Ir para conteúdo
Raphael

Globo

Recommended Posts

Helenaldo
Agora, Mike Patton disse:

Creio que essa restrição só não vale pra Malhação, né? Já que a temporada de 2005 tá quase na reta final e eles estão exibindo todas na ordem.

Ai eu já não sei, mas acho que sim, creio que deve ser a unica exceção mesmo, já as novelas as próximas trincas devem ficar assim: duas novelas dos anos 80 e uma dos anos 90, por exemplo a próxima ficou assim: Jogo da Vida (1981), Sinhá Moça (1986) e Explode Coração (1995), o bom e que é tudo novela curta, não vai ficar muito tempo no ar, porem não tem nenhuma forte para ser o carro chefe da trinca, e isso pode afastar o publico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usagi chan

Trecho da reportagem do Fantástico sobre a morte do Arthon Senna (começa de verdade em 13:18)

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

ZORRA FAZ HOMENAGEM AO PAULO SILVIONO:

LINDO! Mas faltou aparecer pelo menos uma cena dele como o porteiro do Zorra antigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson

Muito bom o especial do Chacrinha, quem dera os programas fossem sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

@Cleberson Parece que terá mais sim. Eu li no jornal que o resultado desse programa foi tão satisfatório para a emissora que eles querem investir mais nesse ramo da nostalgia. 

@Helenaldo

Vinheta de próximos filmes da Tela quente: 

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Eu vi ontem no Eplay, embora este filme seja inédito na TV aberta, ainda irei bater na mesma tecla, a globo pegou o pior filme da trilogia do Nolan para exibir, contudo meu medo e que com isso a primeira franquia tenha voltado para globo e vá parar no corujão.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Que legal! Eu gostava desse quadro. :D

Essa logo na foto é nova?

Editado por Mike Patton
Quote desnecessário
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Ferreira
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Essa logo na foto é nova?

Sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Que coisa bizarra esse tal de Pablo Vittar! :lol:

Eu nunca tinha visto, a voz parece algum humorista fazendo imitação!

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton
Globo define data de estreia e convidados da volta do “Vídeo Game” com Angélica

getImageObj-6.jpg

Direto do túnel do tempo, Angélica volta ao “Vídeo Show” para gravar uma temporada especial do “Vídeo Game”, quadro em que famosos disputam seus conhecimentos sobre o mundo da TV.

A partir do dia 06 de novembro, a apresentadora terá novos programas do quadro que apresentou durante dez anos na atração. Animada, ela comenta a alegria em gravar novamente. “Estou muito feliz com esse retorno. Muito bom relembrar e celebrar, depois de seis anos, o ‘Vídeo Game’ que comandei por tantos anos. Há 21 anos estou na Globo e dez deles foram comandando o ‘Vídeo Game’. A comemoração dessa temporada vai ser uma grande festa e eu tenho certeza de que vamos nos divertir bastante”, conta Angélica.

Serão três semanas com jogos, curiosidades e lembranças da televisão. Entre os times de convidados estão a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, Camila Queiroz e Mariana Santos. Fernanda Souza, que gravou o quadro junto com seu marido, Thiaguinho, fala sobre sua participação.

“Mais que merecida essa homenagem à Angélica. Minha vida era assistir ao ‘Vídeo Game’ na hora do almoço. Ela faz parte da história da TV brasileira. Nos conhecemos há 25 anos e fico muito feliz em ter sido convidada para este momento, porque eu amava mesmo, não só de assistir como participar do ‘Vídeo Game’”, lembra Fernanda.

O quadro terá ainda participações de Alexandre Borges, Juliana Paiva, Viviane Araújo, Jonathan Azevedo, Leticia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Giácomo e Rodrigo Fagundes. Elisângela, Tonico Pereira e Flavia Alessandra.

Mariana Santos, que faz dupla junto com Camila Queiroz no programa, também fala sobre o convite “Eu sempre assistia ao ‘Vídeo Game’ e é tão legal voltar com esta temporada especial. Para quem gosta e acompanha televisão, é maravilhoso. A gente aprende e relembra tanta coisa”, diverte-se Mariana.

O “Vídeo Show” tem direção geral de Aída Silva e Leando Meneguiti e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal Hoje”.

http://www.otvfoco.com.br/globo-define-data-de-estreia-e-convidados-da-volta-do-video-game-com-angelica/

Bem que podia voltar definitivamente, eu curtia bastante. :D 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Não adianta nada voltar se não for em definitivo. Mas talvez a Globo mude de idei a se acaso essa nova versão der audiência.

E parece que vai acontecer o mesmo com o "Você decide" que irá no ar como um especial de fim de ano. Queria que voltasse em definitivo também pq é uma boa opção de programa para debater.

Editado por Usagi chan

Compartilhar este post

Link para o post
muTano

Parece que um apresentador da Globo foi dispensado depois de declarações racistas descoberta do mesmo. 

Não imaginei que a Globo agiria tão rápido. é bom ver mudanças contra o preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Não foi um apresentador, foi o Willian Waack ancora do Jornal da Globo. Um video que circula na internet, ouve-se embora de maneira bem abafada ele "supostamente" achando um motorista de "Preto", no qual estava buzinando . Esse episódio ocorreu nos bastidores durante a transmissão das eleições americanas. 

Está rolando até boatos de que ele seria uma pessoa difícil de trabalhar.

Ele está afastado do Jornal da Globo e o programa que ele apresenta na Globo News, "Painel" foi cancelada.

Depois do ocorrido e de uma jornalista ter sido escalada as pressas para apresentar o Jornal e ela ter lido uma nota da Globo, não se fala mais sobre o assunto por lá. 

Eu só descobri isso mais tarde, quando vi que um video sobre o assunto estava nos recomendados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Lucaspach

É mais também ouvi falar que ontem um dos Estúdios da Globo começaram incendia alguns galpões da Nova novela das 7.

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/incendio-atinge-galpao-nos-estudios-globo-em-jacarepagua.ghtml

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.