Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

1 hora atrás, homessa disse:

Afinal, além de '' O dia de São Valentim '', que aparece na imagem, quais foram os outros que exibiram?Alguém gravou?

Além do "O Dia de São Valentim" foi exibido: "O Último Exame" (1979) e "Animais Proibidos" (1976). Se passou outros eu não sei porque fui dormir.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Além do "O Dia de São Valentim" foi exibido: "O Último Exame" (1979) e "Animais Proibidos" (1976). Se passou outros eu não sei porque fui dormir.

Vamos ver se algum desse é exibido no Rio ou na Rede as 19h20.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, a Oi passa

Será que ninguém acha estranho isso?

43 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem normalmente as geraçoes começam após a primeira parte do SBT Noticias, normalmente umas 3h da manha que é quando muda o apresentador, e nos sabados parece que após o Cine Belas Artes, e costuma ir até as 05h da manha (antigamente ia até as 06h), que é o horario que o SBT Noticias volta a ser nacional.

De segunda a sexta geram primeiro os comerciais de anunciantes, depois chamadas e depois série ou programa para afiliadas que por algum motivo nao consiga estar em rede, ou que passe algo local como desenhos e o Chaves.

No Sabado e Domingo quando tinha geraçao, pq as vezes so ficava barras coloridas com horas ja começava direto nos programas (séries/desenhos/filmes) pras afiliadas, e muito raramente geravam comerciais de anunciantes e chamadas.

Obrigado pelas informações!

E até de madrugada que tem horário local?!

Editado por leloedi
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, leloedi disse:

Será que ninguém acha estranho isso?

Obrigado pelas informações!

E até de madrugada que tem horário local?!

Sim, varia de acordo com o dia mais normalmente é entre 03h e 05h.

Muitas afiliadas vendem horários pra religiosos nessa faixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Além do "O Dia de São Valentim" foi exibido: "O Último Exame" (1979) e "Animais Proibidos" (1976). Se passou outros eu não sei porque fui dormir.

Todos com créditos?

 

Eu desconfiava dessa geração durante a madrugada, quando percebi que  na maioria das vezes, o episódio exibido às 13:20 aqui no RJ era reprisado de noite na rede.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Todos os episódios foram completos, com abertura e encerramento, igualzinho como é nos episódios do canal da Televisa, que é a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Todos os episódios foram completos, com abertura e encerramento, igualzinho como é nos episódios do canal da Televisa, que é a mesma coisa.

Aberturas em espanhol ne?

Link para o comentário

Acho que passou o episodio Boas festas/Os balões, pois postaram no outro fórum essas imagens.

 

9g7_Loci.jpg

 

9s_KVBPG.jpg

 

a_MF531k.jpg

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Link para o comentário

Incrível que quando era na época que a geração era no sinal SD exibiam apenas os episódios com abertura e encerramento do SBT, depois que passam pro HD e que exibem os créditos, sacanagem isso.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Aberturas em espanhol ne?

Sim, em espanhol. Quem dera exibissem algum episódio com uma abertura dublada pela Maga que desconhecemos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estao gerando nesse momento, O Dinheiro Perdido com abertura Original em Espanhol

 

Achei um stream de Mato Grosso do SBT, e parece estar exibindo a geraçao de Material.

Esta passando o Concurso de Beleza de 1978

http://vertvonline.gratis/assistir/sbt-mato-grosso-ao-vivo-gratis/

Nesse daqui a imagem e audio esta um pouco melhor

http://www.ustream.tv/embed/22876905?html5ui&autoplay=1

Resta saber se vao gerar  só sabado e domingo, ou todos os dias.

Geraçao de domingo 14/05 pra segunda 15/05

03h15 - O Dinheiro Perdido (1978) (Abertura Original Espanhol e Créditos Dublados)

03h35 - O Concurso de Beleza (1978) (Abertura Original Espanhol e Créditos Dublados)

04h00 - Vamos ao Cinema? (1979) (Lote Novo com abertura original em espanhol e vinheta Televisa Presenta, e Créditos Dublados )

04h23 - O Livro da Chiquinha (1975) (Lote Novo com abertura original em espanhol, sem a Vinheta Televisa Presenta, e Créditos Dublados)

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...