Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOVA VINHETA DO "SPTV 1ª EDIÇÃO / SP1"

Spoiler

 

To gostando de ver :D

Questão de tempo pro "TV" sumir e ficar só "1" e "2"

Link para o comentário

Acho louvável a Globo só exibir uma novela reprisada a tarde.. e sempre foi assim.. 

Pra mim a Sessão da Tarde não pode acabar.. é algo diferente entre os iguais da TV. 

Link para o comentário
Uol: Em dia histórico, "JN" tem edição de 1h35min; novela das 9 começa às 10.

Recheado de denúncias envolvendo principalmente os nomes do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB), o "Jornal Nacional", da Globo, apresentou na noite desta quinta-feira (18) edição de 1h35min de duração, ou cerca de 1 hora a mais do que o normal. Com isso, a grade de programação da emissora foi alterada e a novela das nove, "A Força do Querer", começou às 22h10.

O "JN" exibiu reportagens sobre os denúncias feitas pelo dono da JBS à PGR (Procuradoria-Geral da República), na qual o presidente Michel Temer (PMDB) teria dado aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador Lúcio Funaro, ambos presos na Lava Jato.

O principal telejornal da Globo divulgou ainda os áudios, detalhes da operação que prendeu a irmã de Aécio Neves, Andréa Neves, em Belo Horizonte (MG), a repercussão daquilo que foi classificado como "terremoto político", e imagen sao vivo das manifestações populares pedindo "Diretas Já", no Rio e em São Paulo.

"A gente passou quase cinco minutos sem falar de corrupção, mas já estamos de volta", ironizou Bonner a certa altura.

A demora do "JN", então, superou a edição de 1h20min do dia 13 de abril, quando  foram divulgados os depoimentos (em áudio e vídeo) de ex-executivos da construtora Odebrecht, que denunciaram esquemas de corrupção e citaram nomes de políticos importantes como Michel Temer (PMDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Roussef (PT), Aécio Neves (PSDB), José Serra (PSDB), Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), entre outros.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/18/em-dia-historico-jn-tem-edicao-de-1h35min-novela-das-9-comeca-as-10.htm?cmpid=fb-uol

@JF CHmaníaco

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Realmente me surpreendeu isso, é para os petistas pararem de chorar :lol: 

Realmente, hoje nao vi nenhum petista ou Lula Tour chamar o jornal e a Globo de Golpistas? Onde eles estao? kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Depois daquele plantão globo no meio da novela, tô assistindo Rock Story com receio de me assustar novamente.

Isso me lembrou que no ano passado, eu desisti de assistir Anjo Mau pq quase todo dia tinha noticia politica e plantão Globo, especialmente interrompendo a novela. 

Link para o comentário

Em todas afiliadas da Globo exibem telejornais locais nos mesmos horários.. enquanto a Globo SP passa jornais pra São Paulo...?

Tem uma padronização? 

Link para o comentário

O Zero1 estreou sua segunda temporada ontem. Falaram sobre o Xbox One S, sobre o cara que conseguiu um milhão de pontos no gamerscore, o Tamagotchi, o MSI, o Tiago jogou The Escapists e falou sobre o Dia do Orgulho Nerd.

Não foi ruim não, até que ficou bacana. Vou assistir mais. ;)

Link para o comentário

@Luciano Jr. Dês do ano passado tenho vontade de assistir, mas no Globo play, mas só quando falar de filmes - que é um assunto nerd que mais me interesso ahahahaha XD apesar que eu nunca me considerei uma nerd, ou geek... eu só gosto de algumas coisas da cultura Pop. 

O Corujão vai exibir hoje Uma linda mulher.aquele clássico dos anos 90 com Julia Roberts.  

Link para o comentário
Agora, Eu sou Groot disse:

@Luciano Jr. Dês do ano passado tenho vontade de assistir, mas no Globo play, mas só quando falar de filmes - que é um assunto nerd que mais me interesso ahahahaha XD apesar que eu nunca me considerei uma nerd, ou geek... eu só gosto de algumas coisas da cultura Pop. 

Falaram ontem sobre o filme do Guia do Mochileiro das Galáxias (que aliás eu comecei a ler o livro hoje). :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas o meu foco maior é dos filmes da Marvel :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...