Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Como é chato de assistir com aquela redublagem desnecessária(e tendo a dublagem Maga na cabeça)... A última vez que eu vi a saga do festival com dublagem Maga no SBT foi em 2013.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

48 minutos atrás, Monchito disse:

Como é chato de assistir com aquela redublagem desnecessária(e tendo a dublagem Maga na cabeça)... A última vez que eu vi a saga do festival com dublagem Maga no SBT foi em 2013.

Já eu a última vez que vi com dublagem Maga no SBT (Pq tenho o episódio gravado) foi na maratona da morte do Chespirito 

Link para o comentário

Pelo menos deveriamos estar agradecidos por ter a saga completa, sem importar a dublagem que seja, Maga, Gábia ou RioSound.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Um crime essa saga redublada

Esse e "Abre a Torneira" também. Dois episódios em que o Seidl mita na dublagem :triste: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Esse e "Abre a Torneira" também. Dois episódios em que o Seidl mita na dublagem :triste: 

paredes de gesso com lote de 92 tbm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Essa desculpa de padronizar a dublagem foi outra das inúmeras palhaçadas que estão fazendo com nós. E eles querem que nós fiquem satisfeitos com isso. Mais um motivo para perder as esperanças de ter alguma novidade relevante do SBT em relação as séries. Só se tiver no Clube (dêem ênfase no "se tiver"). :lingua:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa desculpa de padronizar a dublagem foi outra das inúmeras palhaçadas que estão fazendo com nós. E eles querem que nós fiquem satisfeitos com isso. Mais um motivo para perder as esperanças de ter alguma novidade relevante do SBT em relação as séries. Só se tiver no Clube (dêem ênfase no "se tiver"). :lingua:

o que eu duvido se tivesse q ter ja tinha vindo, ainda mais no primeiro mes q o Clybe pegou horario com 3/4 pontos.

Link para o comentário

Assassinaram certos episódios com essa redublagem, a saga do festival é um deles. A primeira parte com o lote de 92 era perfeito, enfim vários momentos ficaram sem graça nenhuma com essa nova dublagem. 

A única boa novidade em relação ao Chaves no Clube foi a volta de alguns semelhantes que não passavam a algum tempo, mas principalmente a volta da parte 2 do "Muitas Marteladas".

Link para o comentário
21 horas atrás, Cleberson disse:

Um crime essa saga redublada

Eu dou muita risada ao ver os leigos do facebook falando mal dessa dublagem, não sei por quê reclamam, se não gosta tem varias copias da dublagem MAGA lá no YT pra todo mundo ver, o SBT pagou caro pra realizar esse redublagem, não tem porque se desfazerem dela seria desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
4 minutos atrás, TVS disse:

Eu dou muita risada ao ver os leigos do facebook falando mal dessa dublagem, não sei por quê reclamam, se não gosta tem varias copias da dublagem MAGA lá no YT pra todo mundo ver, o SBT pagou caro pra realizar esse redublagem, não tem porque se desfazerem dela seria desperdício de dinheiro.

Nao tem pq se desfazerem, mais tbm nao tem pq se desfazer da Maga, quando exibirem uma parte por dia é só passar a versao Maga, e quando fosse tudo no mesmo dia ai passava Rio Sound simples.

E nem pagou caro ja que o SBT ja tem parceria com a Rio Sound pra dublar as mexicanas ineditas.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pois o SBT jogou dinheiro no lixo. Tinha que ter dublado só a última parte do FBV. E essa de padronização não cola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...