Ir para conteúdo
Raphael

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Recommended Posts

homessa

Já sabemos os episódios de amanhã:

Chaves - Volta o cão arrependido

Chapolin - A volta do renegado:muttley:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Schumacher

Eita q cancelaram o jornal  da poc do saco antes mesmo de ir pro ar!!!!!!!!!!

Acho q esse jornal vai voltar pra manhã,  já q o fofocando não deve durar muito mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Don_aCHiles

Bom, vamos lá:

Assim acho que o SBT vem se superando cada vez mais, e não num quesito positivo. Anuncia o programa que diz passar todos os personagens de Chespirito, de maneira que cerca de 87% dos episódios da semana passada era do Chaves, o restante dividido entre os outros personagens. Depois de apenas 1 semana e meia anunciam na Segunda que vão tirar o programa já na Quarta, aí é que tá... Por que então? Se dava muito mais índices de audiência que seu antecessor e garanto que daria também mais que o sucessor, que por hora não ocorrerá depois dessa lambança toda e mesmo que acontecesse... Véi, a maioria das pessoas que ligassem a TV às 13:45 ia faze-lo por achar que ainda estaria passando o clube, já que a divulgação seria quase nula.

Disse e repito: Isso é amadorismo puro. Nem parecem profissionais do ramo, pelo amor de Deus... Nem deviam ter pensando em retirar o clube já que apesar da insatisfação de boa parte dos fãs, a audiência permanece acima de 7 no consolidado e pro SBT é muito alto no horário, se eles fizessem isso de tirar por conta de quererem a vice-liderança (no consolidado e não numa parcial) dá até pra tentar entender mas não tem nenhum programa hoje que talvez consiga um índice maior que o Clube devido as circunstâncias, o que viria a entrar? Re-re de Carrossel? Pra mim deviam se contentar com o aumento de 77% que como eu disse: Já tá bom demais pro SBT. Por que não tiram então o Barracos de Família? Que dá uns 5 pontos? Deveriam começar a pensar em resoluções para outros cânceres de sua programação e deixar quieto um time que já ganhando e que vem dando certo. Cambada de imbecis. :closedeyes:

Editado por Don_aCHiles

Compartilhar este post

Link para o post
pança loca
3 horas atrás, Gota Magica disse:

o SBT divulgou a volta do Clube

Kkkkkkkkkk essa foi demais, ficou ótimo :ch:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Higor CH
42 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Bom, vamos lá:

Assim acho que o SBT vem se superando cada vez mais, e não num quesito positivo. Anuncia o programa que diz passar todos os personagens de Chespirito, de maneira que cerca de 87% dos episódios da semana passada era do Chaves, o restante dividido entre os outros personagens. Depois de apenas 1 semana e meia anunciam na Segunda que vão tirar o programa já na Quarta, aí é que tá... Por que então? Se dava muito mais índices de audiência que seu antecessor e garanto que daria também mais que o sucessor, que por hora não ocorrerá depois dessa lambança toda e mesmo que acontecesse... Véi, a maioria das pessoas que ligassem a TV às 13:45 ia faze-lo por achar que ainda estaria passando o clube, já que a divulgação seria quase nula.

Disse e repito: Isso é amadorismo puro. Nem parecem profissionais do ramo, pelo amor de Deus... Nem deviam ter pensando em retirar o clube já que apesar da insatisfação de boa parte dos fãs, a audiência permanece acima de 7 no consolidado e pro SBT é muito alto no horário, se eles fizessem isso de tirar por conta de quererem a vice-liderança (no consolidado e não numa parcial) dá até pra tentar entender mas não tem nenhum programa hoje que talvez consiga um índice maior que o Clube devido as circunstâncias, o que viria a entrar? Re-re de Carrossel? Pra mim deviam se contentar com o aumento de 77% que como eu disse: Já tá bom demais pro SBT. Por que não tiram então o Barracos de Família? Que dá uns 5 pontos? Deveriam começar a pensar em resoluções para outros cânceres de sua programação e deixar quieto um time que já ganhando e que vem dando certo. Cambada de imbecis. :closedeyes:

Cara, os comentários daqui são muito bons...

