Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Caramba, que irado, o sbt exibindo o pancada, hoje com certeza foi a melhor exibição do Clube do Chaves desde a estreia, agora eu já sei os dias que vale a pena assistir o clube: Terça e Quinta

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

O título deste episódio do Pancada é narrado dentro da abertura, e por isso o SBT acabou não exibindo. Me lembrei só depois desse detalhe :P

A partir de 0:51

E eu disse isso na semana passada e voltou a dizer: Assistir esses episódios dos anos 90 pelo SBT HD fica for-migável (By Lucas), parece que você está assistindo algo recente :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Em 11/01/2017 at 20:47, Raphael disse:

"Como Lidar Com as Mulheres" também já caçei completo de madrugada, sendo inédito na época ví pela primeira vez e nem imaginava que existia esquete CH com um tema assim. :ruim_tv:

Que loucura a dublagem da Gota nesse episódio :tonguemad:

Áudio dublado:

Citar

"[...] pois ela é bem melhor que a dona da farmácia, você tem que ver como ela é gostosa, Botijão. Ela tem dois pães doces na frente que são uma delicia, ai que lindo aquele creme, hum. E a rosca então, enfim, ela é um doce."

Áudio original (espanhol):

Citar

"[...] essa é melhor do que a outra, heim, veja, suas medidas são 91, 60, 94; e que 94, ai. Digo, essa sim é um autêntico mango*."

*Não sei o que é mango, pode ser a fruta (manga) ou uma expressão local da época ou também uma raça de cachorro pela frase seguinte que o Chompiras completa "mango pentagon".

Link para o comentário

Isso me lembrou que eu não coloquei "censura" neste vídeo :P

Link para o comentário
39 minutos atrás, José Antonio disse:

Que loucura a dublagem da Gota nesse episódio :tonguemad:

Áudio dublado:

Áudio original (espanhol):

*Não sei o que é mango, pode ser a fruta (manga) ou uma expressão local da época ou também uma raça de cachorro pela frase seguinte que o Chompiras completa "mango pentagon".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto com um dialogo como ri com esse agora, ate eu pensei mer**.

Link para o comentário

Eu sempre pensei em besteira nesse diálogo:

De 0:22 à 0:43

Mesmo ele dizendo "matar a fome", sempre fico pensando se o Cassiano não pensou em dizer "rosquinha" em duplo sentido :ponder:

Não sei o que dizem no original espanhol, mas assistindo com a dublagem do Cassiano não tem como não pensar em besteira :blush: Ou então, é a minha mente que fica poluída ao assistir este episódio :tonguemad: :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário


:reverencia:

"Façam Seu Jogo, Senhores (1995)" - Última exibição em 13/10/2001

"Uma Paixão Meio Esquisita (1995)" - Última exibição em 01/09/2001

"Pancada 3x4 (1991)" (Ou "Fotoloucuras") - Últimas exibições em 06/03/2007, 27/03/2007 e 20/11/2007

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:


:reverencia:

"Façam Seu Jogo, Senhores (1995)" - Última exibição em 13/10/2001

"Uma Paixão Meio Esquisita (1995)" - Última exibição em 01/09/2001

"Pancada 3x4 (1991)" (Ou "Fotoloucuras") - Últimas exibições em 06/03/2007, 27/03/2007 e 20/11/2007

Viva o Pancada e Viva o Chaveco :feliz:

Link para o comentário
3 horas atrás, LucasViana disse:

Essa gravação não é minha, alguém gravou e já postou.

DozeCamp é o Rei de Copos do outro fórum que grava do sinal Rede HD.

Tem também o dedediadema que grava de SP HD.

Eu continuo pegando aqui no de SP HD também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que tem alguém compartilhando arquivo bruto ou algo assim? interesse na cópia de acapulco, mas n sei se o dedediadema postou em algum lugar.

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

No blog do Helenaldo, creio eu :ponder: 

Tudo que passou na rede do chaveco, pancada ja ta la no blog, e claro que em SD, pois esse e o único sinal que tenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Gota Magica disse:

Qual sera?

1 - o SBT esqueceu de colocar o Pancada na chamada

1 - O SBT quis fazer uma surpresa

92 - O SBT não está nem aí

1Y3 - O SBT não se importa com o personagem

EK - O SBT é relaxado
 

6 horas atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que lá pra 2002 esse episódio do Aniversário do Quico não era considerado como parte da saga do Julgamento. Depois de um tempo foi que passaram a considerar também, porque na parte 1 do Julgamento o Professor diz que foi aniversário do Quico na semana passada.

Digamos que foi considerado e deixou de ser considerado diversas vezes.

Até 2003 não era, vide o "Chaves Especial" apenas com duas partes de "Era Uma Vez Um Gato".

A primeira vez que o Aniversário passou com a saga do gato foi em 15/11/2004.

Por mais alguns anos da década passada continuou sendo exibido junto. Nesta década pode notar que parou, ainda tem como acontecer de passar junto, mas não é uma prioridade do mesmo jeito que consideram nas outras sagas.
 

2 minutos atrás, Mandarim disse:

Boa noite, as gravações estão sendo postadas em algum lugar?

Tem um pessoal postando no You Tube como citado anteriormente, mais fácil de baixar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...