Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

11 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

 

me mostre quando eu não fui educado nesse fórum

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei perdendo a exibição de hoje, justo o último dia eu perdi vampire.png

Mas não perdi muita coisa também, o que valeu hoje, é que exibiram o episódio "Os Marcianos" (1977) do Chapolin.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Acabei perdendo a exibição de hoje, justo o último dia eu perdi vampire.png

Mas não perdi muita coisa também, o que valeu hoje, é que exibiram o episódio "Os Marcianos" (1977) do Chapolin.

Nem todos tiveram a sorte de ver esse episódio, aqui exibiram outro. :closedeyes:

Link para o comentário

Eu estou falando da exibição de SP, que é a exibição do meu estado, se passou outro episódio na Rede, ai eu não sei...

Link para o comentário

Hoje, passou "Os Marcianos" (1977) em São Paulo. Mas, na Rede, passou "Morte ao Chapolin" (1976). Eu estou ansioso pra ver como foi a audiência com o Chapolin hoje.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
49 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Quem acha que o Dudu Camargo anda lambendo as bolas do Silvio Santos, levante a mão. e_e

\o/ :P 

40 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo::rindo::rindo: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sou da Grande SP (ABC Paulista) e aqui não passou Os Marcianos como em outros locais da região?

Link para o comentário
12 minutos atrás, JoãoB disse:

Hoje, passou "Os Marcianos" (1977) em São Paulo. Mas, na Rede, passou "Morte ao Chapolin" (1976). Eu estou ansioso pra ver como foi a audiência com o Chapolin hoje.

Ah, então no último dia do "Clube só de Chaves", exibiram "Morte ao Chapolin" na Rede, aposto que foi por causa do título vampire.png

Então a exibição de SP foi melhor, pois "Os Marcianos" (1977) é muito melhor que "Morte ao Chapolin" (1976) pelo menos pra mim.

Link para o comentário

Informação confirmada pela VTV e por um funcionário do SBT Rio no Twitter. Aguardemos novas informações.

 

UOL também acaba de confirmar a informação.

 

Assessoria do SBT diz que a nova data da volta do Primeiro Impacto será divulgada em breve.

Editado por fchavinho
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lucas F. T. disse:

Gente, por favor. Controle.

Aqui no FUCH nós temos organização. Não vamos ficar criando meio mundo de tópicos pra esse assunto! ;) 

Acho que é bom unir com o outro então FT, deve ser melhor mesmo. Ou então espera pra ver se confirmam mesmo e tranca os dois.

Link para o comentário

a afiliada do SBT a VTV confirmou

15942071_1841164742819298_1660757372_n.p

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...