Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

12 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

Dublaram episódios do Chaves acho que de 1987 a 1992 com os mesmos dubladores do desenho, entre eles O Chapolin na Vila de 1982.

O Ruim é ter que aguentar o Tata Guarnieri nesses episódios se algum dia vir ao ar.

Chapolin na vila, não era a versão de 1988 que foi dublada? :ponder:

3 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

Ah nada demais pra ser proibido, hoje em dia todo mundo transa.

Então você acha normal, alguém dizer "transar" num esquete do Chespirito? :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Chapolin disse:

Chapolin na vila, não era a versão de 1988 que foi dublada? :ponder:

Então você acha normal, alguém dizer "transar" num esquete do Chespirito? :headscratch:

Isso errei o ano na hora de digitar.

Ah normal nas séries do velho não é, mais também não acho nada de outro mundo.

Aliás um que eu queria ver o SBT exibir so pra ler comentários era o do Fausto de 1994.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas esse é do Dr. Chapatin, não do Chaveco.

Opa valeu pela correção, como so to gravando sem poder ver, pensava que esquete do chaveco.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

Isso errei o ano na hora de digitar.

Ah normal nas séries do velho não é, mais também não acho nada de outro mundo.

Aliás um que eu queria ver o SBT exibir so pra ler comentários era o do Fausto de 1994.

Esse do Fausto tá na mesma situação que o do Golpe do Baú :P

5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Opa valeu pela correção, como so to gravando sem poder ver, pensava que esquete do chaveco.

É normal isso, pois a maioria das pérolas são nos do Chaveco, mas dessa vez era no Dr. Chapatin.

Mais achei que você gravava só no sinal do SBT Rede os episódios :P

Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse do Fausto tá na mesma situação que o do Golpe do Baú :P

É normal isso, pois a maioria das pérolas são nos do Chaveco, mas dessa vez era no Dr. Chapatin.

Mais achei que você gravava só no sinal do SBT Rede os episódios :P

E de la que eu gravo mesmo, porem estou sem TV faz uns dois messes, dai eu gravo apenas pelo receptor e edito no PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa essas esquetes de hoje :)

Nossa! Que isso que eu vi ontem nesse tópico? Vários posts de gente comentando sobre pessoas que pediam para não exibirem esquetes dos outros quadros. SÉRIO ISSO? Bem se preferem Chaves e Chapolin somente, há opções boas como por exemplo desligar a TV e procurar assistir só na internet. 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Usagi chan disse:

Boa essas esquetes de hoje :)

Nossa! Que isso que eu vi ontem nesse tópico? Vários posts de gente comentando sobre pessoas que pediam para não exibirem esquetes dos outros quadros. SÉRIO ISSO? Bem se preferem Chaves e Chapolin somente, há opções boas como por exemplo desligar a TV e procurar assistir só na internet. 

Exatamente

Link para o comentário
4 horas atrás, Cleberson SBT disse:

Ah nada demais pra ser proibido, hoje em dia todo mundo transa.

O respeito em não dizer esse tipo de coisa é em relação as crianças, não a adolescentes ou jovens adultos que se sentem os donos do mundo só porque estão transando. E no horário que passa, e sendo um programa do CHespirito (que pra maioria das pessoas é tudo Chaves), é realmente muito impróprio. Mesmo que hoje em dia todo mundo fale palavrão o tempo todo, inclusive muitas crianças, eu faço a minha parte, acho ruim esse tipo de palavra em programas do tipo. E sério que hoje em dia que ainda tem gente que acha "legal" se referia a pai, mãe como "Minha velha/meu velho"? (no caso, dizer "as séries do velho")

Link para o comentário

17/03/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China - Parte 1 (1977)

14h01 - Refrescos Numa Fria - Parte 2 (1977)

14h19 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

 

17/03/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Dom Caveira: O Fantasma de Desdêmona (1994)

14h06 - Dr. Chapatin: As Pacientes Impacientes (1995)

14h15 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Essa esquete do Dr. Chapatin é muito boa uma das melhores da temporada de 95 :lol:

Aliás, como disse antes, as esquetes de 95 do Dr. Chapatin são todas boas.

-------------------------------------------------------

E agora passando sapateiro de 73, acho essa única parte tão boa quanto a saga de 78. Pena a segunda parte ser perdida mundialmente :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Das esquetes eu gostei mais da do Don Caveira. Mesmo sendo quase um remake de "Os espíritos zombeteiros" ele é ótimo especialmente pelo começo. Agora que nomezinho é esse que a falecida tinha em Don Caveira, Desdêmona. 

Agora que esse nome só perde para Moncerra, as mães que dão nomes como esse para seus filhos são as que querem ser xingada pela vida inteira. 

Já a Esquete do Dr chapatin só não gostei mesmo é do final, muito previsível. 

Aposto que muita gente gostou que exibiram o "Seu madruga sapateiro" de 73, embora eu prefira muito mais a saga de 78, mesmo que está seja bem saturada. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Que bom ver a rede passando os episódios do Dom Caveira, espero que continuem passando semana que vem.

Espero que passe os que só passaram para SP também, alias bem que deveria acabar com essa mania de querer colocar só episódios de 20 minutos do clube no sinal da rede quando tem saga em SP.

Link para o comentário

Aqui só passou o último, mas pelo menos eu gostei. Eu gosto de semelhantes, a dublagem de 84 deixou o episódio bom para assistir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...