Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 10/03/2017 at 23:10, Raphael disse:

Ué, tem quem gosta do lote velho e esses merecem continuar assistindo do jeito que preferem, me incluo.

Quem gosta do lote novo acompanhe as exibições nacionais.

Concordo, o zoom que a televisa dá destroi qualquer melhora na qualidade da imagem:non:

Em 12/03/2017 at 15:10, homessa disse:

Nesse episódio '' Grito de independência '', parece que quem  adaptou as piadas estava doidão de ácido.Sem falar que não traduziram nem o '' Chusma '' para gentalha.

pra mim o mais louco é uma fala do quico que o nelson machado não dublou,fica como se o quico tive-se mudo

Link para o comentário
21 horas atrás, gustavo lins disse:

pra mim o mais louco é uma fala do quico que o nelson machado não dublou,fica como se o quico tive-se mudo

Eu sinto o mesmo em O filme de Terror e Vamos ao cinema, duas falas que dão mais sentido as cenas o Marcelo por algum motivo não dublou. 

Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

Eu sinto o mesmo em O filme de Terror e Vamos ao cinema, duas falas que dão mais sentido as cenas o Marcelo por algum motivo não dublou. 

E naquele episodio do racha cuca o Carlos Seidl dublando o racha cuca sem ele abrir a boca :muttley:, eu sei que a televisão nos estudios da tvs eram pequenas e a qualidade da imagem ruim, mais mesmo assim é estranho esse tipo de coisa acontecer

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ná, sei que a MAGA não era nenhuma Herbet Richers , mas acho que todo estúdio já passou por isso alguma vez. Erros acontecem, é normal.

Link para o comentário
3 horas atrás, gustavo lins disse:

E naquele episodio do racha cuca o Carlos Seidl dublando o racha cuca sem ele abrir a boca :muttley:, eu sei que a televisão nos estudios da tvs eram pequenas e a qualidade da imagem ruim, mais mesmo assim é estranho esse tipo de coisa acontecer

Isso é porque são edições diferentes, pelo que parece o SBT recebeu a exibição reprise de 1974, e não a original de 1973 ou algo assim.

Pode ver:

Edição SBT (Provavelmente a exibição reprise de 1974):

https://youtu.be/uWUVX1JZics?t=1257

Edição da Televisa (provavelmente a exibição original de 1973):

https://youtu.be/mZNutrzFV3E?t=1314

Link para o comentário

16/03/2017 - :emosbt: Rede

19h20 - Caça ao Rato - Primeira Parte (1979)

Hoje tô assistindo aqui, passou abertura do SBT sem logo e sem os créditos dos dubladores, e as imagens "frisadas" nos fins dos blocos, característicos dos episódios do restaurante de 1979. Parece até edição do SBT da remasterização de 2003.

Link para o comentário
1 hora atrás, Higor CH disse:

16/03/2017 - :emosbt: Rede

19h20 - Caça ao Rato - Primeira Parte (1979)

Hoje tô assistindo aqui, passou abertura do SBT sem logo e sem os créditos dos dubladores, e as imagens "frisadas" nos fins dos blocos, característicos dos episódios do restaurante de 1979. Parece até edição do SBT da remasterização de 2003.

Se refere aquelas imagens congeladas nos finais de cada bloco?

Porque se for isso, seria bom se alguém tivesse gravando, pois o SBT corta essas imagens congeladas, nunca mais vi o SBT passar sem cortarem isso :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
Em 16/03/2017 at 20:47, Chapolin disse:

Se refere aquelas imagens congeladas nos finais de cada bloco?

Poderia me explicar melhor esse conceito??

Link para o comentário
31 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Poderia me explicar melhor esse conceito??

São essas telas congeladas que acontecem no final de cada bloco nos episódios de 79. É só avançar pro final de um pra ver.

Sempre achei que o SBT nunca tinha exibido essas telas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...