Porque não divulgam isso no Twitter dos caras?????

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Quem foi o enviado do céu que interferiu nisso antes que cagada fosse feita eu não sei, mas que bom que o Clube permanece mesmo sendo só do Chaves. Não faria sentido mexer em algo que está sendo um dos destaques de audiência e está erguendo toda a programação da tarde que estava em baixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gota Magica
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Quem foi o enviado do céu que interferiu nisso antes que cagada fosse feita eu não sei, mas que bom que o Clube permanece mesmo sendo só do Chaves.

Mais lembre que nas terças temos Chapolin e nas quintas Chaveco e Doutor Chapatin

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
José Antonio

Bom, deveriam aproveitar e exibir mais constantemente Chapolin e os outros personagens, pois um episódio por semana deles e o resto de Chaves é bem desanimador. Na fórmula atual, se seguirem o esquema da semana passada, amanhã passará apenas Chaves novamente...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Raphael
21 horas atrás, Carne Seca disse:

SBT deixou de dar bola para os fãs já faz tempo, e o fim do Clube do Chaves é um exemplo disso.

Deixou de dar bola para os fãs ou nunca deu bola?! Cá entre nós sempre fizeram as coisas pensando em si próprios, telespectador que se exploda.

6 horas atrás, JoãoB disse:

Nossa, o SBT fez um corte horrível na cena que o Professor traz o cachorro de volta para a Dona Clotilde <_<

Não foi o Sbt, é corte fixo do lote novo: https://youtu.be/QGLX80fGH84?t=6m19s

-------------

E agora que o Clube não vai mais sair galera, vamos pensar em nós mesmos, e sabem como?! Deixando as redes sociais da emissora e dos caras que trabalham lá livres de pedidos e outros afins.

Na boa, mesmo que os caras estão passando mais Chaves do que Chapolin, Chapatin e Chaveco é melhor se contentar com o que tem pra hoje. Também não estou satisfeito com Chaves saturado aparecendo mais do que os outros, mas é isso ou ficar sem nada.

Então vamos conferir os outros personagens somente nas Terças e Quintas e ficar de boa nas redes sociais dos caras senão podem querer boicotar novamente, sejamos espertos que é a melhor coisa a se fazer.

Sei que muitos dizem "Não me contento com migalhas", porém é isso ou nada, antes aproveitar alguma coisa do que voltarem pra geladeira, vamos aproveitar a oportunidade de ver pelo menos um pouquinho, até porquê já sabemos que pode sair a qualquer momento.

Quanto ao Bolão, sinceramente perdi o ânimo de organizá-lo com isso do Sbt ficar nos fazendo de trouxas, se eu volto com o jogo daqui a pouco esses energúmenos inventam de tirar o programa novamente, sendo assim não está escrito "imbecil" na minha testa, eu trabalho durante o dia e estava dedicando o pouco tempo que tenho à noite para realizar o jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Se for para continuar só com Chaves, melhor não chamar Clube. Que seja só Chaves. 

20 minutos atrás, Gota Magica disse:

Mais lembre que nas terças temos Chapolin e nas quintas Chaveco e Doutor Chapatin

Isso não tem nenhuma lógica. Só porque foi assim semana passada, não significa que será sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Tava no twitter agora a pouco, e vi a manifestação de alguns por lá. A grande maioria falando sobre o Chaves.

Se alguém se interessar eu peguei alguns:

Spoiler

A #SemChavesSemSBT está nos assuntos do momento lá no Twitter.

E tem gente dizendo que foi por causa do Twitter que o SBT voltou atrás, e decidiu não acabar com o Clube vampire.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Carne Seca

Apesar de tudo quem trabalha no SBT tem muita sorte, ainda mais no arquivo, seria um sonho ver tanta raridade na minha frente

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

C14t432XAAAvDqT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Gota Magica

Olha eu sei que não é bom ter certo dia pra passar personagem no Clube mais a gente tem que se contentar com isso ou se contentar com nada como disse o @Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Monchito

99,9999% de chance de ser só Chaves hoje :closedeyes:

Só faltava passarem "Eu não creio em fantasmas, mas que existem..." em que o Quico quer assistir o Chapolin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.