Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

4 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Domingo 1ero. de enero de 2017 - SBT SP

09:00 (Hora de Brasilia)

08:58 - Abertura (1993, reeditada em 2013)

08:59 - O porquinho do Seu Madruga (1974)

não é possível que o SBT não vai exibir o Ano Novo de 1973

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

exibição local de Chaves na VTV em 01/01/2017 as 09:00 da manhã

O parque de diversões - parte 2 (1979)

Link para o comentário
10 minutos atrás, 23alinha1 disse:

não é possível que o SBT não vai exibir o Ano Novo de 1973

@23alinha1 Todavía vamos por el primer episodio y vos reclamando por la no exhibición del episodio del Año Nuevo. Esperá a los próximos 5 episodios para ver si pasan ese episodio anual de 1973 cuya repetición de 1974 distribuye Televisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
59 minutos atrás, 23alinha1 disse:

não é possível que o SBT não vai exibir o Ano Novo de 1973

Acho que vao passar por ultimo.

Link para o comentário

Pena que não passam mais a edição do lote velho que tinha finalzinho remendado após terminar de subir os créditos, mostrando todos os personagens juntos encerrando a canção.

Nessa edição de lote novo termina com o Seu Madruga e a Bruxa, preguiça dos caras de remendarem novamente.

Link para o comentário

Una pequeña corrección, @Raphael Esa edición es del lote viejo, sólo que le ajustaron el brillo y le agregaron audiodescripción, y porque no tiene el fade agregado por Televisa en ediciones actuales después de que Don Ramón le preguntara al Chavo si quería cenar.

Link para o comentário

Eu acho que o Sbt usa lote novo só que remendaram aquele trechinho da transição original, só comparar as cores melhores no diálogo entre Chaves e Seu Madruga:
 

Spoiler

01.png


E na parte da transição onde podem ter remendado em lote velho é notável uma queda na qualidade da imagem assim como a falha mais grave de VHS quando Seu Madruga está entrando, falha que diminui a intensidade no lote novo:
 

Spoiler

02.png


Depois quando Chaves está dialogando com a Bruxa a qualidade melhora novamente.

O caso é que mudaram a edição do episódio e a que passava até 2013 estava melhor por causa do finalzinho.

Link para o comentário

Bom, pelo menos dessa vez passaram os dois, acho que em Dez 2015/Jan 2016 foi algum equivoco/descuido do pessoal do SBT e por isso não exibiram Feliz Ano Novo (1976).

Aliás, os dois de Ano Novo são muito bons, mais eu sempre gostei mais desse na casa do Seu Madruga :D Acho que só eu deve ter essa opinião :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Achei que eu fosse o único daqui :P

Link para o comentário

Sei lá, eu gosto dos dois igualmente, quando fazem isso de não exibir já sinto falta.

Felizmente a versão de 1973 nunca mais passou por essa exclusão, a partir de 1993 foi exibida em todos os anos.

Link para o comentário

E eu também gosto mais dessa versão @Chapolin

O bom do outro episódio de Ano Novo é que é um episódio musical, mas as músicas desse eu não acho tão boas como outras da série. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gosto muito mais da versão de 73. Mas a de 76 não é ruim, o legal é que tem bastante músicas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...