Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

A parte mais nojenta desse episódio é o Chaves comendo ovo crú. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Giovani Santos Para mim o melhor dessa parte é ele virando-se para o seu madruga e oferecendo, "qué um golinho?" :lol:

Outra cena que eu acho engraçada é quando o Quico está com o regador e começa a rir parado ali no meio do pátio com cara de retardado mental :lol: E o dialogo dele com o seu madruga após isso também é ótimo. 

Engraçado passar essa saga, já que recentemente eu tava me lembrado daquela cena em que o Chaves e o Quico dão banho no cachorrinho e tem aquele dialogo que eu acho muito engraçado:

Quico: Chaves...

Chaves: que?

Quico: Eu vou embora.

Chaves: por que?

Quico: é que eu acho que fiz besteira. 

Só de lembrar eu já rio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Eu sou Groot Essa parte é boa também. :lol:

Uma parte legal desse dialogo entre o Quico e o Seu Madruga é que o Quico faz o Madruga acreditar que o regador é um cachorro: 

Quico: Então o senhor não acredita que é um cachorro?

Seu Madruga: Ah, sim, sim, é um cachorro. 

Quico: Quer fazer um carinho nele?

Seu Madruga: E não morde? :lol:

Esse dialogo que vc escreveu é semelhante ao do "Lavagem Completa" só que o Quico fala: Acho que eu não tô bom. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só fico imaginando como é a dublagem inédita desse episódio. Que com certeza deve ser do lote de 88. :cleopatra:

Link para o comentário

@Giovani Santos Sim, eu gosto tanto dessa cena do "Madruginha" quanto do "Lavagem completa". Também gosto de uma similar do episódio "Seu madruga leiteiro".  O Quico fica muito engraçado quando pensa que não conseguiu aguentar :lol: Também acho engraçada a reação dele quando pensa que o Chaves quer ir ao banheiro no episódio "Troca de chapéis" e "Os refrescos". 

As vezes penso que o seriado tentou quebrar um pouco o tabu de dizer que tem que ir ao banheiro, pq várias vezes os personagens cochicham para dizer que quer fazer suas necessidades. 

Preciso avisar aqui que eu não estou vendo os episódios das 19h15 completo, pq estou acompanhando Rocky Story. Mas não pretendo ver a próxima novela :D 

 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Giovani Santos Sim, eu gosto tanto dessa cena do "Madruginha" quanto do "Lavagem completa". Também gosto de uma similar do episódio "Seu madruga leiteiro".  O Quico fica muito engraçado quando pensa que não conseguiu aguentar :lol: Também acho engraçada a reação dele quando pensa que o Chaves quer ir ao banheiro no episódio "Troca de chapéis" e "Os refrescos". 

As vezes penso que o seriado tentou quebrar um pouco o tabu de dizer que tem que ir ao banheiro, pq várias vezes os personagens cochicham para dizer que quer fazer suas necessidades. 

Preciso avisar aqui que eu não estou vendo os episódios das 19h15 completo, pq estou acompanhando Rocky Story. Mas não pretendo ver a próxima novela :D 

 

E Provavelmente nao vera nem o Chaves ja que ele deve rodar logo desse horário.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

As vezes penso que o seriado tentou quebrar um pouco o tabu de dizer que tem que ir ao banheiro, pq várias vezes os personagens cochicham para dizer que quer fazer suas necessidades. 

O melhor é que em um episódio que nesse momento eu não lembro qual, mas a Dona Florinda cochicha no ouvido do Quico e ele diz: Mas acabou o papel mamãe. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

O melhor é que em um episódio que nesse momento eu não lembro qual, mas a Dona Florinda cochicha no ouvido do Quico e ele diz: Mas acabou o papel mamãe. :lol:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Eu sou Groot disse:

As vezes penso que o seriado tentou quebrar um pouco o tabu de dizer que tem que ir ao banheiro, pq várias vezes os personagens cochicham para dizer que quer fazer suas necessidades. 

A melhor de todas essas cenas é o Seu madruga vendendo os churros. :rindo:

 

Link para o comentário

Há muitas cenas divertidas em CH, não dá nem para fazer um top 10 pq não seria justo.

 

Link para o comentário

De janeiro pra cá já deve ser a terceira ou quarta vez que o SBT exibe o dia de San Valentim. Vários outros comuns também. Sistema Brasileiro de Televisão, não me fazes pegar nojo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...