Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Ótima exibição de hoje e seria melhor ainda se exibissem outro episódio do Chaves. E esse episódio do Chapolin é muito bom e com a dublagem beta de 84 fica bem mais legal :D

E a esquete do Dr. Chapatin é muito boa também!

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 25/04/2017 at 15:58, Ramyen Chapatin disse:

Pior episódio do Chapolin de 1976 disparado. Pode jogar no triturador do Fofocalizando.

Tipo... só existe você né, quem gosta merece assistir, tem que passar no mesmo ritmo que qualquer outro episódio. Acho válido você não gostar e querer expor, está no direito, só acho dispensável qualquer tipo de exagero perante a isso.

Apesar da história ser meio doida tem piadas muito boas, isso na minha análise pessoal (que em momento algum estou sobrepondo sobre a de outros, apenas relatando).

  • Curtir 2
Link para o comentário

Também gosto muito desse.  Ele não é lá essas coisas. Mas eu sou obrigado a falar, os lotes de 84 e 92 são simplesmente os melhores lotes pra mim. Por mais morto que o episódio seja, eles tornam a história bem mais engraçada de se assistir.   

Link para o comentário

Uma coisa que eu sempre reparei: Chapolin se acidentou na explosão, depois aparece o Horácio no consultório também com o braço enfaixado dando a entender que se feriu no mesmo acidente (onde mais seria?!), mas e a Maria Antonieta que não aparece mais?! Que eu saiba não deu tempo dela sair do local antes da explosão acontecer.

Ela morreu?! :P

Por isso acho a história um tanto doida além desse tema de amputar a mão do Chapolin, mas detalhes à parte dá pra se divertir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Uma coisa que eu sempre reparei: Chapolin se acidentou na explosão, depois aparece o Horácio no consultório também com o braço enfaixado dando a entender que se feriu no mesmo acidente (onde mais seria?!), mas e a Maria Antonieta que não aparece mais?! Que eu saiba não deu tempo dela sair do local antes da explosão acontecer.

Ela morreu?! :P

Por isso acho a história um tanto doida além desse tema de amputar a mão do Chapolin, mas detalhes à parte dá pra se divertir.

Esse episódio é aquele caso clássico de licença poeta onde não tem nada a ver com realidade.:lol:

Link para o comentário

Alias aproveitando o assunto sobre a troca de aberturas, parece que foi problema com o Mario Lucio, ja que a musica de abertura é dele (alias tava na cara ne, só isso pra justificar a troca de tema em plena terça), mais tbm queria deixa registrado que o SBT nao esta respeitando a lei que aprovou que seja dado crédito aos dubladores, no Chaves respeitam isso, mais no programa Clube do Chaves nao, o SBT tinha que inserir o nome dos dublados na abertura ou encerramento e nada de fazer isso.

Lembrando que quando Chapolin era exibido como programa proprio em 2015, tbm nao tinha credito aos dubladores enquanto Chaves ja tinha.

Outra coisa que tenho medo do Mario Lucio ganhar o processo e o SBT fica impossibilitado até mesmo de usar as bgms do lote de 92 do disco do Chaves e começar a fazer o mesmo serviço porco da Televisa nesse lote novo e substituir essa bgms por algumas midis novas colocando por cima da BGM classica.

Lembrando que ja na dublagem Rio Sound nos episódios redublados que eram do lote 92 o SBT nao podia usa as bgms do disco, tanto que quando deixaram escapar uma na grande festa o @Valette fez até tópico pra falar que aquilo nao era obra dele que foi quem fez o trabalho sonoro de colocar bgms.

Enfim aguardemos mais esse problema ja na abertura pode apenas ser a ponta de um Icerberg e problemas maiores no futuro.

Vcs acham que minha teoria tem sentido e que devemos nos preocupar? @Raphael , @Giovani Santos , @JF CHmaníaco , @Enzo Francisco , @homessa, @Professor Inventivo , @Marcelo Jungbluth , @Chilpayate , @Helenaldo

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
10 horas atrás, Raphael disse:

Tipo... só existe você né, quem gosta merece assistir, tem que passar no mesmo ritmo que qualquer outro episódio. Acho válido você não gostar e querer expor, está no direito, só acho dispensável qualquer tipo de exagero perante a isso.

Apesar da história ser meio doida tem piadas muito boas, isso na minha análise pessoal (que em momento algum estou sobrepondo sobre a de outros, apenas relatando).

Quem tem que passar os episódios no mesmo ritmo é o SBT. Eu como telespectador, quero que passe só os que eu gosto. Mas nem passou na Rede mesmo, então o pessoal de SP que faça bom proveito.

Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

Alias aproveitando o assunto sobre a troca de aberturas, parece que foi problema com o Mario Lucio, ja que a musica de abertura é dele (alias tava na cara ne, só isso pra justificar a troca de tema em plena terça), mais tbm queria deixa registrado que o SBT nao esta respeitando a lei que aprovou que seja dado crédito aos dubladores, no Chaves respeitam isso, mais no programa Clube do Chaves nao, o SBT tinha que inserir o nome dos dublados na abertura ou encerramento e nada de fazer isso.

Lembrando que quando Chapolin era exibido como programa proprio em 2015, tbm nao tinha credito aos dubladores enquanto Chaves ja tinha.

Outra coisa que tenho medo do Mario Lucio ganhar o processo e o SBT fica impossibilitado até mesmo de usar as bgms do lote de 92 do disco do Chaves e começar a fazer o mesmo serviço porco da Televisa nesse lote novo e substituir essa bgms por algumas midis novas colocando por cima da BGM classica.

Lembrando que ja na dublagem Rio Sound nos episódios redublados que eram do lote 92 o SBT nao podia usa as bgms do disco, tanto que quando deixaram escapar uma na grande festa o @Valette fez até tópico pra falar que aquilo nao era obra dele que foi quem fez o trabalho sonoro de colocar bgms.

Enfim aguardemos mais esse problema ja na abertura pode apenas ser a ponta de um Icerberg e problemas maiores no futuro.

Vcs acham que minha teoria tem sentido e que devemos nos preocupar? @Raphael , @Giovani Santos , @JF CHmaníaco , @Enzo Francisco , @homessa, @Professor Inventivo , @Marcelo Jungbluth , @Chilpayate , @Helenaldo

Sua teoria faz sentido e, infelizmente é o que deve acontecer se o Mário ganhar o processo.Olha o que postaram no outro fórum.

image.png

Link para o comentário

27/04/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Concurso de Beleza (1978)
14h05 - Pancada: Encomenda Especial (1990)
14h15 - Dr. Chapatin: O Ás no Volante (1994)
14h25 - Vamos ao Cinema? (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

27/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - O Concurso de Beleza (1978)

14h06 - Pancada: Encomenda Especial (1990)

14h15 - Dr. Chapatin: Não dê Pérolas aos Velhos (1995)

14h21 - Vamos ao Cinema? (1979)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Mesmos episódios pros dois sinais?

Vai ter intervalo em SP agora ou é só o Fraga que se antecipou na greve? :muttley:

EDIT

Acabo de ver que o do Chapatin foi diferente. (BURRO!)

Link para o comentário

O final dessa esquete do Pancada é hilário. :rindo:

Link para o comentário

Mais uma vez ótimos episódios, algum é reprise no Clube 2017? Observaçao me refiro ao esquete do Programa Chespirito.

Os episódios do Chaves sao ótimos tbm com o concurso de beleza no lote 92, e o Vamos ao Cinema que é fantastico.

Enfim exibiçao nota mil hoje.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...