Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Acho que o nome '' Primeiro impacto '' não combina com o horário.Já que é ''Primeiro impacto'',se supõe que deve ser exibido no início do dia.Mas como no dicionário do Sbt a palavra ''lógica'' não existe,tá tudo ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo menos não vou perder a aposta vampire.png Digo...

Sinceramente eu não sei nem o que dizer sobre essa mudança de última hora dessa emissora :mellow: Tudo bem que esse "Clube só Chaves" passava só Chaves mesmo, mas já vai tirar o negócio assim de última hora mais uma vez? -_-

É uma pena que aquele vídeo (montagem) do Alborghetti falando sobre as exibições de Chaves, não esteja mais no YT, pois serviria como opinião sobre isso.

Bom, depois da semana passada as expectativas já estavam minímas, agora não é mais nada e principalmente em relação à Chapolin :sunglasses_unhappy:

Nem vou xingar nem falar nada, só digo que acabou, não se pode esperar mais nada dessa gentalha.

Link para o comentário

O que mais me surpreende é a falta de respeito do SBT para com os fãs, independente de qualquer coisa, mas porra como você tira do ar uma coisa em plena Quarta Feira? Independente da audiência, mas você mudar de programa sem nenhuma divulgação pro sucessor é um tiro no escuro e um grande amadorismo.

Acho que pela primeira vez depois de um tempo é que os fãs voltaram a sintonizar a TV pra assistir o Chaves (Clube do Chaves agora) com bastante interesse já que foi divulgado que teria novidades, e realmente teve já que passou um episódio do Chapolin e um do Chaveco, obviamente com as devidas proporções mas muitos de nós já estavam insatisfeitos com essa emissora (sei nem o que essa bos** é hoje em dia) porque passou 13 episódios do Chaves semana passada. Uma divulgação totalmente equivocada.

Como falei uma vez, é um emissora amadora demais. Só que essa não consegui engolir ainda, tô achando que tem dedo de terceiros nessa história porque até agora não achei nexo nenhum. Enfim, que afundem na audiência e que não coloquem de volta o Clube do Chaves, o SBT não merece essa série pela tamanha falta de respeito que faz com elas mesmo esta tendo já salvado o rabo deles várias e várias vezes.

Acho que o SBT ainda não entendeu que sem o Chaves é que nem o canal do boi sem o boi.

Link para o comentário
12 horas atrás, homessa disse:

Acho que o nome '' Primeiro impacto '' não combina com o horário.Já que é ''Primeiro impacto'',se supõe que deve ser exibido no início do dia.Mas como no dicionário do Sbt a palavra ''lógica'' não existe,tá tudo ok.

Pior que o formato original, o "Primer Impacto" é exibido na Univision as 4/5 da Tarde nas regiões onde é exibido. :ermm:

Link para o comentário

10/01/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Cãozinho Satanás (1979)
14h03 - Os Marcianos (1977)
14h23 - O Último Exame (1979)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
11 minutos atrás, JoãoB disse:

E já começou mal esse último dia de exibição. Mas vamos ver como vai ser até o final.

Eu ainda não me cansei dessa versão de 1979 do cãozinho satánas (mas não seria mal se o SBT tivesse as versões de 1973 e 1976)

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Agora vamos apostar quantos pontos essa atração nova vai dar... eu aposto que não passa de 2 pontos...

Mas, eu acho que se botassem um canguru pra comandar a programação do SBT, sairia bem melhor que esses caras que tão lá :muttley:

Como diria o Alborghetti: ''Que que vocês tem, tem m**da na cabeça, pombas!?'' 

Link para o comentário
Agora, Gota Magica disse:

Eu ainda não me cansei dessa versão de 1979 do cãozinho sátanas (mas não seria mal se o SBT tivesse as versões de 1973 e 1976)

Acho que tem uma boa possibilidade, em 2012 fomos surpreendidos com versões de outros episódios que nem imaginávamos.

Link para o comentário
Agora, Gota Magica disse:

Eu ainda não me cansei dessa versão de 1979 do cãozinho sátanas (mas não seria mal se o SBT tivesse as versões de 1973 e 1976)

Bem, eu quis dizer que começou mal porque de novo é o Chaves, queria ver Chapolin, Chaveco...mas ainda tem mais dois episódios pra hoje, vamos ver se pelo menos um deles aparece.

Link para o comentário

Se eu falar que meu deu vontade de ver a versão de 1991 do cãozinho satanás vocês vão acreditar?

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...