Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

09.01.2017 18h57

SBT troca "Clube do Chaves" por telejornal com Dudu Camargo

Reproduçãopinit_fg_en_rect_red_28.png
 

Dudu Camargo dança "Deu Onda" na despedida do "Primeiro Impacto", no SBT

imagem: Reprodução

 

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

O SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez após uma semana. A emissora decidiu tirar do ar o "Clube do Chaves" e relançará o telejornal "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, âncora de 18 anos queridinho de Silvio Santos.

A alteração foi confirmada por um diretor do SBT. "Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8 da manhã.

Nesta terça (10), irá ao ar o último "Clube do Chaves". Desde a estreia, manteve média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves, um episódio de "Chapolin" e outro de "Chómpiras" (a repetição exagerada de "Chaves" dentro do programa, aliás, foi criticada por fãs da série).

Silvio Santos substituirá "Chaves" pelo "Primeiro Impacto", que havia sido tirado do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada.

Com a mudança, Dudu Camargo terá um telejornal só para ele. Atualmente, o jovem de 18 anos se reveza na apresentação do "SBT Notícias" e participa do "Fofocando" como o Homem do Saco.

Dudu Camargo estreou no SBT em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas. No dia 30, ele se despediu do último "Primeiro Impacto" ao som do funk "Deu Onda".

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/09/sbt-troca-clube-do-chaves-por-telejornal-com-dudu-camargo.htm?cmpid=fb-uolent

Editado por JoãoB
Link para o comentário

O UOL publicou, deve sair mesmo então. Que pena.

E, ao mesmo tempo, uma grande loucura do SBT. Eles sabem acabar com as nossas expectativas.

Link para o comentário

O SBT troca de programação uma vez por semana e mesmo em todas as vezes sem o Chapolin. :angry:

Link para o comentário

Se acabó. Nunca más espero nada de esa emisorita de cuarta división. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Se acabó. Nunca más espero nada de esa emisorita de cuarta división. 

Não sou de desejar mal aos outros mas uma baixa audiência seria merecido ao SBT nesse momento.

Link para o comentário

Como eu queria estar em 1984 e poder ver todos esses episódios ao longo dos anos, episódios que sejam perdidos ou comuns e quem sabe até episódios confusos como o do "Revolvinho"  mas só o fato de viver na época que o Chaves começava sua história aqui já seria muito bom.

Link para o comentário

Não consigo acreditar nessa noticia que vão tirar o clube do chaves , sbt consegue ser de um amadorismo tremendo , não tem 3 semanas no ar e já vão tirar pra voltar com essa cópia do bacci.

Link para o comentário

Eu sabia que o sbt era burro mas não a nível executivo, mas não estranhem que o clube volte ainda esse mês, eles vão ver que estão fazendo uma burrada, e vão voltar atrás, eu espero isso

Link para o comentário

Pelo que eu sei a partir de segunda terá uma novela da tarde a menos e sobrará tempo para outra coisa na programação, ou uma das novelas terá duração maior.

Se tirarem o Clube eu não sei o que o SBT está querendo se é audiência ou passar vergonha mostrando como se acaba com uma emissora. É esperar pra ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...