Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Em 13/03/2017 at 17:18, Usagi chan disse:

Ei! Acabou mesmo passando um episódio das novas vizinhas de 75, porém na ordem errada, uma pena :( 

Sempre foi assim, deve ser por causa da parte 2 que tem a esquete dos ladrões.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 minutos atrás, Chapolin disse:

Coincidência, SBT SP exibiu ontem episódio do Chapolin que irei postar no YT :P Mas tudo bem, esse episódio é muito bom, um dos melhores da excelente temporada de 74 e lote de 84 :D

Aliás, eu não sei o que o SBT fez na imagem deste episódio, pois na TLN e Netflix a imagem não estava tão horrível assim :ermm:

Aí, sim! O SBT Rede exibiu o melhor episódio do Dom Caveira (Na minha opinião) :cap:

Pena que eu perdi o começo, pois aquela dancinha do Celório, é bem engraçada :lol:

https://youtu.be/OVsmrC6jCEo?t=1139

Quase todos os episódios do Chapolin no Clube do Chaves, estao com uma imagem horrivel

Link para o comentário

Mais achei esse o com pior imagem (Pelo menos dos episódios que passaram até o momento).

Já não basta o que a Televisa fez, e o SBT vai lá e faz algo ainda pior :tonguemad: (Bilhete de loteria 79 é um bom exemplo disso).

Link para o comentário

Cara, que episódio interessante esse do Dom Caveira, daria um bom filme :D 

E a do chaveco,me diverti muito, tem alguns momentos ótimo. Mas devo destacar o final, "Posso pedir um aumento?" :lol:

E legal terem exibido o episódio "Triangulo amoroso" de 1974, embora não seja a minha versão favorita ela é boa. :) 

Link para o comentário
20 horas atrás, Edward Katsuya disse:

exibição valeu pelo figurinhas 77 que de uns tempos pra cá virou um dos eps menos saturados

chato mesmo é a exibição rs antes do clube =/ parece que eles só tem esses episódios

baixa calças,pontas dos pés,tocando violão,dona restaurante abre florinda e esses dias que passou o pontas dos pés no clube antes tinha passado pra rs foi maçante eahuhau

Faltou o da Pichorra já passou uma centena de vezes pra cá.

Link para o comentário

Silvio Santos de volta hoje, vamos ver quantos dias dura o Clube.

Espero que rode logo pq é isso que galera do Mimimi que só sabe reclamar dos episódios do Programa Chespirito merece, principalmente a galera do outro fórum.

Link para o comentário

Eu so quero que rode pelos fãs mesmo.

Aliás de certa forma hoje em dia até entendo o Henrique Lascalla e até vejo que fui injusto com ele quando o Valette revelou aquela lista, pq os fãs são muito chatos e qualquer coisa ia em cima dele depois que viram que ele era o editor, e ele claro trabalhava pela emissora pq ela que paga salário dele e não os fãs, que nada mais faz do que reclamar se exibem e reclamar pra não exibirem.

Chegamos ao cúmulo de ver gente que se julga fã reclamando pq  estão exibindo o Programa Chespirito, ou rezando pra não exibir o Pancada.

Link para o comentário

Sinceramente, pra mim tanto faz se vai demorar ou não pra sair, porque (Melhor não ler):

1- ES, EP e EI do Chapolin nenhum até agora (Era o que eu mais esperava). E ainda por cima só passa um episódio comum por semana.
2- SBT SP só exibe Chaves nas Seg, Qua, e Sex.
3- Episódios de 40 min. do Chaveco provavelmente não serão exibidos. E a maioria desses de 40 min são bons.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

SBT SP: Podia acabar até amanhã se quisessem, pois só querem saber de Chaves mesmo.

Exibiu alguns episódios/esquetes de Chapolin, Chaveco, Dr. Chapatin, Dom Caveira e Pancada, mas foi apenas migalhas se for ver. O nome é "Clube do Chaves", mas em SP é "Clube só do Chaves e dos outros não" :tonguemad:

Cadê as esquetes exibidas apenas no Sábado de manhã no clube? Poderiam ter passado, mas nada também!

