Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, num tinha visto a IBAGEM, sorry! :tonguemad:

Então será que Kenan & Kel rodou aos sábados?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Como sempre anunciam uma coisa e vem com outra...
Tirando a 1ª parte de Acapulco, foi meio fraca a exibição de SP. Sem contar os cortes no ep. do homem invisível.

Eu preferia que tivessem passado o dos refrescos que foi ao ar na rede.

Os episódios do futebol americano e do homem invisível são clássicos e nostálgicos, mas na minha classificação fica entre os menos engraçados.

Link para o comentário

Assisti e gravei a exibição da rede, gosto da saga dos refrescos, porem fiquei muito decepcionado com essa exibição, seria mais logico se tivessem passado a parte 01 da saga dos refrescos, junto de um episodio do chapolin e a primeira parte de acapulco, amanhã seguiria o mesmo cronograma.

Link para o comentário

Direito dá Paraíba: Só começou agora a exibição ja que acabou o horário pras afiliadas kkk, e está passando exatamente o "Vamos todos a Acapulco - 1977".

Estou decepcionado, e aliás já sei que o vai acontecer: Só vai ter Chaves pra quem tem horário local e depois exibição pra rede. Como alguns citaram, amanhã deve passar "Os farofeiros - parte 2 - 1977" e na Quarta sua continuação. Pelo menos vai ter a chamada pra próxima parte.

Mesmo assim, vamos ver os próximos dias. Tentarei sempre acompanhar pelo site ao vivo e espero que amanhã não seja so Chaves como foi hoje, e que o SBT aproveite outros personagens porque se não o fizessem sinceramente ia ser uma sacanagem. e_e

Editado por Don_aCHiles
Começa com "M" e termina com "ula"
Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Segundo esse site (não sei se é confiável), não vai ter Clube aos sábados: http://www.dabemetv.com.br/2016/12/29/confira-a-programacao-do-sbt-de-02-a-08-de-janeiro-de-2017/

Tem o site do TVmap, e ele e super confiável, porem só vão postar a grade de sábado na sexta feira, só resta aguardar até la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Estou ansioso para saber qual foi a audiência em SP.

Uns 7 pontos deu com certeza. No Rio chegou a 9 pontos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que bagunça essa primeira exibição hein?:what:, mas no fim deu tudo certo, e a audiência parece que foi boa tanto no Rio quanto em SP. Só espero que amanhã a exibição seja mais organizada, e que venha os outros personagens, porque só Chaves não dá

Link para o comentário

A saga dos refrescos pode até ser melhor que os episódios "O Futebol Americano" e "Invisibilidade", mas se tivessem passado aqui pra SP provavelmente passaria cortada também :ponder:

Pois, cortariam o anuncio para a segunda parte. Então foi melhor exibir três episódios mesmo (Apesar de ter tido uns cortezinhos).

A respeito dos episódios, a exibição foi apenas boa, pois acho meio fraco esse do homem invisível de 1976, Futebol e Acapulco P.1 são melhores.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Clube-do-Chaves-SBT-2017-Audiencia.png

 2 de janeiro de 2017 15:53

Em novo horário, “Chaves” aumenta audiência do SBT em 44%

O SBT reestreou nesta segunda-feira (02), no lugar do “Fofocando”, o “Clube do Chaves”. Com a mudança na programação, a emissora de Silvio Santos cresceu 44% na audiência da Grande São Paulo.

Exibido das 13h45 às 14h46, o “Clube do Chaves” registrou 7.6 pontos de média e 8.3 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 11 pontos com o “Vídeo Show” e a Record registrou 10.3 com o “Balanço Geral SP”.

Na segunda-feira anterior, dia 26/12, o SBT havia registrado 5.3 pontos nessa mesma faixa horária com o “Fofocando”. Um avanço de 44% nos índices.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Fonte: http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/em-novo-horario-chaves-aumenta-audiencia-do-sbt-em-44

Apesar de hoje ter sido frustrante, a audiência foi boa. Tomara que, depois que o SBT exibir Chapolin e outros personagens, aumente mais ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tudo vai depender de amanhã e Quarta (Acho) se passar só Chaves, é capaz de ter gente achando que não irá passar os outros personagens :P

Link para o comentário

Assim como todos eu achei a exibição apenas boa, pq eu esperava pelo chapolin ou outros personagens. 

Apesar de exibições diferentes em cada região, todas passaram com abertura? Pq aqui não passou,somente o encerramento. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...