Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem tenho muito o que reclamar da extinção do Clube. Pois a condição era somente nas férias, mas ocupou um trimestre inteiro, quando várias atrações ficam de férias.

Link para o comentário

Espero que não entre nunca, mas acho que deve ser segunda, pra ter divulgação :joinha: 

Mas vão se arrepender dessa mudança, porque vai traçar.

Link para o comentário

Você deve ter dado a maior força para que o Clube rodasse finalmente :assobiando: 

8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu? :blink: 

Ops... eu quis dizer o Murilo Fraga :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Andy disse:

Você deve ter dado a maior força para que o Clube rodasse finalmente :assobiando: 

Ops... eu quis dizer o Murilo Fraga :D

Claro primeiro o Dudu, e o resto é resto

Link para o comentário

Gostei muito da exibição de hoje. Duas vezes Chapolin!!

Mesmo saturada, eu gosto muito desse episódio do Seu madruga vendedor de balões.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Destaque para o episódio da Selva, um dos melhores episódios de Chapolin e com uma dublagem Formidável do lote de 84 :D

Lembrei de vc quando passou esse episódio. :D 

Gosto da parte em que o chapolin tira um monte de coisas de dentro da barraca (será que ela é da Mary Poppins? :P ) e pega uma TV e diz para a Clarissa "Vai assistindo o programa do Chaves." :D e também a cena inicial quando o Carlos e o Ramon estão conversando.

Link para o comentário

Sobre o Clube, após exibição lixo de ontem fizeram uma exibição de encerramento maravilhosa hoje, com 2 episódios do Chapolin que eu gosto muito

Link para o comentário

Esqueci de mencionar, vcs notaram aquele balão desenhado na parede da confeitaria? Não parece aquele mesmo balão que aparece em algumas fotos raras do Chaves?

Uma outra coisa estranha que notei é com "Seu madruga vendedor de balões" numa cena em que Quico agarra o seu barriga pensando que é seu balão do nada fica bem escura a imagem quando foca neles, mas logo volta a ficar normal. Inicialmente eu achei que era a minha TV, mas assistindo em outra TV percebi que não era coisa do aparelho.

Esse primeiro episódio do chapolin sobre a bomba nos presentes e no bolo é bem médio. A primeira parte é bem melhor que o segundo bloco. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Encerrando o Chapolin hoje com chave de ouro já que na próxima terça terá vômito na tela do Sbt.

O do Bolo é excelente, bem engraçado e Selva é um clássico, hilário.

Legal a Cruz de 74 ter aparecido, como sempre com exibições que dá para contar nos dedos.

Link para o comentário

Bem que poderia passar os dois últimos do dom caveira rede para completar os episódios dele exibidos no clube. ou se desse passava cada um amanha, quinta e sexta, já que passaram dois só para SP mas ai já e sonhar demais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...