Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    28

  • Cleberson

    19

  • Lucas F T

    18

  • Luciano Junior

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

E fomos tombados ne, pq achavamos que logo ele estaria no lugar do Bonner, e agora vem essa bomba.

Acho que esse mês ou no próximo ele vai apresentar o Fantástico substituindo o Tadeu.

Link para o comentário

Atualização:

Segundo amigos próximos, Evaristo tirará um "ano sabático" e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Só depois da viagem ele decidirá seu futuro na TV.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/07/19/evaristo-costa-nao-vai-renovar-com-a-tv-globo.htm?cmpid=copiaecola

Link para o comentário

Mas ele AINDA É um grande jornalista. Ele tá vivo. Desculpe, mas falar assim no passado fica estranho, especialmente pq ele ainda não foi embora nem da Globo e nem do Brasil.

Em todo caso ainda nem tá confirmado então não podemos lamentar nada por hora, embora concorde que sem ele o jornal vai ficar sem graça, ele e a Sandra Annenberg fazem uma bela dupla dinâmica. Pelo menos é o que eu acho.

Mas se acaso isso acontecer,é triste, mas temos que aceitar e respeitar a decisão dele. 

 

Link para o comentário

Não esperava uma notícia como essa, tomara que ele volte logo, porque o JH sem ele, não vai ser a mesma coisa

Link para o comentário

Agora a pouco, quando terminou o jornal Evaristo Costa se despediu da Sandra Annenberg e dos telespectadores. :( 

Link para o comentário

Quando começou o jornal e vi eles juntos novamente, me deu uma certa esperança.#doceilusão. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Como diria o Pica-Pau: Triste, não é pessoal? :triste:

TV Gazeta? :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...