Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 hora atrás, Emerson Gomes disse:

Eu sabia que o sbt era burro mas não a nível executivo, mas não estranhem que o clube volte ainda esse mês, eles vão ver que estão fazendo uma burrada, e vão voltar atrás, eu espero isso

O dono da venda não acredita mais em cegonha.

Não tem jeito pois isso é o que pode se esperar dessa gentalha!

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Eu acho que o clube deve voltar na segunda, porem em horário nacional, essa grade deve ser apenas essa semana, vamos aguardar ate la.

Link para o comentário

Por isso o melhor é não criar falsas esperanças ainda mais no caso do SBT.

Link para o comentário

Pessoal da moderação, não fechem o topico ainda, pois acho que o ''clube do chaves'' deve continuar no sinal nacional no horário das 14h15.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Raphael disse:

Ninguém vai fechar, ainda tem a exibição de amanhã, tem que esperar.

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Link para o comentário
8 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Quanto tempo dão pra esse "clube" sumir e voltarem com o nome verdadeiro da atração: "CHAVES"?

Foi mais rápido do que eu esperava... Só não esperava que o nível Quico desses diretores fosse tão alto a ponto de colocar essa porcaria no lugar.

No mais, nada surpreendente. Foi até melhor assim. Que se exploda essa emissora de bos** e que se dane esse clube só de Chaves, que mais uma vez serviu pra nos fazer de otários. Que sejam felizes vendo a audiência despencar de Bungee jumping...

Link para o comentário
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Vi sim não me refiro a estreia do programa mas sim de exibirem outra coisa no lugar ou episódios que já foram exibidos nos últimos dias.

Link para o comentário

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

Link para o comentário
8 minutos atrás, Raphael disse:

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

SBT deixou de dar bola para os fãs já faz tempo, e o fim do Clube do Chaves é um exemplo disso.

Link para o comentário

Gente, esse tal dudu tá mamando a maria mole velha  do SS ??? Pq   ele  tem  tanta moral assim??

Quanto  tempo  pra tirarem  ele do ar e voltarem com o chaves?

chuto menos  de dois meses

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...