Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

5 horas atrás, Giovani Santos disse:

SBT Rede está gerando alguns episódios do Chaves completos e com créditos originais.

Pelo visto a OI esqueceu de trocar o sinal. Será que ninguém achou estranho?:D

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quais foram os episódios exibidos na geração além desse com Seu Madruga e Chaves?

Editado por El Chavo Arachán
  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo 14 de maio de 2017 - SBT Rede Digital

09:30 (Horário de Brasília) / 07:30 (Horário de Acre)

09h26 - Abertura (1993, reeditada em 2013)

09h26 - Um triângulo amoroso (1974)

09h52 - Jogando futebol (1975)

10h14 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

10h34 - A fonte dos desejos (1975)

10h56 - Encerramento (1993)

Editado por El Chavo Arachán
Atualizando episódios exibidos no sinal do SBT Rede Digital
Link para o comentário
4 horas atrás, Raphael disse:

Não tem mais o Sbt na Claro.

3 horas atrás, homessa disse:

Tem sim.Assisto todos os dias.

Tiraram apenas para as cidades onde o sinal analógico foi desligado, no resto do Brasil continua.

Link para o comentário

No final do ano passado eu botei uma outra antena externa também ligada ao conversor da Claro, então tenho o Sbt HD nesse aparelho porém não é o Rede, este foi desligado.

Link para o comentário
1 hora atrás, José Antonio disse:

Tiraram apenas para as cidades onde o sinal analógico foi desligado, no resto do Brasil continua.

Verdade.Tinha me esquecido desse detalhe, pois sou do RJ.

Link para o comentário
8 horas atrás, leloedi disse:

Pelo visto a OI esqueceu de trocar o sinal. Será que ninguém achou estranho?:D

A OI não troca, a única que faz essa frescura é a Claro.

Capaz de ta gerando pras exibições das 13h20 do Rio que exibe o episódio que 19h20 passa na Rede.Esse da foto Parece ser O Dia de São Valentim

5 horas atrás, Raphael disse:

Não tem mais o Sbt na Claro.

O sinal segue na Claro TV e seu satélite, so bloquearam em SP, Brasília e parece que agora dia 31/05 é a vez de Goiânia que já desligaram sinal analógico.

Os canais não saíram totalmente pq pela lei tem que fica em cidades que o Analógico não foi desligado ainda, ai a operadora consegue fazer o bloqueio por cidade através do CEP.

2 horas atrás, homessa disse:

Verdade.Tinha me esquecido desse detalhe, pois sou do RJ.

 

Exatamente, aqui em Barretos que é região de Ribeirão Preto so vão desligar Analógico em Setembro, apesar que parece que vão adiar pra novembro

 

7 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Domingo 14 de maio de 2017 - SBT Rede Digital

09:30 (Horário de Brasília) / 07:30 (Horário de Acre)

09h26 - Abertura (1993, reeditada em 2013)

09h26 - Um triângulo amoroso (1974)

09h52 - Jogando futebol (1975)

10h14 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

10h34 - A fonte dos desejos (1975)

10h56 - Encerramento (1993)

Ótimos episódios, so o da Fonte que acho Chatinho e gosto mais da de 79.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Cleberson disse:

A OI não troca, a única que faz essa frescura é a Claro.

Então passou/vazou no sinal SD das parabólicas?

Link para o comentário
9 horas atrás, leloedi disse:

Pelo visto a OI esqueceu de trocar o sinal. Será que ninguém achou estranho?:D

Afinal, além de '' O dia de São Valentim '', que aparece na imagem, quais foram os outros que exibiram?Alguém gravou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, leloedi disse:

Então passou/vazou no sinal SD das parabólicas?

Nao, passou no sinal Rede HD, que ta disponivel só na Oitv, (menos SP/Brasilia), o Rede SD segue com o jornal pras afiliadas que exibem até as 5h da manha que é quando volta em rede.

Atualmente SBT só faz a geraçao no sinal Rede HD, deixando o rede SD livre, pra que as afiliadas possam gravar chamadas e comerciais em HD pra exibir localmente.

E o Nacional SD Analogico das parabólicas segue normal com aquela imagem horrivel, inclusive é pra esse sinal que a Claro muda toda madrugada da 01h as 06h da manha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao, passou no sinal Rede HD, que ta disponivel só na Oitv, (menos SP/Brasilia), o Rede SD segue com o jornal pras afiliadas que exibem até as 5h da manha que é quando volta em rede.

Atualmente SBT só faz a geraçao no sinal Rede HD, deixando o rede SD livre, pra que as afiliadas possam gravar chamadas e comerciais em HD pra exibir localmente.

E o Nacional SD Analogico das parabólicas segue normal com aquela imagem horrivel, inclusive é pra esse sinal que a Claro muda toda madrugada da 01h as 06h da manha. 

Ah sim, troquei as bolas no meio disso tudo.

Mas espera um pouco, a OiTV acaba passando a geração de material?

E essas gerações de Chaves acontecem todos os dias, ou só quando tá todo mundo dormindo?

Link para o comentário
27 minutos atrás, leloedi disse:

Ah sim, troquei as bolas no meio disso tudo.

Mas espera um pouco, a OiTV acaba passando a geração de material?

E essas gerações de Chaves acontecem todos os dias, ou só quando tá todo mundo dormindo?

Sim, a Oi passa, antigamente a Claro passava, mais desde o ano passado quando geravam no sinal Rede SD, eles vinham trocando para o Nacional Analogico.

Bem normalmente as geraçoes começam após a primeira parte do SBT Noticias, normalmente umas 3h da manha que é quando muda o apresentador, e nos sabados parece que após o Cine Belas Artes, e costuma ir até as 05h da manha (antigamente ia até as 06h), que é o horario que o SBT Noticias volta a ser nacional.

De segunda a sexta geram primeiro os comerciais de anunciantes, depois chamadas e depois série ou programa para afiliadas que por algum motivo nao consiga estar em rede, ou que passe algo local como desenhos e o Chaves.

No Sabado e Domingo quando tinha geraçao, pq as vezes so ficava barras coloridas com horas ja começava direto nos programas (séries/desenhos/filmes) pras afiliadas, e muito raramente geravam comerciais de anunciantes e chamadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...