Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita q cancelaram o jornal  da poc do saco antes mesmo de ir pro ar!!!!!!!!!!

Acho q esse jornal vai voltar pra manhã,  já q o fofocando não deve durar muito mais tempo...

Link para o comentário

Bom, vamos lá:

Assim acho que o SBT vem se superando cada vez mais, e não num quesito positivo. Anuncia o programa que diz passar todos os personagens de Chespirito, de maneira que cerca de 87% dos episódios da semana passada era do Chaves, o restante dividido entre os outros personagens. Depois de apenas 1 semana e meia anunciam na Segunda que vão tirar o programa já na Quarta, aí é que tá... Por que então? Se dava muito mais índices de audiência que seu antecessor e garanto que daria também mais que o sucessor, que por hora não ocorrerá depois dessa lambança toda e mesmo que acontecesse... Véi, a maioria das pessoas que ligassem a TV às 13:45 ia faze-lo por achar que ainda estaria passando o clube, já que a divulgação seria quase nula.

Disse e repito: Isso é amadorismo puro. Nem parecem profissionais do ramo, pelo amor de Deus... Nem deviam ter pensando em retirar o clube já que apesar da insatisfação de boa parte dos fãs, a audiência permanece acima de 7 no consolidado e pro SBT é muito alto no horário, se eles fizessem isso de tirar por conta de quererem a vice-liderança (no consolidado e não numa parcial) dá até pra tentar entender mas não tem nenhum programa hoje que talvez consiga um índice maior que o Clube devido as circunstâncias, o que viria a entrar? Re-re de Carrossel? Pra mim deviam se contentar com o aumento de 77% que como eu disse: Já tá bom demais pro SBT. Por que não tiram então o Barracos de Família? Que dá uns 5 pontos? Deveriam começar a pensar em resoluções para outros cânceres de sua programação e deixar quieto um time que já ganhando e que vem dando certo. Cambada de imbecis. :closedeyes:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
42 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Bom, vamos lá:

Assim acho que o SBT vem se superando cada vez mais, e não num quesito positivo. Anuncia o programa que diz passar todos os personagens de Chespirito, de maneira que cerca de 87% dos episódios da semana passada era do Chaves, o restante dividido entre os outros personagens. Depois de apenas 1 semana e meia anunciam na Segunda que vão tirar o programa já na Quarta, aí é que tá... Por que então? Se dava muito mais índices de audiência que seu antecessor e garanto que daria também mais que o sucessor, que por hora não ocorrerá depois dessa lambança toda e mesmo que acontecesse... Véi, a maioria das pessoas que ligassem a TV às 13:45 ia faze-lo por achar que ainda estaria passando o clube, já que a divulgação seria quase nula.

Disse e repito: Isso é amadorismo puro. Nem parecem profissionais do ramo, pelo amor de Deus... Nem deviam ter pensando em retirar o clube já que apesar da insatisfação de boa parte dos fãs, a audiência permanece acima de 7 no consolidado e pro SBT é muito alto no horário, se eles fizessem isso de tirar por conta de quererem a vice-liderança (no consolidado e não numa parcial) dá até pra tentar entender mas não tem nenhum programa hoje que talvez consiga um índice maior que o Clube devido as circunstâncias, o que viria a entrar? Re-re de Carrossel? Pra mim deviam se contentar com o aumento de 77% que como eu disse: Já tá bom demais pro SBT. Por que não tiram então o Barracos de Família? Que dá uns 5 pontos? Deveriam começar a pensar em resoluções para outros cânceres de sua programação e deixar quieto um time que já ganhando e que vem dando certo. Cambada de imbecis. :closedeyes:

Cara, os comentários daqui são muito bons...

Porque não divulgam isso no Twitter dos caras?????

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quem foi o enviado do céu que interferiu nisso antes que cagada fosse feita eu não sei, mas que bom que o Clube permanece mesmo sendo só do Chaves. Não faria sentido mexer em algo que está sendo um dos destaques de audiência e está erguendo toda a programação da tarde que estava em baixa. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Quem foi o enviado do céu que interferiu nisso antes que cagada fosse feita eu não sei, mas que bom que o Clube permanece mesmo sendo só do Chaves.

Mais lembre que nas terças temos Chapolin e nas quintas Chaveco e Doutor Chapatin

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, deveriam aproveitar e exibir mais constantemente Chapolin e os outros personagens, pois um episódio por semana deles e o resto de Chaves é bem desanimador. Na fórmula atual, se seguirem o esquema da semana passada, amanhã passará apenas Chaves novamente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Carne Seca disse:

SBT deixou de dar bola para os fãs já faz tempo, e o fim do Clube do Chaves é um exemplo disso.

Deixou de dar bola para os fãs ou nunca deu bola?! Cá entre nós sempre fizeram as coisas pensando em si próprios, telespectador que se exploda.

6 horas atrás, JoãoB disse:

Nossa, o SBT fez um corte horrível na cena que o Professor traz o cachorro de volta para a Dona Clotilde <_<

Não foi o Sbt, é corte fixo do lote novo: https://youtu.be/QGLX80fGH84?t=6m19s

-------------

E agora que o Clube não vai mais sair galera, vamos pensar em nós mesmos, e sabem como?! Deixando as redes sociais da emissora e dos caras que trabalham lá livres de pedidos e outros afins.

Na boa, mesmo que os caras estão passando mais Chaves do que Chapolin, Chapatin e Chaveco é melhor se contentar com o que tem pra hoje. Também não estou satisfeito com Chaves saturado aparecendo mais do que os outros, mas é isso ou ficar sem nada.

Então vamos conferir os outros personagens somente nas Terças e Quintas e ficar de boa nas redes sociais dos caras senão podem querer boicotar novamente, sejamos espertos que é a melhor coisa a se fazer.

Sei que muitos dizem "Não me contento com migalhas", porém é isso ou nada, antes aproveitar alguma coisa do que voltarem pra geladeira, vamos aproveitar a oportunidade de ver pelo menos um pouquinho, até porquê já sabemos que pode sair a qualquer momento.

Quanto ao Bolão, sinceramente perdi o ânimo de organizá-lo com isso do Sbt ficar nos fazendo de trouxas, se eu volto com o jogo daqui a pouco esses energúmenos inventam de tirar o programa novamente, sendo assim não está escrito "imbecil" na minha testa, eu trabalho durante o dia e estava dedicando o pouco tempo que tenho à noite para realizar o jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se for para continuar só com Chaves, melhor não chamar Clube. Que seja só Chaves. 

20 minutos atrás, Gota Magica disse:

Mais lembre que nas terças temos Chapolin e nas quintas Chaveco e Doutor Chapatin

Isso não tem nenhuma lógica. Só porque foi assim semana passada, não significa que será sempre. 

Link para o comentário

Tava no twitter agora a pouco, e vi a manifestação de alguns por lá. A grande maioria falando sobre o Chaves.

Se alguém se interessar eu peguei alguns:

Spoiler

 

A #SemChavesSemSBT está nos assuntos do momento lá no Twitter.

E tem gente dizendo que foi por causa do Twitter que o SBT voltou atrás, e decidiu não acabar com o Clube vampire.png

 
  • Curtir 1
Link para o comentário

Apesar de tudo quem trabalha no SBT tem muita sorte, ainda mais no arquivo, seria um sonho ver tanta raridade na minha frente

Link para o comentário

Olha eu sei que não é bom ter certo dia pra passar personagem no Clube mais a gente tem que se contentar com isso ou se contentar com nada como disse o @Raphael

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...