Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Usagi chan acho que esse negocio de reprisar uma recente e depois uma antiga caiu por terra por dois fatores: primeiro o acordo que se deu entre a globo e o viva no mês passado em que ficou claro que novelas com menos de 20 anos de exibição original ficariam restritas apenas a globo, ou seja o viva só pode pegar coisas de 98 para baixo contando a partir da próxima trinca, e o outro fator e a audiência de senhora do destino que já ultrapassou a do rei do gado na media, ficou claro que o povo gosta dessas novelas da primeira metade da década passada, mesmo a reprise de cheias de charme tendo dado certo, o caminho aponta por mais tramas dos anos 2000 no vale a pena, enquanto as novelas dessa década envelhecem mais para voltarem no futuro, por isso que e bem provável que venha alma gêmea agora, ou ate mesmo a globo resolver exibir uma novela com selo +12, ai poderemos esperar por coisas como celebridade, américa e paginas da vida por exemplo.

Link para o comentário

Bem, mas vai que a Globo dê uma de SBT de repente e nos surpreenda. :lol:

Podiam então reprisar Esplendor, que é uma novela que pouca gente lembra e era de época. 

Link para o comentário

Vou dar uma olhada se for "Alma Gêmea", gostava dessa novela. "Senhora do Destino" eu gosto também mas com esses cortes me desanima assistir. 

Outras opções que me agradariam seriam: "Cabocla", "Sinhá Moça" e "Celebridade". 

 

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma novela da década passada que eu gostei bastante foi "Paraíso Tropical", de 2007. Só que ser for passar, haja tesoura.

Link para o comentário

90% das novelas das oito de 2003 até mais ou menos 2011 são +14, então a tesourada ia rolar solta. Celebridade é uma das que ia ganhar altos cortes. Continuo acreditando que eles vão reprisar algo que não precise de tanta edição como as novelas das seis e sete. 

Queria ver uma reprise de Laços de Família (apesar de ter passado recentemente no Viva), Bang Bang (que apesar de ter sido um fracasso, a história era até divertida), Páginas da Vida ou América (que também iam receber altos cortes, especialmente a primeira).

Link para o comentário
15 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Uma novela da década passada que eu gostei bastante foi "Paraíso Tropical", de 2007. Só que ser for passar, haja tesoura.

Gostei também, primeira novela da Globo que eu assisti :P

Link para o comentário

@Mike Patton Páginas da Vida sofreria mais cortes nos primeiros capítulos, por que tirando algumas coisas o resto soa um pouco mais leve. Bem, pelo menos é o meu ver.

Paraíso Tropical jamais seria reprisada no Vale a pena ver de novo, ela seria tão mutilada que perderia até sua identidade e excelência. E olha que eu nunca vi essa novela com bons olhos, embora eu tenha visto o último capitulo que tem umas cenas ótimas como aquela preguiçarão e o Tony Ramos com cenas ótimas, primeiro ele vê o filho que ele nunca conheceu morrendo e depois descobre que a amada dele está gravida. Eu adoro perseguições policiais. 

Mas para uma novela entrar na lista de planos para ser reprisada tem que ser uma bem leve, que não sofra tantos cortes,que tenha feito algum sucesso e que seja folhetinesca. 

Alias, tenho que dizer, não sei o que há na cabeça do pessoal que pede para Avenida Brasil sendo reprisada, esquecem que ela tem cenas sinistras demais e seria MUITO trucidada. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Mike Patton disse:

Queria ver uma reprise de Laços de Família (apesar de ter passado recentemente no Viva), Bang Bang (que apesar de ter sido um fracasso, a história era até divertida), Páginas da Vida ou América (que também iam receber altos cortes, especialmente a primeira).

Essa ainda tenho certeza que volta no vale a pena, em compensação também será a unica novela do viva que ainda volta na globo, paginas da vida e américa ainda voltam também, tendo em vista que só serão liberadas para o viva em 2025 e 2026.

Link para o comentário

Globo presta homenagem dupla a Jerry Lewis

Corujão e Temperatura Máxima exibem filmes com o comediante, que faleceu no domingo

novas-ate-que-a-morte-nos-separe-2-1.jpg

Um dos comediantes mais emblemáticos de todos os tempos, o americano Jerry Lewis faleceu no domingo, dia 20, aos 91 anos. A Globo preparou uma homenagem dupla para o ator, que começa com a exibição de “O Professor Aloprado” no Corujão desta quarta-feira, dia 23. Maior sucesso da carreira de Lewis, a comédia foi dirigida e protagonizada por ele. Lançada em 1963, conta a história de um professor desajeitado e ridicularizado que, após criar uma poção, se transforma em um homem atraente. Como os efeitos não são permanentes, ele se envolve em situações complicadas quando sua real aparência vêm à tona novamente.

