Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin passou em SP, talvez seja o meu segundo favorito ja que o primeiro é o Nós e os Fantasmas. 

E na rede completaram o episódio Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra, exibindo o Futebol é Minha melhor Medicina. 

Mas custava nada terem exibido o Chapolin e esse esquete amanhã ou sexta, pq agora sabe-se la quando vamos ter Chapolin de novo na rede.

Custava nada passarem o primeiro episódio um esquete de 15 minutos do Chaves ou do Chespirito pra no segundo episódio que seria o do Chapolin passa o mesmo que de SP, inclusive fizeram isso antes naquele dia que exibiram O patrão É quem Manda 

Ah e n gostei de tirarem a música do Clube pela instrumental, começam tirando a música e logo tiram os outros personagens.

Lembrando que o Mario Lucio move um processo contra o SBT, não duvidaria nada se daqui uns dias essa instrumental for colocada no lugar de Ai Vem o Chaves na abertura do Chaves.

Link para o comentário

Um dos melhores da série mesmo, escolheram bem. Um que eu quero ver é Aqui Quem Canta de Galo Sou Eu (1979) :D 

Link para o comentário

@Cleberson Nesse dia exibiram Injeção Não e O Patrão é quem Manda. Bem que hoje na rede podiam ter exibido um curto do Chapolin primeiro e depois Quem me dá uma mão junto com SP. 

Editado por Chilpayate
Link para o comentário
42 minutos atrás, leloedi disse:

Foi só aqui em SP ou no satélite também mudaram a trilha da abertura?

Acabei de coloca agora pra ver abertura na rede pq tava dormindo mais como sempre deixei gravando e na rede mudaram tbm.

1 minuto atrás, Chilpayate disse:

@Cleberson Nesse dia exibiram Injeção Não e O Patrão é quem Manda. Bem que hoje na rede podiam ter exibido um curto do Chapolin primeiro e depois Quem me dá uma mão junto com SP. 

Exato, hoje podiam começar exibindo as esquetes do Chapatin na rede invés dos chifres, ficaria assim

13h45 - O Futebol e minha melhor Medicina

13h53 - O Gato e o Buldogue

14h00 - Quem me da uma mão

14h20 - Chaves: O Bolo com Break de 5 minutos

Já em SP ficaria 

13h45 - Chifres

14h05 - Quem me da uma mão

14h25 - O Bolo (sem o break)

  • Curtir 1
Link para o comentário
19 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Um dos melhores da série mesmo, escolheram bem. Um que eu quero ver é Aqui Quem Canta de Galo Sou Eu (1979) :D 

Também tô esperando esse. Mas esses caras só tão pegando qualquer episódio que já passou em 2015, então acho meio difícil passar esse que só passou em 2011 e nem no SBT Vídeos deu as caras. :triste:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chilpayate disse:

Também tô esperando esse. Mas esses caras só tão pegando qualquer episódio que já passou em 2015, então acho meio difícil passar esse que só passou em 2011 e nem no SBT Vídeos deu as caras. :triste:

iDEM. Eu gosto desse episódio, embora ache o final horrível e muito sem graça. 

Hoje eu dou uma nota média para os episódios exibidos, salvo apenas a primeira esquete do Doutor Chapatin que eu gosto :D 

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pior episódio do Chapolin de 1976 disparado. Pode jogar no triturador do Fofocalizando.

Quanto as duas esquetes do Chapatin, ótimas.

E nos dois episódios do Chaves, o Professor ficou só na vontade. :lol:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

iDEM. Eu gosto desse episódio, embora ache o final horrível e muito sem graça. 

O final é a melhor parte :lol: Principalmente quando o Dr. Zurita entra na casa e responde a Florinda: "Eu!!" :D 

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Pior episódio do Chapolin de 1976 disparado. Pode jogar no triturador do Fofocalizando.

Pra mim o pior é "Morte ao Chapolin" :joinha: 

2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E nos dois episódios do Chaves, o Professor ficou só na vontade. :lol:

:muttley::muttley::muttley::muttley: 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

O final é a melhor parte :lol: Principalmente quando o Dr. Zurita entra na casa e responde a Florinda: "Eu!!" :D 

Pra mim o pior é "Morte ao Chapolin" :joinha: 

:muttley::muttley::muttley::muttley: 

O problema é que no final prossegue com a piada do quadro. 

Eu gosto muito desse episódio pelas piadas, o dialogo do telefone é fantástico e pela forma ousada que fizeram a troca de papeis do homem e mulher. E devo destacar a minha piada preferida, quando Chapolin pergunta sobre as crianças e depois que Ruben diz que não tem filhos, ele comenta "Ultimamente tem me dado umas tontuas" aí o chapolin o olha em choque :lol:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

O problema é que no final prossegue com a piada do quadro. 

Eu gosto muito desse episódio pelas piadas, o dialogo do telefone é fantástico e pela forma ousada que fizeram a troca de papeis do homem e mulher. E devo destacar a minha piada preferida, quando Chapolin pergunta sobre as crianças e depois que Ruben diz que não tem filhos, ele comenta "Ultimamente tem me dado umas tontuas" aí o chapolin o olha em choque :lol:

Eu sempre racho de rir com essa parte :lol: 

E não se esqueça das 200 vezes que o Chapolin chama o engenheiro de Caminha :P Outra parte hilária é a que o Chapolin joga os vasos, o desespero do Dr. Zurita :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

O problema é que no final prossegue com a piada do quadro. 

Eu gosto muito desse episódio pelas piadas, o dialogo do telefone é fantástico e pela forma ousada que fizeram a troca de papeis do homem e mulher. E devo destacar a minha piada preferida, quando Chapolin pergunta sobre as crianças e depois que Ruben diz que não tem filhos, ele comenta "Ultimamente tem me dado umas tontuas" aí o chapolin o olha em choque :lol:

A Versao do Clube de 40 minutos que alias é o ultimo episódio gravado do Chapolin em 92 é sensacional tbm, inclusive com um show de dublagem do Cassiano

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

A Versao do Clube de 40 minutos que alias é o ultimo episódio gravado do Chapolin em 92 é sensacional tbm, inclusive com um show de dublagem do Cassiano

O último episódio do Chapolin, né?

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

O último episódio do Chapolin, né?

Gravado sim, porque depois a Televisa reprisou 2 episódios de 90 em 93.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...