora se quiserem me perguntar quem é tal personagem e pq eu coloquei ele, se sintam livres para perguntar aqui que eu vou responder. :) 

Link para o comentário

Atualizei minha foto de capa. Fiz uma arte bem legal com o meu nome. Primeiro eu pensei em botar na assinatura, mas como o fórum não permite mais de uma imagem, decidi botar na foto de capa. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como institui o sábado com o ''Dia Intergaláctico de Trocar o meu Avatar'', estou explorando os vários personagens dos dois primeiros Mad Max, filmes que me marcaram muito. Dessa vez, escolhi essa foto que aparece o ''Mad'' Max Rockatansky (Mel Gibson) e Jim ''Ganso'' (Steve Bisley), minha dupla preferida do primeiro filme de 79.

A foto de capa continua a mesma, não só pra mostrar que sou fã do Men At Work, mas também como uma homenagem permanente ao falecido Greg Ham.

E a assinatura, contém um trecho do hino nacional australiano, demonstrando o meu amor por essa terra linda.

Link para o comentário

@JF CHmaníaco Ontem eu estava vendo um conjunto de videos sobre maiores micos da TV, tinha uma retrospectiva de 2016 e apareceu esse cara aí falando que o que fuma maconha vai morrer antes do Natal :lol: Agora eu entendi tudo e fui buscar o video completo, muito engraçado. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

@JF CHmaníaco Ontem eu estava vendo um conjunto de videos sobre maiores micos da TV, tinha uma retrospectiva de 2016 e apareceu esse cara aí falando que o que fuma maconha vai morrer antes do Natal :lol: Agora eu entendi tudo e fui buscar o video completo, muito engraçado. 

Sensacional, né? :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...