Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

2 horas atrás, Usagi chan disse:

Lembrei de vc quando passou esse episódio. :D 

E de mim por que? :headscratch:

Tá certo que gosto bastante desse episódio, mais eu não sou o único que tem essa opinião :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Torcendo pra ainda essa semana exibir o Pancada e Chaveco, pra encerrar exibindo os melhores personagens do Chespirito, ja que o Chapolin ja deve ter encerrado sua participação hoje.

Link para o comentário

No lugar da despedida, eu preferia que passasse o "Quer Apostar Como Nunca mais eu Entro em uma Aposta?" para finalmente ter ele completo.

Link para o comentário

Uma coisa é fato: Os fãs de verdade (não os leigos e chatões) mereciam pelo menos uma raridade nem que fosse na Sexta Feira, o Sbt deveria ter gratidão pela grande audiência que recebeu na maioria dos dias nesses últimos 3 meses.

Mas como sabemos que pra eles tanto faz... nada de expectativas ! Apenas ressaltei uma coisa que deveria acontecer, algo que seria o certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

E de mim por que? :headscratch:

Tá certo que gosto bastante desse episódio, mais eu não sou o único que tem essa opinião :P

Provavelmente pq eu vi vc comentando que gostava desse episódio e sua dublagem, que deixava ele mais engraçado e talz.

 Gente me perdoe por eu estar meio ausente para comentar e também não ligar que virá jornal na segunda feira no lugar de CH, mas é que recentemente passei por uns problemas aqui em casa. E também não sou muito de fazer alvoroço por causa de noticias como essa.  

Link para o comentário

Infelizmente isso é difícil de acontecer. Não viram o que aconteceu com as séries da madrugada? Foi trocado por um jornal, assim como o Clube.

Link para o comentário

Ótima exibição a de hoje. Pena que o Clube vai acabar justo agora que eu entrarei em férias. :P

Link para o comentário
14 minutos atrás, Bruno ANS disse:

Há alguma evidência que exista episódios inéditos do Chapolin escondidos pelo SBT? 

Sim, principalmente esquetes de outros personagens.

Link para o comentário

Além das diversas esquetes não exibidas em 2013 o número de episódios disponibilizados pela emissora naquele ano é bem inferior do que estimava-se.

Em outras palavras... sabemos que eles tem mais coisas guardadas que não chegaram a veicular, salta a vista.

Antes do que foi liberado em 2005, 2006, 2007 e 2008 o número de episódios em exibição era pequeno, mesmo com as novidades que surgiram nesses anos ainda é notável que resta uma outra parte.

Link para o comentário

Eu não sei de mais nada. Só sei que o SBT a partir de segunda vai ser um porre. Vamos ver se nas últimas 3 exibições, tenha algo de bom para nós.

Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

Provavelmente pq eu vi vc comentando que gostava desse episódio e sua dublagem, que deixava ele mais engraçado e talz.

Acho que você confundiu, não? :ponder:Semana passada eu até disse que a dublagem deixava ainda mais engraçado, mas era do Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973).

Apesar que a dublagem de Selva é excelente :cap:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...