Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

13 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Ué, saiu uma notícia que o Dudu Camargo ganhará um programa no SBT bem no horário do Clube. :ponder:

Onde? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Podia ser qualquer coisa no lugar, mas que não envolvesse a pessoa desse fedelho que só de ouvir o nome, me dá vontade de sumir <_< 

Link para o comentário
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu Felipe e Allan :joinha: 

Estamos aqui para isso

Link para o comentário

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E no site que o Allan me passou, fala que é a partir do dia 11 :o

Uma possibilidade é colocar o Clube às 18h30, já que o Fraga falou que a partir do dia 17 terão apenas 3 novelas à tarde. É só antecipar A Gata pras 17h30, ou não :ponder: 

ou colocar o Clube as 14:45

Link para o comentário

Se o Clube sair do ar, vai ser uma grande loucura do SBT. O Clube está há menos de duas semanas no ar, está dando audiência alta, e já vai sair???

Eu estava chateado por estar passando muito o Chaves, mas ainda tinha esperança de que passasse Chapolin, Chaveco, etc. Não queria que saísse do ar.

Link para o comentário

Acho que vão colocar o clube as 14h45, seria um horário perfeito ao meu ver, pois os concorrentes desse horário são as reprises da record e a sessão da tarde na globo.

Link para o comentário

Definitivamente é um mar de falta de profissionalismo! Tirar do ar um programa que elevou em 77% a audiência do horário pra relançar um telejornal que dava 2/3 pontos de manhã (sim, vão relançar o Primeiro Impacto) com um apresentador fracassado que tenta ser o Luis Bacci mas não consegue nem ser uma cópia.

SBT - Silvio Brincando de Televisão. Só isso define essa emissora.

Link para o comentário

No facebook e em algumas páginas da internet, estão dizendo que o Clube pode apenas mudar de horário. Mas também tem páginas dizendo que vai sair do ar, está muito confuso ainda.

@JF CHmaníaco, é estranho isso, mas já aconteceu do SBT divulgar algo em sua programação e depois não cumprir. Em 2002, se não me engano, eles tiraram Chapolin do ar quando a grade dizia que iria continuar.

Se sair do ar, vai ser uma loucura deles.

Link para o comentário
11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A grade do SBT diz justamente o contrário:

mk0A6MM.png

Loucuras do SS, velho. Quando é assim, demora uma eternidade pra atualizar o site.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...