Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, JoãoB disse:

O primeiro episódio do Chaveco que passou hoje era inédito?

Os dois foram inéditos ;) 

EDIT: Ah, o quote!!! :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aeh, mais dois inéditos! Já são 5 inéditos do Chaveco no SBT! :joia: Que venham mais!

Estou com a impressão de que o SBT vai voltar a exibir Chapolin só na terça :ponder:

 

Link para o comentário

Perdi a exibição de hoje, mais esse episódio dos velhinhos é muito engraçado :lol:

Aliás, recomendo assistirem "Os Velhinhos Velhacos" (1992)* é tão bom quanto esse.

E apesar de ter aquele papo de casal que quer passar a lua de mel no hotel, a história é totalmente diferente deste que passou hoje. Moisés Suarez que mais tarde interpretou o Seu Cecílio participa deste episódio.

*Pois esse o SBT não deve exibir, pois é um daqueles episódios de 40 min. :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

23/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

14h08 - Chespirito: Barraco a Fantasia, Digo Baile a Fantasia (1995)

14h14 - Dr. Chapatin: Médico Bom pra Cachorro (1994)

14h23 - Bombinhas São Perigosas... Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

 

23/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

14h08 - Dr. Chapatin: Médico Bom pra Cachorro (1994)

14h18 - Bombinhas São Perigosas... Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Link para o comentário

Nem anotei hoje, estava chovendo muito aqui. Mas consegui assistir, sensacionais os episódios de hoje do verdadeiro Clube. Esse do Chespirito me lembrou muito um quadro do Aventuras do Didi :ponder: 

Link para o comentário

Hoje a exibição da Rede foi mediana na minha opinião. 

Uma pena que não passou a outra esquete de Chespirito, aqui como em SP :( 

Link para o comentário

@JF CHmaníaco Hoje foi minha vez de anotar a exibição pra ti. :lol:  Aqui está chovendo muito também, pensei que até faltaria luz mas mesmo assim consegui.

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 2
Link para o comentário

Também achei a exibição da Rede apenas mediana hoje. Os dois episódios de Chaves são bons mas estão saturados e a esquete do Doutor Chapatin fica entre regular e boa.    

Pelo visto, o SBT vai deixar pra exibir Chapolin só na terça mesmo. E estou começando a sentir falta do Pancada, a última exibição dele na Rede foi dia 13.

 

Link para o comentário

Cada vez mais gosto do Clube do Chaves. Quando começou no SBT anos atrás, parecia que faltava alguma coisa, como se esperassemos que a qualquer momento o Chaves, o Kiko, o Seu madruga apareceriam. Hoje em dia curto muito mais, acho todos engraçados, até o Dom Caveira (que não gostei muito na época porque achava que seria de terror mas não é), e o Pancada desde sempre continua sendo meu preferido, acho texto e interpretações excelentes. Hoje já entendo (na época eu também sabia, mas sentia falta) que os personagens da vila do Chaves não vão aparecer e tudo bem, curto muito e aproveito mais a série.

Link para o comentário

Eu vou viajar sábado, e no lugar onde eu vou acho que não pega esse horário do clube. Mas se acaso pegar eu vou ver. Apesar que eu já consegui ver Chapolin e maria do bairro lá. Ainda assim eu fico meio cética. 

Link para o comentário

Já faz 4 dias que o sinal da televisão está péssimo, infelizmente não venho podendo ver o clube justamente nesses dias. :angry:

Link para o comentário

24/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - A Briga dos Pombinhos (1974)
14h11 - A Escolinha da Chiquinha (1973)
14h24 - Bilhetes Trocados (1977)

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...