Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hey! Vocês viram a nova vinheta da Globeleza?!

Foi um dos assuntos mais comentários recentemente nas redes sociais e com razão, TÁ LINDA!  E não é SÓ por que pela primeira vez a "Globeleza" quem sempre sambava nua e somente cheia de purpurina estava vestida ,como agora acrescentaram mais pessoas dançando no cenário, mostrando as outras festas regionais e tudo muito colorido. LINDO! Alí se mostra que o Brasil não é só o samba e o carnaval do Rio de Janeiro, existe outras tradições em outros lugares :) 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Amei essa notícia (Pra quem não sabe assisto sempre o Sai de baixo no Viva e o Caco e a Magda são meus preferidos)

http://www.otvfoco.com.br/miguel-falabella-entra-para-o-elenco-da-escolinha-saiba-qual-sera-seu-papel/

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Caco Antibes na Escolinha?? Veremos...

sai-de-baixo-caco.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu sei quem é, pô :P Só acho que vai ser estranho vê-lo na Escolinha.

Eu sei mais a foto eu te mostrei pra meio ser uma divulgação

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gostava de Sai de Baixo,quando eu era uma criança inocente, eu cheguei a rever pelo viva, mas não sei pq não teve mais tanta graça. É bem difícil isso ocorrer comigo. 

Link para o comentário

Globo anuncia fim de parceria com gigante mundial do entretenimento

semana-do-rock-mulheres-danca-dos-famoso

O joint venture entre a TV Globo e a Endemol Shine Group International, a Endemol Shine Globo, teve as suas atividades encerradas nesta terça-feira, 31 de janeiro.

A partir de fevereiro, a empresa Endemol passa a ser a manda-chuva absoluta de sua operação no mercado brasileiro, com a base situada em São Paulo.

Ao UOL, o comunicado oficial do fim da parceria foi feito. Veja:

“A Endemol Shine Globo, joint venture entre a TV Globo e a Endemol Shine Group International, encerrou suas atividades no país na noite de ontem (31/1). Ao longo de 15 anos, a empresa trouxe ao Brasil, com exclusividade, formatos de conteúdo multiplataforma de sucesso desenvolvidos pela Endemol International em mais de 30 países. A partir deste mês, a Endemol passa a ter o controle total da operação no mercado brasileiro.

Sediada no Rio de Janeiro, a Endemol Shine Globo foi responsável por trazer os maiores sucessos internacionais do segmento de reality e game shows para o país. Entre eles, estão o ‘Big Brother Brasil’, que caminha para sua 17ª edição, e a ‘Dança dos Famosos’, que encerrou sua 13ª temporada garantindo a audiência recorde de 23,7 pontos ao ‘Domingão do Faustão’. A atração já está com contrato renovado para este ano, assim como o ‘Agora ou Nunca’, adaptação do formato argentino ‘Step Right Up’. Os cases de sucesso da empresa também incluem produções gravadas no exterior, em parceria com a Endemol International, além dos licenciamentos de ‘Hipertensão’, ‘Maratoma’, ‘Saltibum’, ‘Tem Gente Atrás’, ‘Sufoco’ e ‘Qual Vai Ser? Posso Ajudar?’, que conta com formato original.”

Vale dizer que, a princípio, o “BBB” será mantido na Globo, uma vez que a emissora carioca teria o direito de produzi-lo até 2018.

http://www.otvfoco.com.br/globo-anuncia-fim-de-parceria-com-gigante-mundial-do-entretenimento/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
REDE GLOBO DECIDE ENCERRAR A REDE FUSO APÓS O FIM DO HORÁRIO DE VERÃO

ba582f0a8d198cbeb09fd33d3da9a601_700x430

A partir da próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, a Rede Globo irá realizar uma importante mudança na grade de suas emissoras regionais. Com o fim do Horário de Verão, a Rede Fuso será extinta.

Com o fim da "Rede Fuso" emissoras da região norte e dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul passam a ter sua programa exibida simultaneamente com a da Rede Globo, antes as afiliadas dessas regiões recebiam o sinal 'gravado', apenas o Jornal Nacional, o Futebol as quartas-feiras e as atrações de domingo seguiam a programação normalmente.

Com a mudança o Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul passam a ter sua programação 1h mais cedo. Já no Acre, serão 2h a menos.