Exibição de SP só serviu para que voltasse o ep das Marteladas P.2 (74) depois de QUASE 4 anos, a saga de Acapulco com lote velho exibindo uma parte por dia, e um ou outro semelhante do Chaves que resolveram passar.

----------------------------------------------------------------------

SBT Rede: Esse o tratamento foi "diferente", pois devido ao break tem que exibir episódios/esquetes mais curtos.

Aqui sim teve o "Clube do Chaves"! Mas como nem tudo é perfeito, ainda teve uma coisinha ou outra de negativo. Mas não fiquei reclamando, pois pelo menos teve mais episódios de outros personagens exibidos.

Se o SBT Rede exibisse mais episódios de Chapolin na semana e episódios de 40 min. do Chaveco ficaria ainda melhor, e acabaria temporariamente com as reprises de esquetes do Chaveco que vem acontecendo.

Pois melhor que isso, só se exibissem os ES, EP e EI do Chapolin com dublagem da Maga também no clube.

SBT Rede: Nota 8,5 - SBT SP: Nota 2,0

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu já acho ótimo que pelo menos estão passando os esquetes do Programa Chespirito na Rede, tantos anos no acervo que já não tinha esperança de vê-los novamente na tela do Sbt.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Sinceramente, pra mim tanto faz se vai demorar ou não pra sair, porque (Melhor não ler):

1- ES, EP e EI do Chapolin nenhum até agora (Era o que eu mais esperava). E ainda por cima só passa um episódio comum por semana.
2- SBT SP só exibe Chaves nas Seg, Qua, e Sex.
3- Episódios de 40 min. do Chaveco provavelmente não serão exibidos. E a maioria desses de 40 min são bons.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

SBT SP: Podia acabar até amanhã se quisessem, pois só querem saber de Chaves mesmo.

Exibiu alguns episódios/esquetes de Chapolin, Chaveco, Dr. Chapatin, Dom Caveira e Pancada, mas foi apenas migalhas se for ver. O nome é "Clube do Chaves", mas em SP é "Clube só do Chaves e dos outros não" :tonguemad:

Cadê as esquetes exibidas apenas no Sábado de manhã no clube? Poderiam ter passado, mas nada também!

Exibição de SP só serviu para que voltasse o ep das Marteladas P.2 (74) depois de QUASE 4 anos, a saga de Acapulco com lote velho exibindo uma parte por dia, e um ou outro semelhante do Chaves que resolveram passar.

----------------------------------------------------------------------

SBT Rede: Esse o tratamento foi "diferente", pois devido ao break tem que exibir episódios/esquetes mais curtos.

Aqui sim teve o "Clube do Chaves"! Mas como nem tudo é perfeito, ainda teve uma coisinha ou outra de negativo. Mas não fiquei reclamando, pois pelo menos teve mais episódios de outros personagens exibidos.

Se o SBT Rede exibisse mais episódios de Chapolin na semana e episódios de 40 min. do Chaveco ficaria ainda melhor, e acabaria temporariamente com as reprises de esquetes do Chaveco que vem acontecendo.

Pois melhor que isso, só se exibissem os ES, EP e EI do Chapolin com dublagem da Maga.

SBT Rede: Nota 8,5 - SBT SP: Nota 2,0

Assino embaixo, exibição rede maravilhosa por exibir outros personagens e ainda assim gente que se julga fa reclamando, principalmente quando exibem Pancada.

Agora, Raphael disse:

Eu já acho ótimo que pelo menos estão passando os esquetes do Programa Chespirito na Rede, tantos anos no acervo que já não tinha esperança de vê-los novamente na tela do Sbt.

