Raphael

Exibições de Clube do Chaves no SBT

1067 posts neste tópico

Exibição fraca essa do clube hoje, mas pelo menos amanhã tem chaveco no clube, alias se o SBT tivesse começado isso ontem de colocar o primeiro episodio curto na rede, o episodio do chapolin que passou pra SP teria sido o mesmo que passaria na rede, mas o caras so vieram pensar nisso hoje, espero que continue assim amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a melhor exibição de Chaves no Clube hoje, por incrível que pareça, mas a da Rede foi melhor por causa do Bolo da Dona Clotilde (1973) :P 

Amanhã eu tenho esperança de que vem Pancada, mas deve vir Chaveco e Dr. Japatin Chapatin :D 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não excluam nenhum episódio do Chaveco ou do Dr. Chapatín na Rede amanhã, como fizeram na semana passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vão excluir, porque na Rede vai ter o break ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma esperança que eu tenho mesmo. :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver amanhã no Clube o esquete O Boxeador de 1992 do Doutor Chapatin

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Vão excluir, porque na Rede vai ter o break ;) 

Não exatamente, se exibirem o primeiro episodio curto pra rede como fizeram hoje os dois ultimos passam iguais pros dois sinais, no caso se pegarem um episodio curto do chaves e colocar no começo, da pra por uma esquete do dr chapatin e uma do chaveco nos dois sinais.

Editado por Helenaldo
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Do SBT se pode esperar tudo, até que coloquem o Primeiro Impacto pra amanhã, então o jeito é esperar :P 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que resolvam passar algum do Chaveco de 20 min. ai não daria tempo de passar o Japatin Chapatin :ponder:

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Achei a melhor exibição de Chaves no Clube hoje, por incrível que pareça, mas a da Rede foi melhor por causa do Bolo da Dona Clotilde (1973) :P 

Amanhã eu tenho esperança de que vem Pancada, mas deve vir Chaveco e Dr. Japatin Chapatin :D 

Engraçado, você não tinha esperanças de ver Chapolin, Chaveco ou Dr. Chapatin na Seg, Qua e Sex, mas tem esperança de que apareça o Pancada que nem na chamada apareceu :P :pancada:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho esperança de que Chaveco e Chapatin venham nos outros dias, não mais :P 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a gente está vendo até aqui, o SBT só vai exibir Chapolin na terça e o Programa Chespirito na quinta. Então, acho que vou assistir o Clube só nesses dias.

Sobre a audiência:

Na última segunda, dia 9, o Clube ficou com média de 7,6 pontos. E a média do SBT durante todo o dia foi 6,7 pontos. Ou seja, a média do Clube na segunda foi maior do que a do SBT no dia inteiro. E foi maior do que o "Encontro com Fátima Bernardes" na Globo. Aqui os dados: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/sem-ana-maria-braga-mais-voce-perde-duas-vezes-para-record--13781 

E ontem, quando exibiram Chapolin, a média ficou em 7,2 pontos. Também foi maior do que a média do SBT. que obteve 6,5 pontos no dia. Aqui os dados de ontem: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/reprisada-pela-terceira-vez-escrava-isaura-mantem-ibope-da-record--13796

Editado por JoãoB

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, eu já estou aguardando a exibição de amanhã, desde ontem :P 

Como disse na semana passada, a partir da terceira semana, só iria assistir nas Terças e Quintas. Mas se resolverem exibir os ES de Chaves pode ser que eu mude de ideia.

Hoje só assisti o "Isto Merece um Prêmio!" e depois assisti um pedaço do episódio do Ladrão, mas era porque minha mãe tava assistindo vampire.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já imaginava, pelo jeito aquilo de que só Terça e Quinta passar outros personagens, parece fazer sentido. Se amanhã passar algum outro, vai se comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

A esquete do Chapatin anos 90 que eu mais racho é "Quem Não Quer Subir na Vida? (1995)".

Arias (Apelido "Pada") = Padarias (Palavra no plural no DVD e no singular na Gota Mágica)
Francisco Tonete = Cotonete
Eduardo Ronaqueda (Apelido "Edu") = É Duro na Queda
Tijão (Apelido "Bo") = Botijão

ÉPICO ! :lol:

Sem contar a parte de dizer que o Arias é casado, no DVD é "Pela cara de burro manso que você tem", na Gota Mágica é "Pela cara de corno manso que você tem". :muttley:

Outros que tenho vontade de ver:

- Chespirito: Um Vendedor Muito Insistente (1994)
- Doutor Chapatin: O Consumista (1994)
- Ei Você, Servido a Lanchar Com o Doutor Chapatin (1995)
- Pancada: O Quartinho Mágico (1995)
- Chaveco: E o Passado Te Condena (1995)
- Pancada: A Arca de Noé (1995)
- Pancada: Brincando de Assaltantes (1995)
- Chaveco: O Guarda Chuva Vai Cantar ! (1995)
- Pancada: Loucademia Brasileira de Letras (1995)
- Chaveco: Grande Prêmio (1995)
- Chaveco: Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas (1995)
- Chaveco: Correio Deselegante (1995)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.