Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt nunca exibiu "O Primo do Seu Madruga" com lote novo, desde 2012.

Tem certeza?

Pq acho que ja vi ele com lote novo em alguma reprise pós 2012.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 2017-6-8 at 13:43, JF CHmaníaco disse:

08/06/2017 - :emosbt: SP

13h41 - A Mudinha de Chirimóia (1978)
14h05 - O Futebol Americano (1976)
14h25 - Um Banho Para o Chaves (1979)

Nossa, eu fiquei put* quando liguei a TV e no lugar de Chespirito começou a passar "O Futebol Americano" <_< Desliguei a TV e fui almoçar :P

Será que não passaram porque saiu essa notícia de que o Clube vai sair? :ponder::headscratch: 

Link para o comentário
32 minutos atrás, Chapolin disse:

Nossa, eu fiquei put* quando liguei a TV e no lugar de Chespirito começou a passar "O Futebol Americano" <_< Desliguei a TV e fui almoçar :P

Será que não passaram porque saiu essa notícia de que o Clube vai sair? :ponder::headscratch: 

Mais isso foi ontem, e a notícia foi hoje, apesar que essa exibiçao tem total cara de montada em cima da hora, prova disso é o break com chamada de novela pra juntar rede 14h15, e último episódio diferente nos dois sinais.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Cleberson disse:

Tem certeza?

Pq acho que ja vi ele com lote novo em alguma reprise pós 2012.

Certeza.

Em 2012 menos ainda, no ano em questão estavam começando a soltar um ou outro com lote novo, a maioria dos episódios ainda passavam com lote velho.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Raphael disse:

Certeza.

Em 2012 menos ainda, no ano em questão estavam começando a soltar um ou outro com lote novo, a maioria dos episódios ainda passavam com lote velho.

É que eu tinha ficado com impressao que a reprise em fevereiro desse ano as 6h tinha sido com lote novo, mais eu varias vezes confundo mesmo, confio mais em vc que é craque nisso.

Link para o comentário

E na grade de segunda diz que é Chaves, e não o Clube do Chaves. :ponder:

E segunda as 19h20 começa o Roda a Roda, só não sei se será local ou não. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

:emosbt: Rio 12/06/2017

13h25 - Chapolin: Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974)

chapolin7430b.jpg

13h37 - Chaves: Santa Ignorância! (1979)

chaves7916.jpg

13h57 - Chaves: Ajudem-se uns aos outros (1972)

chaves7308c.jpg

14h04 - Chespirito: Por uma Mulher Formosa (1973)

chaves7314a.jpg

Créditos @luispancada que me informou no Watsapp

No Rio começou 13h25 como Clube do Chaves mesmo com a vinheta do Clube que era usada até sexta

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Na verdade, a vinheta ainda é a primeira, que contem a letra ...É o Clube do Chaves na tv...

 

Santa ignorância(1979) agora aqui no RJ.

  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt: RP

13h46 - Chaves: Assistindo ao Jogo (1975) (começando do terceiro Bloco, mais especificadamente a partir dos 15 minutos)

chaves7529.jpg

13h52 - Chaves: O Belo Adormecido (1975) (começou do inicio, e encerrou quando o Seu Madruga vem vindo do Segundo Patio após tropeçar o Chaves, ve o Seu Barriga e volta pra tras de ré, nesse momento entrou um fade e acabou o episódio)

chaves7508.jpg

14h01 - Chaves: Mal Entendidos (Começou do Segundo Bloco, na parte que o Chaves e o Quico se acham e a Dona Florinda fala o que o Quico deve comprar)

chaves7615.jpg

Entrou com a vinheta do Chaves, da contagem regressiva, mesmo na grade que divulgaram no guia da tv hd constando Clube do Chaves.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Agora, homessa disse:

O que seria RP, @Cleberson?

Ribeirao Preto, afiliada responsavel pela transmissao aqui em barretos e regiao

13h54 - Silvia Abravanel anuncia que o Bom Dia ganhou mais 15 minutos e entra Kenan e Kel.

Mais na verdade programa ganhou mais do que isso, pq a série ta começando na hora que deveria estar acabando ja quue o Chaves estava programado pras 14h.

Chaves deve entrar entre 14h10 e 14h15, mesmo na grade constando 14h

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ajudem-se uns aos outros  agora no RJ (Com o letreiro '' El Chavo del Ocho '' na tela)

Por uma mulher formosa (1973) (Deixaram escapar o letreiro '' El Chavo del Ocho)

 

 

Editado por homessa
Link para o comentário

No Rio terminou Mulher Formosa entrou a vinheta de abertura do Chaves da Contagem regressiva com episódio da rede as 14h15.

Sendo assim podemos dizer que o Clube segue vivo no Rio das 13h25 as 14h15, ja que nesse bloco é exibida a abertura e vinhetas do Clube, e as 14h15 entra o Chaves da Rede com a vinheta da contagem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...