Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Agora, TVS disse:

A exibição de SP hoje foi basicamente um ctrl + c do dia 13/02/17, impressionante como os caras são preguiçosos :duh:

Falei a mesma coisa no outro fórum :rolleyes::P 

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
2 horas atrás, Cleberson disse:

Ótimo episódio do Chaveco, mas bem q podia ser Chapolin pra compensar as 2 semanas sem na rede

Mas não passou Goteiras na semana passada?

Link para o comentário

Muito boa a exibição de hoje, exceto pelo episódio da Pichorra, que já é um pouco saturado.

Fiquei um pouco surpresa em ver o Chaveco sendo o primeiro episódio a passar. Acho que já aconteceu isso antes, mas eu fiquei surpresa mesmo assim. E bem legal ele. Quando o sanguento Refugio apareceu sentado naquela cama e chamando a chimontrufia, eu achei a cara dele muito engraçada, com os olhos esbugalhados parecendo um zumbi :lol: É bem divertido esse episódio. 

O do Pancada também é bom. Tenho a impressão que esse negócio deles dizerem no final "Pareciam pessoas normais como você e eu" era algo recorrente em outros episódios mas que desapareceu depois,tipo uma piadinha final. Alguém me confirma isso?  

Esse alias é uma das poucas vezes em que a Angelines Fernandez apareceu nessa esquete dos maluquinhos. É mais fácil ver o Edgar Vivar ou o Raul contracenar com eles, do que as outras atrizes, ou eu estou enganada? Talvez seja pq eu vi poucos episódios deles ainda né?

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário

@Eu sou GrootNão é a primeira vez que a REDE passa o Chaveco. Também já aconteceu isso após algumas das primeiras semanas de Clube do Chaves.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

Muito boa a exibição de hoje, exceto pelo episódio da Pichorra, que já é um pouco saturado.

Fiquei um pouco surpresa em ver o Chaveco sendo o primeiro episódio a passar. Acho que já aconteceu isso antes, mas eu fiquei surpresa mesmo assim. E bem legal ele. Quando o sanguento Refugio apareceu sentado naquela cama e chamando a chimontrufia, eu achei a cara dele muito engraçada, com os olhos esbugalhados parecendo um zumbi :lol: É bem divertido esse episódio. 

O do Pancada também é bom. Tenho a impressão que esse negócio deles dizerem no final "Pareciam pessoas normais como você e eu" era algo recorrente em outros episódios mas que desapareceu depois,tipo uma piadinha final. Alguém me confirma isso?  

Esse alias é uma das poucas vezes em que a Angelines Fernandez apareceu nessa esquete dos maluquinhos. É mais fácil ver o Edgar Vivar ou o Raul contracenar com eles, do que as outras atrizes, ou eu estou enganada? Talvez seja pq eu vi poucos episódios deles ainda né?

Realmente é díficil a Angelines aparecer. Era mais comum a Florinda pedindo as xícaras de açúcar. E essa piada final foi usada várias vezes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

25/04/2017 - :emosbt: SP

13h44 - Os Chifres Queimados do Prof. Girafales (1978)
14h03 - Chapolin: Quem me Dá Uma Mão? (1976)
14h23 - O Bolo (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

25/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

14h03 - Dr. Chapatin: O Futebol é Minha Melhor Medicina (1979)

14h11 - Dr. Chapatin: O Gato e o Buldogue (1991)

14h18 - O Bolo (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
2 minutos atrás, leloedi disse:

Foi só aqui em SP ou no satélite também mudaram a trilha da abertura?

Como e a nova trilha?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Como e a nova trilha?

Aquela do Especial de 30 anos de 2011 e que aparece as vezes nas chamadas, mas graças a deus em instrumental.

Editado por leloedi
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Como e a nova trilha?

É parecida com a trilha de intervalo, aquela que tocou no Chaves especial com o elenco do SBT ;) 

Link para o comentário

E já começaram bem...  

Editado por Chilpayate
Link para o comentário
13 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

É parecida com a trilha de intervalo, aquela que tocou no Chaves especial com o elenco do SBT ;) 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...