Veja um exemplo de horários, nos referidos estados, com o fim da Rede Fuso: A Lei do Amor > 21h15 (Horário de Brasília), com os demais estados seguindo a programação, a novela começará às 20h30 e no Acre às 19h30.

O que é a Rede Fuso?

A Rede Fuso foi criada em 2008, com intuito das afiliadas da Rede Globo seguirem a classificação indicativa da TV aberta, ordenada pelo Ministério da Justiça. Com o fim da obrigatoriedade da classificação por faixas, não teria mais necessidade de manter a programação atrasada nas referidas regiões.

Uma das principais reclamações do público em relação da Rede Fuso, era a novela das 19h ser exibida somente após o Jornal Nacional e o Big Brother também ser exibido gravado, especialmente em dias de eliminações. 

FONTE: http://www.1news.com.br/noticia/6416/diomax-martins/entretenimento/rede-globo-decide-encerrar-a-rede-fuso-apos-o-fim-do-horario-de-verao

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

Globo reprisa A Grande Família para tapar buraco de Pedro Bial

grande_familia_renato_rocha_miranda_free

A Globo recorreu ao próprio acervo para resolver um buraco em sua grade: de 20 de março a 28 de abril, vai exibir uma coletânea dos melhores momentos da série A Grande Família (2001-2014). Rebatizado de Álbum da Grande Família, o "novo velho programa" irá ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal da Globo, em um horário que deveria ser ocupado pelo novo talk show de Pedro Bial, que ainda não está pronto.

Substituto do Programa do Jô, a atração de Bial deveria estrear até o início de abril, mas sua produção está atrasada. A Globo prevê a estreia do programa apenas em 1º de maio. O Álbum da Grande Família foi a solução encontrada pela emissora para aguardar pelo programa de Bial sem ter que reprisar entrevistas de Jô Soares.

Segundo a Globo, "não se trata de uma reprise, mas de um especial que vai resgatar a história de personagens tão queridos do público". A emissora diz que é um trabalho de curadoria feito para lançar novos olhares sobre o seu acervo, como as experiências feitas com o especial Luz, Câmera, 50 Anos, em 2015, e a série Cidade dos Homens, retomada neste ano.

Para dar um ar de novidade à atração, cada um dos 30 episódios do Álbum da Grande Família terá uma introdução feita por Marco Nanini, interpretando Lineu. Ele vai falar da evolução dos personagens ao longo dos 14 anos de A Grande Família: Dona Nenê (Marieta Severo), por exemplo, foi de dona de casa submissa a empresária de sucesso; já Tuco (Lúcio Mauro Filho) foi funkeiro, participou do BBB e virou até ator de um humorístico estilo Zorra Total.

Após o depoimento de Lineu, será reprisado um episódio focado no personagem que recebeu a apresentação. Além de Lineu, Nenê, Tuco, Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser), também serão lembradas pessoas de fora da família, como Marilda (Andréa Beltrão), Beiçola (Marcos Oliveira), Mendonça (Tonico Pereira) e Paulão (Evandro Mesquita), além de Seu Flor (Rogério Cardoso, morto em 2003).

Durante 14 temporadas, A Grande Família teve 489 episódios e virou também um filme, lançado em 2007. A Globo não revelou quais serão os 30 episódios reapresentados nem se eles seguirão uma ordem cronológica.


Noticias da TV
 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Adorei essa reprise da grande família, pra quem pensava que seria só episodio em HD, se enganaram hoje foi episodio da primeira temporada, com direito a abertura e tudo, engraçado que o logo da primeira temporada e horrível, mas a abertura e nostálgica pra quem não viu o episodio de hoje foi Todo Dia Ela Faz Tudo Sempre Igual.

Link para o comentário

Tbm adorei, uma pequena narraçao do Lineu e segue o episódio, pena ser só até maio, devia seguir fixo na grade mesmo com o programa do Bial, ou entao ir pro Viva logo.

E assim como Senhora do Destino, exibiram a série no formato SD Zoom que se mantem o formato 4:3 dando zoom pra imagem ficar em 16:9.

Link para o comentário

Bem que o Viva podia reprisar a série em algum dia da semana tomando o lugar da Escolinha, assim como está sendo com o Zorra Total nas quartas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...