Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vixe pelo visto sem Chespirito em SP hoje, devem ter visto que segunda Chaves deu 8 e terça com Chapolin ficou perto dos 6, bem capaz de cancelarem Chapolin e Chespirito em SP.

Enquanto isso na rede Chespirito O Bêbado e a Porta dos anos 90, e Chapatin O Boxeador de 72.

Exibição bem louca na rede hoje, acabou a esquete do Chapatin 14h13 e entrou Break, provavelmente pra esperar rede entrar 14h15 sem gastar outra esquete.

Lembro que isso aconteceu bem no começo do clube em Janeiro.

Após chamada das novelas da noite entrou uma chamada local aqui do SBT RP, e ai entrou o episódio da pichorra cortado com a dona Florinda ja discutindo com seu madruga

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não acho provável que cancelem, não. Eles já trollaram a gente uma vez exibindo "Dando bolo" em dia de Chespirito, e na outra semana voltou normalmente. 

Link para o comentário
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Vixe pelo visto sem Chespirito em SP hoje, devem ter visto que segunda Chaves deu 8 e terça com Chapolin ficou perto dos 6, bem capaz de cancelarem Chapolin e Chespirito em SP.

Enquanto isso na rede Chespirito O Bêbado e a Porta dos anos 90, e Chapatin O Boxeador de 72.

Exibição bem louca na rede hoje, acabou a esquete do Chapatin 14h13 e entrou Break, provavelmente pra esperar rede entrar 14h15 sem gastar outra esquete.

Lembro que isso aconteceu bem no começo do clube em Janeiro.

Após chamada das novelas da noite entrou uma chamada local aqui do SBT RP, e ai entrou o episódio da pichorra cortado com a dona Florinda ja discutindo com seu madruga

E agora 14h21 entrou o break normal com vinheta e tudo incluindo repetindo as 2 chamadas como primeiros intervalos que deram no Break aposto Chapatin que entrou do nada sem vinheta.

Link para o comentário

Não tô entendendo é mais nada. :what:

Link para o comentário

Episódios diferentes em sinais diferentes... E bem no horário nacional!

Editor tirou férias e entrou o Murilo no lugar? Só pode.

Link para o comentário

Podiam é colocar o editor da rede em SP e vice-versa. :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom essa exibição, só não foi ótima pq esses dois episódios de chaves entre as duas esquetes são saturadas, embora sejam legais. :) 

Essa esquete do chespirito, só aqui que eu entendi o titulo direito, quando narraram o nome eu não ouvi bem, talvez por isso não havia entendido o motivo para os movimentos estarem tão acelerados e o personagem tão atrapalhado assim. 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Essa esquete do chespirito, só aqui que eu entendi o titulo direito, quando narraram o nome eu não ouvi bem, talvez por isso não havia entendido o motivo para os movimentos estarem tão acelerados e o personagem tão atrapalhado assim. 

Esse personagem me lembrou o Charlie Chaplin, da época do cinema em preto em branco. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, BrendoCH disse:

Esse personagem me lembrou o Charlie Chaplin, da época do cinema em preto em branco. :muttley:

Não que pareçe, é o Charlie Chaplin do programa Chespirito

Link para o comentário
51 minutos atrás, Lucaspach disse:

Não que pareçe, é o Charlie Chaplin do programa Chespirito

Exatamente :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...