Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Definitivamente esse horário tem que ser extinto mesmo. São sempre o mesmo rodízio de episódios e tem outros que não passam faz um tempão. Aff... <_<

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Definitivamente esse horário tem que ser extinto mesmo. São sempre o mesmo rodízio de episódios e tem outros que não passam faz um tempão. Aff... <_<

Mesmamente

Link para o comentário

Na hora que vi esse episódio começar me deu um desgosto. <_< A emissora tem muito mais que isso de episódios e não passam porque não querem, outra explicação pra isso não existe. Mas esses tipos de sacanagem são comuns vindo do SBT.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 25/05/17 

19h15

O Dia de São Valentim (1979)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sabem, agora me pintou uma duvida: se esse horário das 19h15 vai ser extinto, como as afiliadas vão pegar episódios para exibirem nos horários locais?

Me lembro que quando fui pra Santos, a VTV exibiu um episódio gerado nesse horário na exibição de domingo de manhã.

Será por isso a geração de madrugada de semanas atrás?

Link para o comentário
4 minutos atrás, leloedi disse:

Sabem, agora me pintou uma duvida: se esse horário das 19h15 vai ser extinto, como as afiliadas vão pegar episódios para exibirem nos horários locais?

Me lembro que quando fui pra Santos, a VTV exibiu um episódio gerado nesse horário na exibição de domingo de manhã.

Será por isso a geração de madrugada de semanas atrás?

Basta gravarem as exibiçoes do Clube quase só do Chaves  no sinal rede

  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt: Rede 27/05/2017

05h58 - A Sociedade - Parte 1 (1978)

06h16 - A Sociedade - Parte 2 (1978)

06h33 - O Vendedor de Churros - Parte 3 (1978)

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Acabei dormindo hoje bem antes de ver a exibição das 06h00, mas se bem que vejo que não perdi nada, dormir mais cedo foi bem melhor.

Link para o comentário

Yo no vi la exhibición hoy, pero la anoté en el Fórum Chaves basándome en posts del Fã Clube Chaves e sua Turma, por lo visto fue por lo menos buena.

Uma curiosidade: depois da exibição de "O vendedor de churros" no SBT, foi ao ar no Las Estrellas Latinoamérica este mesmo episódio, no idioma original. Posso afirmar isso já que ás 7h30 foi exibido o episódio "Um gesseiro de mão cheia"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...