Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Pensando a longo prazo, caso esse formato do Clube vingue (o que duvido muito), é bem provável que censurem os esquetes "O Golpe do Baú", "Fausto de Goethe" e "Quem sou eu? Quem é Você?" pelos termos pesados que a Gota usou. No caso do "O Golpe do Baú", em 2001 o SBT chegou a limar todo o primeiro bloco graças à piadinha desbocada da Dona Agrimaldolina. Curiosamente os demais foram exibidos na íntegra, mesmo tendo um vocabulário pesado. Principalmente o esquete do Dr. Fausto...

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deu Cobra na Cabeça (1993) também é bem provável que dê polêmica se for exibido. A Gota usa o termo "picadura", o que vai causar duplo sentido e os leigos da internet não vão perdoar. A Gábia usa "mordedura", o que a Gota devia ter usado pra evitar esse contratempo.

Link para o comentário

Com isso de que as emissoras podem passar qualquer conteúdo em qualquer horário (desde 31 de Agosto de 2016), nem precisariam esconder ou cortar.

Mas duvido que apareça "Como Lidar Com as Mulheres", por exemplo.

"Quem Sou Eu? Quem é Você?" pelo menos passou completo de madrugada em 2007 e foi reprisado até 2008, eu mesmo tenho de lembrança aqui uma captura que fiz em 2008. "Como Lidar Com as Mulheres" também já caçei completo de madrugada, sendo inédito na época ví pela primeira vez e nem imaginava que existia esquete CH com um tema assim. :ruim_tv:

Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Deu Cobra na Cabeça (1993) também é bem provável que dê polêmica se for exibido. A Gota usa o termo "picadura", o que vai causar duplo sentido e os leigos da internet não vão perdoar. A Gábia usa "mordedura", o que a Gota devia ter usado pra evitar esse contratempo.

O "picadura" foi proposital, isso é evidente. O Hipólito ainda diz "o que deve fazer é chupar-lhe a picadura, entendeu?" :tonguemad:

Mas não devem exibir episódios de 40 minutos. Não enquanto não saírem dessa overdose de Chaves...

  • Curtir 1
Link para o comentário
55 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pensando a longo prazo, caso esse formato do Clube vingue (o que duvido muito), é bem provável que censurem os esquetes "O Golpe do Baú", "Fausto de Goethe" e "Quem sou eu? Quem é Você?"

Mais o SBT pode fazer um belo corte nessas belas falas da Gota Magica

Link para o comentário

Em "O Golpe do Baú" e "Quem sou eu? Quem é Você?" até dá pra fazer alguns remendos. Eu fiz nos meus arquivos e ficou legal. Mas "Fausto de Goethe" é impossível... teria que censurar o esquete inteiro.

Link para o comentário

Coisas como "Eu não queria transar com a sua vó", "O folgado e a vagabunda, chirrión"... Cassiano tava bem inspirado.

Iria chocar quem assistisse pela primeira vez, principalmente quem assistiu a vida inteira apenas Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

A esquete do Chapatin anos 90 que eu mais racho é "Quem Não Quer Subir na Vida? (1995)".

Arias (Apelido "Pada") = Padarias (Palavra no plural no DVD e no singular na Gota Mágica)
Francisco Tonete = Cotonete
Eduardo Ronaqueda (Apelido "Edu") = É Duro na Queda
Tijão (Apelido "Bo") = Botijão

ÉPICO ! :lol:

Sem contar a parte de dizer que o Arias é casado, no DVD é "Pela cara de burro manso que você tem", na Gota Mágica é "Pela cara de corno manso que você tem". :muttley:

Eu concordo, e esse eu acho que ficou ainda melhor na dublagem da Gábia. E olha que eu acho a dublagem da Gota melhor que a da Gábia.

------------------------------------------------------------------------

Sobre esses episódios com palavras não utilizadas por Chespirito, eu mesmo coloquei um (+10) ou (+12) nos vídeos do YT, não que isso vai adiantar de alguma coisa, mas pelo menos tá um aviso no título.

Mais eu acho que daria pra passar todos (Com cortes, claro). Pois o SBT já passou várias vezes episódios de Chaves e Chapolin picotados, então até esses passariam de "boa" :ponder:Isso se passarem...

Link para o comentário

"O que você queria era transar comigo" - AGRIMALDOLINA, Dona. :lol:

Acho que iam censurar esses trechos sim mas por mim podem deixar, Cassiano é mito demais.

Link para o comentário

Dando a minha opinião sobre as reviravoltas que teve em torno do fica ou sai de Clube do Chaves:

Eu decidi não me exaltar e nem comentar sobre o assunto pq eu estava muito gripada, pelo menos até descobrir que o que eu tinha na verdade era uma sinusite que dês de ontem estou tratando melhor a partir de remédios. 

De qualquer forma...

Fiquei feliz em ver o episódio "Morte ao chapolin", mesmo sem a esquete do Dr. Chapatin. Eu gosto muito do cenário desse episódio, adoro quando os cenários são numa casa, eu acho que a produção caprichava muito na decoração das residencias de CH, eram sempre bonitas e bem montadas. Eu devo ter algum problema :P mas eu acho lindo. O episódio não é lá grandes coisas mas algumas cenas salvam ele,além do belo trabalho na montagem do cenário.

E me espantei hoje em ver "O bolo da Dona Clotilde", cheguei a pensar que poderia vir um outro esquete. Só que eu não tinha muitas esperanças não.

Emfim...pronta para o que vier amanhã :D 

Link para o comentário

Eu lembrei agora que tem um do Dr. Chapatin*, que o Cassiano diz, que o cinema tem uns filmes de sacanagem algo mais ou menos assim ele diz. 

*"Uma Tristeza de Assalto" (1992).

Link para o comentário

Eu gosto muito dos "cacos" do Cassiano Ricardo um dos exemplos é "Desse jeito a gente não termina a história" que aparece no esquete Atirei o pau no gato de 1991 do Chapolin

6 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembrei agora que tem um do Dr. Chapatin*, que o Cassiano diz, que o cinema tem uns filmes de sacanagem algo mais ou menos assim ele diz. 

*"Uma Tristeza de Assalto" (1992).

Oque ele diz é que ele tem a carteira de estudante "pra paga menos o Cinema o cinema ali da esquina tem cada filme de sacanagem"

Link para o comentário
54 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Coisas como "Eu não queria transar com a sua vó", "O folgado e a vagabunda, chirrión"... Cassiano tava bem inspirado.

Iria chocar quem assistisse pela primeira vez, principalmente quem assistiu a vida inteira apenas Chaves.

Serio que tem isso? nem curtia esse clube mas já que tem diálogos assim agora que eu quero assistir mesmo.

Link para o comentário
8 horas atrás, Giovani Santos disse:

Espero que não excluam nenhum episódio do Chaveco ou do Dr. Chapatín na Rede amanhã, como fizeram na semana passada. 

Como? Chaveco e Chapatin só passou no SBT-SP?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...