Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

E dessa vez gastando menos de preferência, sem soberba, pra mim o que mais atrapalhou o Palmeiras.

E eu espero manter o meu avatar pelo menos até as semifinais :P 

Link para o comentário
  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luciano Junior

    67

  • JF CHmaníaco

    60

  • Usagi White

    56

  • Gota Magica

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E dessa vez gastando menos de preferência, sem soberba, pra mim o que mais atrapalhou o Palmeiras.

E eu espero manter o meu avatar pelo menos até as semifinais :P 

Não creio que era nariz empinado. Não tínhamos padrão de jogo, alias só o Grêmio e o Corinthians possuem um padrão hoje no Brasil.

A maioria é jogar a bola pra frente e um Deus nos acuda pra tentar fazer o gol. E foi isso que o Palmeiras fez ontem, perdeu pra um time com menor investimento e que jogou de igual pra igual mesmo na nossa casa. Não é culpa de Cuca, de Egídio particularmente... É culpa de todos principalmente do planejamento iniciado, só quem não tem culpa é essa torcida maravilhosa:

Spoiler

whatsapp_image_2017-08-09_at_21.48.55.jp

Resta acreditar no Brasileirão, mas é muito difícil. Que ao menos a gente se classifique direto pra fase de grupos em 2018 e de agora começar o planejamento pro ano que vem.

:cap:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

E foi em todo o estádio, não sei se visse completo. Isso é aí é só na central.

O Botafogo eu não acompanhei, mas sabia que ia ter cacete no fim kkk. Uruguaio (sem generalizar) não sabe perder.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

E foi em todo o estádio, não sei se visse completo. Isso é aí é só na central.

O Botafogo eu não acompanhei, mas sabia que ia ter cacete no fim. Uruguaio (sem generalizar) não sabe perder.

Vi completo sim, o Vágner Velloso filmou e mostrou no "Donos" :) 

4 expulsos em 5 minutos (3 do Nacional e 1 do Fogo) :no: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Avatar, assinatura e capa atualizados. :s_success:

Vamos por partes:

  • Avatar: Este avatar é da capa do single "Mothers Talk" da banda Tears for Fears, que é uma das melhores bandas de synth-pop dos anos 80. A música é ótima. Minha versão preferida é a "U.S. Remix", de 1986.
  • Assinatura: A foto é da capa do CD 2 da edição de 30 anos do álbum Songs From The Big Chair, lançado em 2014 num box set de 4 CDs e 2 DVDs. Esse CD contém edits das músicas do álbum.
  • Capa: é uma foto da contracapa do single "Head Over Heels", de 1985.

A única foto com boa resolução é a da assinatura, pois é a mais recente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano Junior Não conheço a banda ( há músicas que eu só conheço as bandas/cantores se eu conhecer mais outros trabalhos dele ) mas eu gostei das imagens :) menos da capa, estendida fica esquisito mesmo :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Avatar atualizado em homenagem ao Steve Irwin, nessa semana já são 11 anos que ele nos deixou

Link para o comentário

Juro que eu não sabia que ele tinha morrido. Pensei que ele só tinha dado um tempo e tals.

_____________________________________________________________________________________

Essa foto da Gwen com o Elmo é uma das minhas favoritas, tava procurando ela faz um tempo e achei ontem no Doghouse Gallery.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...