Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho muito injusto que seja exibido só um episódio do Chaves no início da noite, poderia ser exibido dois episódios pelo menos.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Carne Seca disse:

Acho muito injusto que seja exibido só um episódio do Chaves no início da noite, poderia ser exibido dois episódios pelo menos.

Um ta ótimo, pois as sagas que tem chamadas de continuação eles exibem a chamada, claro que não são todas, mas pelo menos a grande maioria, o que mata as vezes e o fato deles ainda quererem exibir certos episódios no lote velho, tipo os do restaurante, alguns da temporada de 78 pois esses são os que estão em péssimas condições ao meu ver.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Um ta ótimo, pois as sagas que tem chamadas de continuação eles exibem a chamada, claro que não são todas, mas pelo menos a grande maioria, o que mata as vezes e o fato deles ainda quererem exibir certos episódios no lote velho, tipo os do restaurante, alguns da temporada de 78 pois esses são os que estão em péssimas condições ao meu ver.

No caso das sagas talvez mas em geral é um fato negativo de ser exibido só um episódio. Realmente a temporada de 78 e 79 estão em condições horríveis porém o SBT pode muito bem reverter essa situação com exceção do Errar é Humano (1978).

Link para o comentário
9 minutos atrás, Carne Seca disse:

No caso das sagas talvez mas em geral é um fato negativo de ser exibido só um episódio. Realmente a temporada de 78 e 79 estão em condições horríveis porém o SBT pode muito bem reverter essa situação com exceção do Errar é Humano (1978).

De fato, porem esse quando e exibido junto do restante da saga no lote novo pelo menos recebe um ajuste de cores correto, o que não acontece nessas exibições com o lote velho.

Link para o comentário

Exibição de Chaves na VTV as 11:00 da manhã em 19/01/2017

É duro ser eletricista! (1979)

chaves7903.jpg

Link para o comentário

Fazia tempo que eu não via esse episódio, impressão minha ou ele realmente já não é exibido faz algum tempo?

Link para o comentário

Esse episódio passa algumas vezes, e normalmente é exibido no dia 14 de fevereiro.

Não pude ver, deu muita chuva aqui.

 

Link para o comentário
14 minutos atrás, Usagi chan disse:

Esse episódio passa algumas vezes, e normalmente é exibido no dia 14 de fevereiro.

Não pude ver, deu muita chuva aqui.

 

Da última vez que vi eu tinha uns 14 anos senão me engano, realmente não é tão comum como outros. Obrigado @Usagi chan:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exibição das 6 da manhã de 21/01

Chespirito : Procurando emprego (1973)

Chompiras : As loucas (1975)

Chaves :  Caça ao rato, primeira parte (1979)

Chaves :  Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979)

A exibição anterior do esquete Procurando emprego foi em 01/10/2016 as 6 da manhã
A exibição anterior do esquete As loucas foi em 26/03/2016 as 6 da manhã
A exibição anterior da saga da caça ao rato foi em 02/11/2016 e 03/11/2016 no SBT Rede as 19:20 da noite 

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Caça a o rato pt1(79) 

venci o gota na pt1 dos ratos haha

por alguma razão prefiro ver sagas a essa hora que nos demais horários 

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário
20 minutos atrás, Edward Katsuya disse:

venci o gota na pt1 dos ratos haha

Caso você não saiba eu tenho um nome que é Allan Silveira de Souza

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...