Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Se parar para pensar, eles estão seguindo a ordem de episódios da ordem que eles mesmo fizeram. Amanhã pode ser que exibam o Nem todos os bons negócios são negócios da China. E se isso acontecer, seria bem legal se fizessem isso até o final da lista, já que lá tem todos os semelhantes. 

Mas como o SBT é SBT, é provável que isso não aconteça...

Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Se parar para pensar, eles estão seguindo a ordem de episódios da ordem que eles mesmo fizeram. Amanhã pode ser que exibam o Nem todos os bons negócios são negócios da China. E se isso acontecer, seria bem legal se fizessem isso até o final da lista, já que lá tem todos os semelhantes. 

Mas como o SBT é SBT, é provável que isso não aconteça...

Nao vao exibir Nem todos os Negócios amanha, por ser sexta, e SBT nao costuma exibir parte 1 sexta e 2 segunda

Link para o comentário

Que pena eles seguirem por essa ordem, assim fica tudo previsível e perde a graça de se assistir nesse horário. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Cleberson disse:

Nao vao exibir Nem todos os Negócios amanha, por ser sexta, e SBT nao costuma exibir parte 1 sexta e 2 segunda

Isso me lembrou a época que o Sbt voltou a exibir '' Juleu e Romieta '' - parte 2.Passou a parte 1 no sábado, com chamada de continuação, mas eu não acreditei que exibiriam a parte 2, pois isso só iria acontecer na segunda.Quando foi na semana seguinte, tive uma surpresa agradável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, homessa disse:

Isso me lembrou a época que o Sbt voltou a exibir '' Juleu e Romieta '' - parte 2.Passou a parte 1 no sábado, com chamada de continuação, mas eu não acreditei que exibiriam a parte 2, pois isso só iria acontecer na segunda.Quando foi na semana seguinte, tive uma surpresa agradável.

Como eu disse Teoria e SBT é difícil, quando a gente acha que sabe algo, eles vão e mudam.:lol:

Link para o comentário

O SBT é imprevisível, é como a vida e futebol ahaaaahahahah :lol:

No mais, gostei de terem exibido seu madruga leiteiro pq estavam passando sagas demais nesse horário. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Giovani Santos disse:

Que pena eles seguirem por essa ordem, assim fica tudo previsível e perde a graça de se assistir nesse horário. :closedeyes:

O bom de seguir a ordem é que repetem menos, eu não assisto esse horário mas acompanho por aqui e vejo que são sempre os mesmos episódios exibidos.

Parece que separaram uns 20 ou 30 comuns + Rio Sound e colocaram aí em looping infinito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...