Raphael

Exibições de Clube do Chaves no SBT

1105 posts neste tópico

Que confusão que ta esse SBT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Acho que é bom unir com o outro então FT, deve ser melhor mesmo. Ou então espera pra ver se confirmam mesmo e tranca os dois.

Eu já pedi pra algum moderador dessa área ou outro membro da staff unir os tópicos com o do Clube.

E já tá confirmado mesmo, olhem lá no site do SBT. Na programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o Primeiro Impacto não foi cancelado, a sua estreia apenas foi adiada. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Na verdade o Primeiro Impacto não foi cancelado, a sua estreia apenas foi adiada. 

Mas pode ser que, quando for estrear, seja em outro horário e não tire o Clube do ar.

O SBT, no momento, está igualzinho ao Chaves e ao Quico:

-Já se foi o disco voador!

-Ao contrário, já chegou o disco voador!

-Já se foi o disco voador!

-Não, já chegou!

-Já se foi!

-Já chegou!

-Já se foi!

-Já chegou!

Compartilhar este post

Link para o post

o SBT divulgou a volta do Clube

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

:seta: Tópicos mesclados

Mais tarde me manifesto sobre essa doideira toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o usuário Rick Souza no Twitter, o novo "Primeiro Impacto" foi suspenso porque a equipe do jornalismo do SBT fez motim e ameaçou greve, com direito a discurso de que pra aguentar trabalhar com o Dudu Camargo só se for em rodízio, porque ninguém merece o moleque apresentando o jornal.

É sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe para o post anterior ao anúncio

SBT Online ‏@SBTonline  39 minHá 39 minutos
Queridos fãs, segurem o <3 de vocês para o próximo tweet, ok? :)

Pode ser que mudem de idéia e permaneçam com o Clube e coloquem esse jornal em outro horário.  Clube tá fazendo boa audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar uma fala do Pica-Pau: Se o SBT não tivesse voltado com o Clube  do Chaves, isto nunca teria acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube nem saiu e já tá de volta de novo vampire.png

Isso já virou uma novela, decide de última hora tirar o Clube que tá dando boa audiência em sua segunda semana de exibição, para passar o "Primeiro Impacto", e agora voltam atrás e o Clube permanecerá (Seja lá por quanto tempo for) na grade do canal :tonguemad: :pancada:

Desculpe, mais esses dois comentários do Alborghetti fazem muito sentido neste momento:

https://youtu.be/mWsPGXyN_gE?t=770 e https://youtu.be/mWsPGXyN_gE?t=828

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez eu duvido que essa cancelamento foi coisa do Silvio, dessa vez alguém deve ter mexido os pauzinhos antes que a mer** fosse consumida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que esse cancelamento repentino do jornal, pode fazer cair a audiência do Clube. Pois muitos vão achar que tá dando jornal e nem vão ligar a tv.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas F. T. disse:

Eu já pedi pra algum moderador dessa área ou outro membro da staff unir os tópicos com o do Clube.

E já tá confirmado mesmo, olhem lá no site do SBT. Na programação.

Jurava que era tu o moderador da área. :lol:

1 hora atrás, Lucas F. T. disse:

Segundo o usuário Rick Souza no Twitter, o novo "Primeiro Impacto" foi suspenso porque a equipe do jornalismo do SBT fez motim e ameaçou greve, com direito a discurso de que pra aguentar trabalhar com o Dudu Camargo só se for em rodízio, porque ninguém merece o moleque apresentando o jornal.

É sério...

Sinceramente, não creio que seja verdade. Mas se for, da pra entender, o moleque não é formado em Jornalismo (Tá mais pra dançarino) e tem gente qualificada para assumir e perde pro moleque.

Não vou mentir:  Não tenho nada contra ele mas acho que o rodízio poderia ser uma boa mesmo antes de assumir um programa completo já que o Silvio diz que ele é uma grande promessa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim como o LF, jaja posto minha opinião sobre essa loucura toda.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tiago disse:

Pior que esse cancelamento repentino do jornal, pode fazer cair a audiência do Clube. Pois muitos vão achar que tá dando jornal e nem vão ligar a tv.

Eu creio que não, pois não teve chamada pra volta do primeiro, fora que a noticia já se espalhou na net, acho muito difícil alguém ainda não saber que o clube vai continuar na grade.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não vou dar uma opinião seria sobre o assunto mas tipo, NINGUÉM.....NINGUÉM....OUVIRAM BEM?! NINGUÉM DERRUBA O CHAVINHO!

eu não lembro se a falar tinha tanto ninguém assim, faz tempo que não vejo a briga dos pombinhos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.