Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

1 hora atrás, muTano disse:

Antigamente passavam os episódios da saga do restaurante juntos.. .mais agora.. 

"Tem Uma Mosca no Meu Café" não faz parte da "saga" do Restaurante. Assim como "O Restaurante da Dona Florinda" (lancherrose), a saga do engraxate e "Os Gatinhos do Chaves".

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passaram '' O cavaleiro das mil encrencas '' por ser dia de são Jorge:

E com minha lança eu mato todos os dagrões...

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Domingo 23 de abril de 2017 - SBT Rede

#72 - O cavaleiro das mil encrencas (1977)

#56 - Estória de hoje: Tem uma mosca no meu café! (1979)

#236 (c) - Ajudem-se uns aos outros (1973) - reprise de 1972

#120 - Lavagem completa (1975)

#151 - O vendedor de balões (1977)


OBS: A numeração dos episódios são da Lista CH na ordem do SBT

Hoje nao anotou o horario do Mundo Disney, do Caldeirao da Sorte e do Domingo Legal :assobiando:

2 horas atrás, muTano disse:

Antigamente passavam os episódios da saga do restaurante juntos.. .mais agora.. 

Graças a Deus, até pq tirando os Penetras/Dona Florinda Abre um Restaurante, Caça ao Rato e o Engraxate, nao existe saga do Restaurante.

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

"Tem Uma Mosca no Meu Café" não faz parte da "saga" do Restaurante. Assim como "O Restaurante da Dona Florinda" (lancherrose), a saga do engraxate e "Os Gatinhos do Chaves".

Ainda bem né, alias deveriam era misturar todos esses episódios do restaurante e tirando o que realmente é saga exibir tudo separado, até pq no original nao existe saga do restaurante, e do jeito que o SBT exibe com esses episódios tudo junto só serve pra deixa os episódios do Restaurante cansativos, igual fazem com os Rio Sound.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 23/04/2017 at 14:02, Cleberson disse:

Graças a Deus, até pq tirando os Penetras/Dona Florinda Abre um Restaurante, Caça ao Rato e o Engraxate, nao existe saga do Restaurante.

Aqui no fórum sempre tem um pessoal que "pira" quando chamamos o Restaurante de Saga. Eu também chamo, é apenas uma forma de chamar os episódios que o SBT sempre passou tudo junto. Esses episódios não tem chamadas de continuação, mas como são ambientados em outro cenário veio essa ideia de algo diferente.

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Aqui no fórum sempre tem um pessoal que "pira" quando chamamos o Restaurante de Saga. Eu também chamo, é apenas uma forma de chamar os episódios que o SBT sempre passou tudo junto. Esses episódios não tem chamadas de continuação, mas como são ambientados em outro cenário veio essa ideia de algo diferente.

Sim, concordo, eu só disse que graças a Deus o SBT as vezes quebra a ordem dessa saga, pq se torna maçante sendo que nem saga é realmente.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Pode virar saga se decidirem exibir CH na ordem cronológica... :P

Mais nem na ordem cronologica os episodios do restaurante sao saga:lol:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais nem na ordem cronologica os episodios do restaurante sao saga:lol:

Dependendo do SBT pode acontecer tudo :P

Link para o comentário

Os episódios do restaurante serem exibidos como saga, pra mim só deixa eles mais cansativos de se assistir. Seria melhor que passassem eles aleatoriamente mesmo, assim como fazem com "Bilhete de loteria", "Mosca no café, "Gatinhos"... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...