Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, leloedi disse:

É impressão minha ou esse da insônia tá com lote velho, com algumas cenas do novo?

Foi lote novo mesmo, possui corte no começo não mostrando a Florinda saindo de casa enquanto o Quico joga bola no pátio.

---------------

Eu não estou achando ruim o Sbt exibir episódios diferentes nos sinais, tenho os dois aqui em casa sendo a Rede em SD, mas depois baixo no You Tube a gravação da Rede HD e pronto.

E não é que as exibições estão bagunçadas, apenas o episódio do meio do programa que precisa mudar para a Rede dar um break obrigatório que não existe em SP, antes fazer uma substituição do que fazer cortes.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Raphael disse:

Foi lote novo mesmo, possui corte no começo não mostrando a Florinda saindo de casa enquanto o Quico joga bola no pátio.

---------------

Eu não estou achando ruim o Sbt exibir episódios diferentes nos sinais, tenho os dois aqui em casa sendo a Rede em SD, mas depois baixo no You Tube a gravação da Rede HD e pronto.

E não é que as exibições estão bagunçadas, apenas o episódio do meio do programa que precisa mudar para a Rede dar um break obrigatório que não existe em SP, antes fazer uma substituição do que fazer cortes.

Não e lote novo não cara, eu conferi minha gravação aqui e aquele corte tosco não tem nessa edição de hoje, foi lote velho, mas com um ajuste de cores.

Link para o comentário

Estão devendo agora um personagem para cada sinal, o Pancada em SP e o Dr Chapatín para a Rede. Quem sabe semana que vem. 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Estão devendo agora um personagem para cada sinal, o Pancada em SP e o Dr Chapatín para a Rede. Quem sabe semana que vem. 

Mas o Pancada passou pra SP na semana passada, eles tão devendo mesmo e o DR Chapatín pra rede, esse sim ainda não teve uma esquete exibida, queria que amanha viesse um episodio do chapolin,mas e bem provável que venha outro do chaveco.

Link para o comentário

Quem é que fala "tá bom, delegado, só tava dando o título"?: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=1706

"O que é que eu fazo?": https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=2315

Link para o comentário
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Quem é que fala "tá bom, delegado, só tava dando o título"?: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=1706

O Próprio narrador do título do episódio. No caso, o próprio Cassiano.

Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Mas o Pancada passou pra SP na semana passada, eles tão devendo mesmo e o DR Chapatín pra rede, esse sim ainda não teve uma esquete exibida, queria que amanha viesse um episodio do chapolin,mas e bem provável que venha outro do chaveco.

Ah é mesmo, falha minha. :duh: Sexta passada passou só o Chaves, não faço ideia do que pode aparecer amanhã mas espero que seja o Chapolin também. 

Link para o comentário

Uma coisa é certa, se a Rede exibir episódio do Chapolin, provavelmente será algum com menos de 17 min. por causa do break (Não me diga?! :P)

Se passar Chapolin, só aqueles com menos 16 min. pelo visto :ponder:

1 hora atrás, Victor235 disse:

"O que é que eu fazo?": https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=2315

Pô, Victor tá postando "pérolas" dos personagens no fórum agora vampire.png

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Hoje é feriado aqui, portanto assistir eu ao Clube. Apesar que nem sei se está passando na minha cidade. Tomara que não seja só Chaves.

Link para o comentário

20/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Os Campeões de Ioiô (1974)
14h07 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)
14h23 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

20/01/2017 - :emosbt: Rede 

13h45 - Os Campeões de Ioiô (1974)

14h07 - Pancada: Estilista com Muito Estilo (1994)

14h18 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Veja só, em SP exibindo "Quem Baixa as Calças Fica sem Ela!" episódio curto, mas na Rede preferiram passar o Pancada :lol:

Conclusão, a Rede realmente preferiu exibir não só Chaves esta semana :s_success:

Aliás, o episódio do Pancada: "Estilista com Muito Estilo" (1994).

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Veja só, em SP exibindo "Quem Baixa as Calças Fica sem Ela!" episódio curto, mas na Rede preferiram passar o Pancada :lol:

Conclusão, a Rede realmente preferiu exibir não só Chaves esta semana :s_success:

Pode me disser qual esquete do Pancada a rede esta exibindo?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Gota Magica disse:

Pode me disser qual esquete do Pancada a rede esta exibindo?

Estilista com Muito Estilo (1994) :joinha: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...