Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

E depois de não sei quanto tempo eu vejo o SBT passar o Chaves anunciando a continuação :D

É por isso que eu prefiro exibições de Sagas assim :cap:

Aliás, e amanhã? Vão passar as duas partes de uma vez? :ponder:Se for assim pode ter apenas Chaves de novo amanhã, ou então 2 episódios de Chaves e mais 1 talvez do Chapolin :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gostei, esperava algo diferente.

Esse cara transmitiu o programa inteiro pelo YouTube:

 

 

Editado por LuCHiano
Link para o comentário

Que nostalgia ver a chamada pra continuação. :D

Que confusão! cada lugar um episódio diferente não entendo o motivo pra isso, espero ver amanhã o Chapolin ou outros personagens. 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

E depois de não sei quanto tempo eu vejo o SBT passar o Chaves anunciando a continuação :D

É por isso que eu prefiro exibições de Sagas assim :cap:

Aliás, e amanhã? Vão passar as duas partes de uma vez? :ponder:Se for assim pode ter apenas Chaves de novo amanhã, ou então 2 episódios de Chaves e mais 1 talvez do Chapolin :ponder:

Deve ser Chaves até quarta-feira, porque amanhã e quarta vai acabar com Acapulco :(  Espero que eu esteja enganado.

Link para o comentário

Se o SBT ficar exibindo só o Chaves clássico, depois não pode reclamar da baixa audiência.

Não que o Chaves clássico não seja bom, mas eles anunciaram Chapolin e Programa Chespirito, então tinham que exibir também.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Eu acho que as sagas ficarão para o último horário das 14h15 mesmo, pra que seja exibido nacionalmente.

(e aí sempre teríamos chamadas da outra parte :feliz:)

Eu aposto que a parte 2 será após esse horário, e antes (entre 13h45 a 14h15) serão os outros personagens.

Link para o comentário

Dos personagens do Chespirito, o Chaves é o que o SBT mais gosta. Talvez tenham decidido exibir só Chaves clássico hoje pra abrir com chave de ouro o Clube. Aí, amanhã, poderiam exibir Chapolin ou os outros personagens, quem sabe :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu prefiro que exibissem apenas uma parte de Acapulco amanhã, e a terceira na Quarta. Pois aí daria pra passar Chapolin ou Chaveco, e ainda passaria a chamada para a terceira parte da saga :cap:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Aqui com sinais de duas afiliadas do SBT diferentes no VHF e só passa programas locais até A Usurpadora. Na parabólica analógica passa informecial da Polishop em loop até começar o terceiro episódio.

Pela lógica vão exibir "Os farofeiros" amanhã e "Os farofeiros, segunda parte" quarta. Espero que faixa local variem e não passem só comuns do Chaves clássico como hoje.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A audiência ficou variando entre 7 e 8 pontos em São Paulo. Nada mal. :joia:

Caramba! Com certeza fica no ar, diferente do "Fofocando" que tava traçando no Ibope! Clube do Chaves aprovadíssimo no SBT!

Olhem o Clube na grade do site do SBT. Não sei se repararam na descrição... sábado :assobiando:

Site.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...