Exatamente, e é justamente isso que certas pessoas estão julgando e criticando, como se os esquetes do Programa Chespirito fosse culpado por não passarem Chapolin, semelhante e tal, muitos chegam a criticar quando exibem Pancada ou esses episódios dos anos 90, pessoas que pra mim não são fãs.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

Eu so quero que rode pelos fãs mesmo.

Aliás de certa forma hoje em dia até entendo o Henrique Lascalla e até vejo que fui injusto com ele quando o Valette revelou aquela lista, pq os fãs são muito chatos e qualquer coisa ia em cima dele depois que viram que ele era o editor, e ele claro trabalhava pela emissora pq ela que paga salário dele e não os fãs, que nada mais faz do que reclamar se exibem e reclamar pra não exibirem.

Chegamos ao cúmulo de ver gente que se julga fã reclamando pq  estão exibindo o Programa Chespirito, ou rezando pra não exibir o Pancada.

''Eu so quero que rode pelos fãs mesmo.'' que fã? cara na boa os fãs reclamam, mas isso e absolutamente normal, pedir para rodar e demais, vai por o que no lugar? o incompetente do Dudu Camargo? o Marcão do Povo? cara fala serio todo fã reclama, ate eu mesmo reclamo quando o SBT REDE exibe esquete do pancada, mas nunca torci para que o clube rode, pelo contrario que fique fixo na grade ou ate exibirem tudo o que tem no acervo, os fãs reclamam sim, mas garanto que nenhum deles quer que o clube caia fora do AR, pois quem torce pra isso acontecer nem de fã pode ser chamado.

Link para o comentário

Eu concordo que o Clube não tá 100%, mas deu uma boa melhorada desde o começo. A primeira semana foi sem sal e sem grandes novidades. Depois eles começaram a variar um pouco, porém não é aquilo que eu esperava. Agora que estou vendo o Clube nas minhas férias, vejo que as exibições estão bem melhores (sou do sinal da rede). Claro que o pessoal da umas mancadas de reprisar esquetes ou de deixar o Chapolin só em um dia na semana. Todavia, grande parte da audiência nem está ligando se está exibindo muito mais Chaves, já que para esse percentual não faz a menor diferença. Agora se o Silvio tirar da programação, vai ser uma grande perda de audiência e a grande confiança de nós que somos fãs.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

''Eu so quero que rode pelos fãs mesmo.'' que fã? cara na boa os fãs reclamam, mas isso e absolutamente normal, pedir para rodar e demais, vai por o que no lugar? o incompetente do Dudu Camargo? o Marcão do Povo? cara fala serio todo fã reclama, ate eu mesmo reclamo quando o SBT REDE exibe esquete do pancada, mas nunca torci para que o clube rode, pelo contrario que fique fixo na grade ou ate exibirem tudo o que tem no acervo, os fãs reclamam sim, mas garanto que nenhum deles quer que o clube caia fora do AR, pois quem torce pra isso acontecer nem de fã pode ser chamado.

Reclama quando exibe esquete do Pancada torcendo pra não exibir, enfim que rode porque pra muitos fãs é pior está no ar que fora do ar.

E opções pra por no lugar do Clube não falta.

Link para o comentário

Depende também, pois há dois tipos de exibição: a do SBT Rede e a do SBT SP.

Por exemplo, eu disse que no SBT SP "podia acabar até amanhã se quisessem, pois só querem saber de Chaves mesmo".

Eu disse isso mais por raiva, porque eu não quero só Chaves, quero os outros personagens também. Exibir apenas 2/3 episódios/esquetes na semana enquanto passam 13 episódios só de Chaves é muito ruim também, e ainda satura ainda mais a série.

Mas por outro lado (que eu tinha me esquecido) se tirar, vão colocar o que de bom? Res: Nada! (Minha opinião).

Isso pra exibição de SP, pois na Rede a exibição tá boa!

Por isso mesmo as minhas notas foram: SBT Rede: Nota 8,5 - SBT SP: Nota 2,0

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...