Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Eu vi, eu sabia que iam falar alguma coisa aqui ou postar videos.

Bem, ele parece ser legalzinho, sorte a dele que eu me acostumo rápido com certas coisas, mas ainda assim vai demorar um tempo para ele e Sandra terem uma sintonia,talvez parecida com a do Evaristo Costa. Temo que pode não funcionar muito bem, poderiam até fazer testes com outros, acho que foi uma escolha rápida demais, parece que ele nunca fez "parzinho" com ninguém nos jornais que apresentou. Vale lembrar que a Globo news nunca teve um casal de ancoras,pelo que me lembre, pelo menos não nesses novos tempos. 

Link para o comentário
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

@muTano Nas chamadas é classificada como "super série", mas numa jogada de marketing ao meu ver. 

Link para o comentário
21 minutos atrás, Usagi chan disse:

@muTano Nas chamadas é classificada como "super série", mas numa jogada de marketing ao meu ver. 

As outra foram classificada como novela.. não sei porque super série.. deve ser pela pegada jovem das séries.. 

Link para o comentário

Para mim, um dos melhores que passou pelo ''Zorra Total''.Descanse em paz.Acabou de passar no ''Vídeo Show'', um clip da Elba Ramalho com a participação dele.Dei boas risadas.Descanse em paz.

Editado por homessa
Link para o comentário

Pois é, fiquei surpresa com a sua morte, eu gostava dele no Zorra Total, ele tinha carisma. 

Será que seria possível que o novo Zorra prestasse uma homenagem a ele? Embora acho mais fácil o canal Viva fazer isso exibindo melhores momentos ou algo assim. 

 

Link para o comentário
Já reprisada, saiba qual novela deve substituir “Senhora do Destino” na Globo

alma-gemea.png

A novela “Senhora do Destino” tem mantido excelente audiência para a Rede Globo com a reprise no “Vale a Pena Ver de Novo“. Ainda está longe do fim, mas a direção da emissora já pensa na sua substituta.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o canal carioca não quer perder os índices de audiência que a atual reprise vem conquistando. Está sempre acima dos 20 pontos em São Paulo.

Tanto é que cogita a reexibição de “Alma Gêmea“. Novela de Walcyr Carrasco, a trama foi sucesso na primeira apresentação no horário das seis e na reprise em 2009/2010.

Além dela, “Cordel Encantado” também vem sendo cogitada como possível substituta. A emissora não tem a intenção de exibir novelas muito antigas em sua programação, deixou essa responsabilidade para o canal Viva.

http://www.otvfoco.com.br/ja-reprisada-saiba-qual-novela-deve-substituir-senhora-destino-na-globo/

E os mesmos boatos voltam a circular novamente. Acredito que Cordel Encantado não dê tanta audiência assim caso seja reprisada, por ser uma novela tão recente.

Link para o comentário

Por mim viria alma gêmea mesmo, mas ta na cara que a globo vai tentar conseguir algum selo +10 para outra novela das oito, ou ate mesmo exibir alguma com selo +12, vale lembrar que ano passado a globo também confirmou alma gêmea como substituta de anjo mau, mas mudou por conta das semelhanças com eta mundo bom.

Editado por Mike Patton
Remover quote desnecessário
Link para o comentário

A versão editada de 2009 de Senhora do Destino era +12 e mesmo assim eles preferiram reeditar sendo que não era necessário... Então é meio difícil uma novela +12 nesse horário.

Provavelmente vai vir alguma novela das seis ou das sete dos anos 2000 como O Profeta.

Link para o comentário

De fato sim, mas e bom lembrar que logo no começo do ano quando a globo mandou uma nova edição de senhora do destino pro MJ eles ainda respeitavam o horário da classificação indicativa, o que começou a cair messes depois, com a reprise do sai de baixo no sábado a tarde e com alguns filmes na temperatura máxima, logo logo isso também vai vigorar pra sessão da tarde e o vale a pena ver de novo, e bom lembrar que o acordo da globo com viva, vai obriga-la a isso.

Link para o comentário

Eu não sei se já disse isso aqui, mas eu já vi em algum lugar que a Globo pretende reprisar nessa ordem: hora uma novela mais recente e hora uma mais antiga.  Se não me engano foi o Vanucci quem disse, e acho bem provável mesmo. 

Alma gêmia é sempre a favorita para ser reprisada caso a Globo não tiver opção, como se fosse um plano B, já que apesar de algumas cenas ela é uma novela leve, além de ser muito querida, e se tratar de um folhetim básico. 

Eu até agora não entendo como Escrito nas estrelas ainda não foi reprisada. Embora eu não tenha gostado da novela, na verdade não gostei do rumo que ela tomou, ela fez muito sucesso e novelas espiritas sempre são bem sucedidas, embora O profeta tenha sido um sucesso e sua reprise não repetiu, mas isso não é desculpa para a Globo do nada se acovardar. Também aposto muito em Ti Ti Ti. 

Eu queria muito que Ciranda de pedra(de 2008) volta-se, mas acho meio impossível por ela não ter tido uma boa audiência no passado. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...