Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Seria muito legal no domingo botar um episódio do Chaves, um do Chapolin e um do Chespirito. Daria bem certinho começando as 9h e com alguns intervalos.

09h00 as 09h40 - Chespirito

09h40 as 10h20 - Chapolin

10h20 as 11h00 - Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    264

  • Homessa

    166

  • Helenaldo

    160

  • JF CHmaníaco

    102

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 horas atrás, Cleberson disse:

09h00 as 09h40 - Chespirito

09h40 as 10h20 - Chapolin

10h20 as 11h00 - Chaves

Preferiria que fosse assim:

09:00 as 09:40 - Chaves

09:40 as 09:20 - Chapolin

10:20 as 11;20 - Chespirito

Link para o comentário

Eu até fiquei surpresa em ver Seu madruga professor passando. Pelo menos fazia tempo que eu não o via sendo exibido e gostei muito de assisti-lo :D 

Link para o comentário
5 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Eu até fiquei surpresa em ver Seu madruga professor passando. Pelo menos fazia tempo que eu não o via sendo exibido e gostei muito de assisti-lo :D 

Eu queria ter visto, mas perdi. :(

E achei muito estranho ele ser passado fora de época. Mesmo que aconteça as vezes...

Link para o comentário
58 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 29/05/17

19h15

A Sobrinha da Dona Clotilde Parte 01 (1978)

Episódio que foi exibido hoje no Las Estrellas Latinoamérica ás 7h25 e ás 17h20 direto com México. Lo diferente es que en la primera exhibición el episodio fue con el audio original y sin remasterizaciones, la segunda con el lote Quico y la tercera doblado al portugués.

 

Link para o comentário
6 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Episódio que foi exibido hoje no Las Estrellas Latinoamérica ás 7h25 e ás 17h20 direto com México. Lo diferente es que en la primera exhibición el episodio fue con el audio original y sin remasterizaciones, la segunda con el lote Quico y la tercera doblado al portugués.

 

Lote Quico? se fala da exibição do SBT foi lote velho também, não gravei mas acompanhei a exibição.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Ele chama de Quico, o lote mais recente lançado pela Televisa com as BGM's diferentes e a abertura com a música do desenho do Chaves. Exemplo: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Helenaldo Esse lote já está em exibição há um bom tempo no Distrito Comédia e TIIN, e teve uma exibição esporádica no CDLE em 2016. O episódio exibido nesse dia foi "Deus ajuda quem cedo madruga".

Desse lote Quico eu editei o episódio "Dom Quixote / Isto merece um prêmio!" gravado por @dedediadema colocando o áudio dublado e gravei as aberturas da saga do Madruginha, de Lavagem completa, do episódio "Recordações" e dois episódios completos: "Quem convida, paga / Quem baixa as calças, fica pelado" e "A carabina".

Também eu tenho no arquivo "O dia da criança" (com falhas da gravação) e "Uma aula de história" gravados do Distrito Comédia com a imagem do Lote Quico, mas ainda não postei no canal.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Atenção, meninos e meninas do FUCH (eu já avisei no FCH). Devido a ajustes dos sinais satelitais do SBT, amanhã vai ser exibido o "Clube do Chaves" no sinal rede analógico. Para mais informações, confira aqui a grade publicada pelo api.guiadatv.net: http://api.guiadatv.net/SBT

 

Link para o comentário
15 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Atenção, meninos e meninas do FUCH (eu já avisei no FCH). Devido a ajustes dos sinais satelitais do SBT, amanhã vai ser exibido o "Clube do Chaves" no sinal rede analógico. Para mais informações, confira aqui a grade publicada pelo api.guiadatv.net: http://api.guiadatv.net/SBT

 

Só falta os caras soltarem algum episodio que ficou de fora da exibição de 2015 do chapolin amanha pra completar nossa desgraça, alias os sinais vão ficar codificados e?

Link para o comentário
10 horas atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 29/05/17

19h15

A Sobrinha da Dona Clotilde Parte 01 (1978)

Amo essa saga, uma das minhas favoritas e melhor que a versãode 73, que além de chata tem uma dublagem Maga Morta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...