Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa versão dos discos voadores de 74 já está tão saturada quanto a de 77.

Mas não muito, já que a versão de 1974 ficou muito tempo sem ser exibida entre 1992 e 2012, e em 2014 também não foi exibido.

Link para o comentário
6 horas atrás, Cleberson disse:

Das 02h30 até agora sem geração nenhuma, o Rede HD  no stream exibiu o jornal todo, tanto que a afiliada aqui nem mudou o sinal.

Se teve algo antes das 02h30 não posso afirmar pq não estava em casa.

Acho que não teve.Eu assisti o filme do Michael Jackson, e depois veio o jornal.Fiquei até 2 e pouca da manhã e nada.

Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

Das 02h30 até agora sem geração nenhuma, o Rede HD  no stream exibiu o jornal todo, tanto que a afiliada aqui nem mudou o sinal.

Se teve algo antes das 02h30 não posso afirmar pq não estava em casa.

Não teve geração antes das 2h30, foi o Cine Belas Artes. Se tivesse a geração ela começaria logo após o filme.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Não teve geração antes das 2h30, foi o Cine Belas Artes. Se tivesse a geração ela começaria logo após o filme.

Eu percebi pq tava vendo o sinal Rede no Notebook e o SBT RP na TV, e como vi que n trocaram o sinal do SBT RP imaginei que n teve mesmo.

Hoje se for ter é 03h15 na segunda parte do SBT Notícias ou logo após o Mesquita?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Cleberson Não sei exatamente, mas deve ser em um desses dois horários, 02h00 ou 03h15. 

Blz se conseguir fica acordado vou acompanhar novamente, apesar que vou confessar que nem to vendo tanto pelo Chaves, e sim pq adoro a geraçao de Chamadas e produtos, sexta mesmo vi na geraçao a versao reduzida 19h15 as 19h45 do Duelo de Maes.

Link para o comentário

Começou cedo hoje.

Alias esse horario deve ou rodar ou começar mais cedo, ja que daqui uns 15 dias o Roda Roda vai ser diario.

E esse fim de semana nao geraram nada nem sabado e nem domingo, e pode ser que daqui uns tempos vai ficar ainda mais dificil ver a geraçao, pq dizem que o SBT até o fim do mes vai subir um segundo sinal hd pras afiliadas, e ai capaz delas seguirem ele e nenhuma afiliada ou operadora a cabo (caso façam o acordo pra voltar nelas) devem deixar geraçao livre pra qualquer um ver

Editado por Cleberson
Helenaldo postou a exibiçao primeiro, ai editei com alguns comentários
Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

@Cleberson Mas esse horário das 19h15 é local, se passar "Roda a Roda" será apenas para SP.

O Silvio nunca que ia colocar seu programa de premios pra divulgar a Jequiti local, certeza que sera nacional, e caso for local, a rede nao tem porque colocar Chaves as 19h15 mais, deve seguir as novelas em SP até 19h15. e exibir o Roda Roda normal na rede pras afiliadas sem horario local, e ai as afiliadas com horario local inves de exibirem ele entra com o jornal, e tomara que seja isso pq passou da hora desse horário rodar.

Apesar que conhecendo o SBT, acho que a grade pra rede fica

18h00 - Novela da Tarde 2 (cortada na rede)

18h50 - Horário Local/Jornais/Chaves/Novela em SP

19h15 - Roda Roda Nacional

Link para o comentário

Por enquanto não temos certeza de como ficará, mas gostaria que fosse local porque assim não haveria mais cortes para a rede.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Por enquanto não temos certeza de como ficará, mas gostaria que fosse local porque assim não haveria mais cortes para a rede.

Sim, se for local Chaves roda, se for nacional ele deve ficar as 18h50, ou invertem e jogam Roda 18h50 pra Rede e mantem chaves 19h15 pras afiliadas nao terem que mudar horario local.

Ah nesse fim de semana nao geraram nada nem programas e nem chamadas, seguiu o SBT Noticias nos 2 dias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...