Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

É que todo mundo ama só o xavis, por isso tinha que ter só xavis todo dia pra audiência fluir e deixar todos contentes. Viva u Xavis! :jumpy:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me surpreendi ao exibirem a esquete "O pianista", adoro ela. Deu até vontade de comentar somente isso no momento em que passou, mas não queria deixar um post inútil.

Gostei da exibição de hj, por hora compensa os dos dias anteriores. Tudo foi perfeito aqui.

@Cleberson Não notei esse dialogo, eu devia estar prestando a atenção em alguma outra coisa.

Alias, essa esquete do Pancada é ótima, achei o final surpreendente, especialmente pelas falas do Pancada dizer que tudo foi imaginação, nunca pensei que ele falaria isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Me surpreendi ao exibirem a esquete "O pianista", adoro ela. Deu até vontade de comentar somente isso no momento em que passou, mas não queria deixar um post inútil.

Gostei da exibição de hj, por hora compensa os dos dias anteriores. Tudo foi perfeito aqui.

@Cleberson Não notei esse dialogo, eu devia estar prestando a atenção em alguma outra coisa.

Alias, essa esquete do Pancada é ótima, achei o final surpreendente, especialmente pelas falas do Pancada dizer que tudo foi imaginação, nunca pensei que ele falaria isso. 

É bem perto do fim esse dialogo, antes dele ter o momento de Lucidez.

Uma coisa, ao pessoal que assiste as séries em Espanhol, sabe me dizer se essas citaçoes no Pancada Bonaparte do Chapolin, é coisa da dublagem ou o Chespirito fazia mesmo elas no original?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda bem que o Chaves deixará de ser exibido ás 19h20 na rede.. já que em poucas semanas o programa Roda a Roda volta ao ar... 

Link para o comentário

@Cleberson Eu acho que eu sai da sala por uns instantes, depois eu vou assistir essa parte. 

Esse episódio vai para o meu top de melhores esquetes do Pancada. :D 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Eu acho que eu sai da sala por uns instantes, depois eu vou assistir essa parte. 

Esse episódio vai para o meu top de melhores esquetes do Pancada. :D 

 

 

É ótimo mesmo, esse e os Maluquinhos na Televisao.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
6 horas atrás, Cleberson disse:

Vizinha: Neste Momento to vendo o programa do Chapolin

Pancada: Subiu a audiência, Subiu a Audiência

Vizinha: Eu Sinto muito mais eu vou mudar porque quero descobrir onde estao dando a noticia dos habitantes da Lua

Pancada: Baixou audiência, Baixou Audiência

Vizinha: Eu vou continuar assistindo o Chapolin é na minha casa

Pancada: Audiência Subindo, Audiência Subindo.

Essa lógica não funciona no Clube. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa lógica não funciona no Clube. :P

Infelizmente nao, o dia do Chapolin se marcou 2 vezes mais que o dia do Chaves foi muito.

O Problema é que precisavamos ter real time na hora do episódio pra sabermos se é justamente o Chapolin quem derruba a audiência, ou se o programa ja vem mal com entrega do Bom Dia.

Link para o comentário

:emosbt: Rede 25/05/2017

13h43 - Chaves - O Restaurante da dona florinda (1979)

chaves7931.jpg

14h04 - A Turma do Chaveco em Uma queixa sem pé nem cabeça, digo... sem palmilha (1992)

chespirito9202d.jpg

14h14 - A Turma do Chaveco em O Grande Prêmio (1995)

chespirito9517c.jpg

14h19 - Chaves: A Insônia do Seu Madruga (1977) (Lote velho)

chaves7726.jpg

Editado por Cleberson
Link para o comentário

25/05/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)
14h05 - Chaveco: Uma Queixa Sem Pé nem Cabeça, Digo... Sem Palmilha (1992)
14h15 - Pancada: Um Pecado Original, Digo... Um Crime Original (1994)
14h24 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...