A homenagem continua no domingo, dia 27, quando Temperatura Máxima exibe o filme nacional “Até Que a Sorte Nos Separe 2” . No longa, protagonizado por Leandro Hassum, Jerry Lewis faz uma participação como o mensageiro de um hotel de Las Vegas.

– Trabalhar com ele foi a realização do meu sonho. Foi uma honra para mim e acredito que seria para maioria dos comediantes da minha geração, que cresceu assistindo aos filmes dele. Foi uma experiência incrível, um dos dias mais felizes e, ao mesmo tempo, nervosos da minha carreira. Ele foi um gentleman, um cara animado no set. Foi tudo que se esperava do Jerry Lewis. Depois da gravação, ele mandou o secretário levar um pôster com uma dedicatória carinhosa, que me emocionou muito. Ele me enviou também uma caneta e a roupa que ele usou no filme. Tenho tudo isso, está emoldurado na minha casa, como se fosse um altarzinho Jerry Lewis – se emociona Leandro Hassum.

O Corujão especial em homenagem a Jerry Lewis vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23, depois da série Agentes da S.H.I.E.L.D. Temperatura Máxima vai ao ar no domingo, dia 27, após PopStar.

FONTE: http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/globo-presta-homenagem-dupla-a-jerry-lewis.ghtml

 

@Raphael grava o professor aloprado pra gente hoje.

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

@Mike Patton Páginas da Vida sofreria mais cortes nos primeiros capítulos, por que tirando algumas coisas o resto soa um pouco mais leve. Bem, pelo menos é o meu ver.

Na época a novela gerou bastante polêmica, ia receber umas boas tesouradas se fosse passar no Vale a Pena Ver de Novo.

4 horas atrás, Usagi chan disse:

Alias, tenho que dizer, não sei o que há na cabeça do pessoal que pede para Avenida Brasil sendo reprisada, esquecem que ela tem cenas sinistras demais e seria MUITO trucidada. 

Ela passou recentemente no novelão do Video Show, mas foram só os highlights mesmo (apesar de terem passado a novela quase que com todas as cenas).

3 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa ainda tenho certeza que volta no vale a pena, em compensação também será a unica novela do viva que ainda volta na globo, paginas da vida e américa ainda voltam também, tendo em vista que só serão liberadas para o viva em 2025 e 2026.

Ué, por que só seriam liberadas nesse ano?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Professor Aloprado No Corujão? Vai ter mais tesouras do que chaves em exibição de afiliadas.... 

Ainda bem que vi esse filme nas antigas sessões que eram exibidas na Rede tv. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Ué, por que só seriam liberadas nesse ano?

Mês passado, a globo e o viva assinaram um acordo com relação as reprises de novelas, e nesse acordo ficou bem claro que novelas com menos de 20 anos de exibição original seriam apenas restritas a globo, e novelas com mais de 20 anos de exibição original eram do viva, ou seja agora novelas dos anos 2000 no canal só na próxima década, daqui pra la, vão ter que se virar com o resto do acervo dos anos 90 e 80, e isso já ta valendo para a próxima trinca, que por sinal já foi definida, e claro vai impactar no vale a pena, pois sera obrigada a desovar muita coisa dos anos 2000 para não usar novelas dessa década.

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Professor Aloprado No Corujão? Vai ter mais tesouras do que chaves em exibição de afiliadas.... 

Ainda bem que vi esse filme nas antigas sessões que eram exibidas na Rede tv. 

Pois é, mas ate que ta valendo, eu pelo menos pretendo ver, pensava que a globo não fosse exibir nada do Jerry Lewis, então vamos aproveitar, não e todo dia que exibem um filme dos anos 60 na faixa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Professor Aloprado No Corujão? Vai ter mais tesouras do que chaves em exibição de afiliadas.... 

Ainda bem que vi esse filme nas antigas sessões que eram exibidas na Rede tv. 

Acabei de consultar a programação na NET, o filme começa 02:30 e vai até o Hora 1. Possivelmente não vai ter cortes, Globo só faz isso pra encaixar algo certinho no horário.

5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mês passado, a globo e o viva assinaram um acordo com relação as reprises de novelas, e nesse acordo ficou bem claro que novelas com menos de 20 anos de exibição original seriam apenas restritas a globo, e novelas com mais de 20 anos de exibição original eram do viva, ou seja agora novelas dos anos 2000 no canal só na próxima década, daqui pra la, vão ter que se virar com o resto do acervo dos anos 90 e 80, e isso já ta valendo para a próxima trinca, que por sinal já foi definida, e claro vai impactar no vale a pena, pois sera obrigada a desovar muita coisa dos anos 2000 para não usar novelas dessa década.

Creio que essa restrição só não vale pra Malhação, né? Já que a temporada de 2005 tá quase na reta final e eles estão exibindo todas na ordem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...