Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Exibição fraca essa do clube hoje, mas pelo menos amanhã tem chaveco no clube, alias se o SBT tivesse começado isso ontem de colocar o primeiro episodio curto na rede, o episodio do chapolin que passou pra SP teria sido o mesmo que passaria na rede, mas o caras so vieram pensar nisso hoje, espero que continue assim amanhã.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei a melhor exibição de Chaves no Clube hoje, por incrível que pareça, mas a da Rede foi melhor por causa do Bolo da Dona Clotilde (1973) :P 

Amanhã eu tenho esperança de que vem Pancada, mas deve vir Chaveco e Dr. Japatin Chapatin :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Espero que não excluam nenhum episódio do Chaveco ou do Dr. Chapatín na Rede amanhã, como fizeram na semana passada. 

Link para o comentário

Espero ver amanhã no Clube o esquete O Boxeador de 1992 do Doutor Chapatin

Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Vão excluir, porque na Rede vai ter o break ;) 

Não exatamente, se exibirem o primeiro episodio curto pra rede como fizeram hoje os dois ultimos passam iguais pros dois sinais, no caso se pegarem um episodio curto do chaves e colocar no começo, da pra por uma esquete do dr chapatin e uma do chaveco nos dois sinais.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 2
Link para o comentário

Pode ser que resolvam passar algum do Chaveco de 20 min. ai não daria tempo de passar o Japatin Chapatin :ponder:

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Achei a melhor exibição de Chaves no Clube hoje, por incrível que pareça, mas a da Rede foi melhor por causa do Bolo da Dona Clotilde (1973) :P 

Amanhã eu tenho esperança de que vem Pancada, mas deve vir Chaveco e Dr. Japatin Chapatin :D 

Engraçado, você não tinha esperanças de ver Chapolin, Chaveco ou Dr. Chapatin na Seg, Qua e Sex, mas tem esperança de que apareça o Pancada que nem na chamada apareceu :P :pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo que a gente está vendo até aqui, o SBT só vai exibir Chapolin na terça e o Programa Chespirito na quinta. Então, acho que vou assistir o Clube só nesses dias.

 

Sobre a audiência:

Na última segunda, dia 9, o Clube ficou com média de 7,6 pontos. E a média do SBT durante todo o dia foi 6,7 pontos. Ou seja, a média do Clube na segunda foi maior do que a do SBT no dia inteiro. E foi maior do que o "Encontro com Fátima Bernardes" na Globo. Aqui os dados: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/sem-ana-maria-braga-mais-voce-perde-duas-vezes-para-record--13781 

 

E ontem, quando exibiram Chapolin, a média ficou em 7,2 pontos. Também foi maior do que a média do SBT. que obteve 6,5 pontos no dia. Aqui os dados de ontem: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/reprisada-pela-terceira-vez-escrava-isaura-mantem-ibope-da-record--13796

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Pra falar a verdade, eu já estou aguardando a exibição de amanhã, desde ontem :P 

Como disse na semana passada, a partir da terceira semana, só iria assistir nas Terças e Quintas. Mas se resolverem exibir os ES de Chaves pode ser que eu mude de ideia.

Hoje só assisti o "Isto Merece um Prêmio!" e depois assisti um pedaço do episódio do Ladrão, mas era porque minha mãe tava assistindo vampire.png

Link para o comentário

Eu já imaginava, pelo jeito aquilo de que só Terça e Quinta passar outros personagens, parece fazer sentido. Se amanhã passar algum outro, vai se comprovar.

Link para o comentário

A esquete do Chapatin anos 90 que eu mais racho é "Quem Não Quer Subir na Vida? (1995)".

Arias (Apelido "Pada") = Padarias (Palavra no plural no DVD e no singular na Gota Mágica)
Francisco Tonete = Cotonete
Eduardo Ronaqueda (Apelido "Edu") = É Duro na Queda
Tijão (Apelido "Bo") = Botijão

ÉPICO ! :lol:

Sem contar a parte de dizer que o Arias é casado, no DVD é "Pela cara de burro manso que você tem", na Gota Mágica é "Pela cara de corno manso que você tem". :muttley:

Outros que tenho vontade de ver:

- Chespirito: Um Vendedor Muito Insistente (1994)
- Doutor Chapatin: O Consumista (1994)
- Ei Você, Servido a Lanchar Com o Doutor Chapatin (1995)
- Pancada: O Quartinho Mágico (1995)
- Chaveco: E o Passado Te Condena (1995)
- Pancada: A Arca de Noé (1995)
- Pancada: Brincando de Assaltantes (1995)
- Chaveco: O Guarda Chuva Vai Cantar ! (1995)
- Pancada: Loucademia Brasileira de Letras (1995)
- Chaveco: Grande Prêmio (1995)
- Chaveco: Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas (1995)
- Chaveco: Correio Deselegante (1995)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...