Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Agora o pessoal está mais ligado. :P

Imagina se for todos os fins de semana? Iriamos ter quase todos os episódios com a qualidade máxima, dependendo se alguém gravasse. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Problema é ter esse sinal, ontem deu maior trabalho achar ele por stream que por sinal trava muito, mais adorei achar, pq antes eu assistia toda a geraçao dele pela claro, e adoro ver a geraçao de Chamadas, vou tentar acompanhar diariamente e sempre que aparecer Chaves posto aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De segunda a sexta Geração É das 04h as 05h, começou agora, pelo horário devem gerar so intervalos e chamadas.

Se gerarem mais Chaves essa semana deve ser só sábado e domingo mesmo.

Sábado parece que começa as 01h, e domingo às 03h15

Bem conforme eu ja esperava sem geração mesmo, deve ser so sábado e domingo (se tiver mais geração mesmo), ou em Setembro quando começa interferência solar e costumam gerar pra rede o produto exibido entre 13h30 e 14h45/15h, mais em todo caso vou acompanhar durante toda a semana e se tiver algo posto.

A ordem foi

Anunciantes

Vinhetas de patrocínio 

Comerciais em ordem de exibição, um seguido do outro

Chamadas

Ai 04h25 repetiu tudo isso citado acima de novo ate as 04h45 quando entrou o logo do SBT com o relógio, e as 05h00 voltou nacionalmente o SBT Notícias.

E eu to indo dormi, fui.

Link para o comentário
19 horas atrás, Cleberson disse:

 

Sábado parece que começa as 01h, 

É um horário consideravelmente cedo.Espero que este fim de semana haja geração de Chaves novamente.Bem que poderiam gerar Chapolin e Chespirito também.Porém, a dúvida permanece: Se eles geram esses episódios, que afiliada(s) os exibem?:headscratch:

Editado por homessa
Link para o comentário
1 minuto atrás, homessa disse:

É um horário consideravelmente cedo.Espero que este fim de semana haja geração de Chaves novamente.

Sim, eu quero confirmar certinho mais parece que é 1h mesmo, assim que termina o Cine Belas Artes, parece que sábado o SBT Notícias ja começa local e so entra em rede 05h

Link para o comentário

@Cleberson Sim, é logo após o "Cine Belas Artes". Todo o sábado ocorre a geração, as vezes eu vejo eles gerando as chamadas da programação e algumas séries. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Cleberson Sim, é logo após o "Cine Belas Artes". Todo o sábado ocorre a geração, as vezes eu vejo eles gerando as chamadas da programação e algumas séries. 

Ah entao acertei os horarios, e de segunda a sexta é das 04h as 05h ne?

Link para o comentário

Me parece que de segunda a sexta é das 04h as 05h mesmo. Mas nunca fiquei acordado nesse horário pra ter certeza. 

Link para o comentário
1 hora atrás, homessa disse:

Então, a geração no sábado começa à 1h, mas não é '' Chaves '' , mas sim chamadas?

Depende da vontade do SBT, as vezes é chamadas, as vezes é series, filmes, desenhos, Novelas e as vezes não geram nada e fica so o logo da emissora com relógio na tela. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...