Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Agora, JF CHmaníaco disse:

Estilista com Muito Estilo (1994) :joinha: 

Obrigado JF olha se é 14:16 agora sera que a exibição nacional ira exibir o Pancada?

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Obrigado JF olha se é 14:16 agora sera que a exibição nacional ira exibir o Pancada?

Não sei, porque tô assistindo o sinal de SP. Peguei a informação do outro fórum ;) 

Link para o comentário

No meu post já tava dizendo que episódio tava passando :P

E o @Giovani Santos já tinha atualizado o post, incluindo o ep do Pancada.

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Não sei, porque tô assistindo o sinal de SP. Peguei a informação do outro fórum ;) 

Infelizmente a exibição nacional não exibiu o Pancada pois a VTV esta exibindo agora Amarelinhas e Balões (1977)

(Caso você não saiba acabaram as minhas férias em São Paulo)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pancada :feliz:

Gosto muito do Pancada.

Depois da semana quase inteira no Chaveco, vem outro personagem na sexta, muito bom. 

Essa semana teve mais os outros personagens. Que o Clube continue assim! Mas tem que passar mais Chapolin na Rede. E, se não me engano, Doutor Chapatin só passou em São Paulo até agora, tem que passar na Rede também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Placar:

SBT Rede 3 x 4 SBT SP

Placar em andamento... :assobiando:

--------------------------------------------------------

Por não exibir Chapolin, a Rede continua atrás no placar.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Agora no episódio Amarelinhas e Balões (1977) eu vi uma falha de imagem só eu que vi isso?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Agora no episódio Amarelinhas e Balões (1977) eu vi uma falha de imagem só eu que vi isso?

cabei de ver também, uma falha típica de fitas.

No momento em que o Quico fala "Deixa assim, mamãe, calada a senhora se sai melhor".

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Chapolin disse:

Mais já são três Quintas que acontece algo do tipo :P

Pode ser, mas isso é uma coisa que não me entra na cabeça.

21 horas atrás, Chapolin disse:

Acho que você não percebeu que eu estava zoando, eu disse isso pois aqueles tem diálogos adultos.

Os que eu queria ver mesmo, o SBT nem deve passar, pois são os episódios de 40 min. :sunglasses_unhappy: 
Você só conhece melhor os episódios do Chaveco assistindo os de 40 min. que quase todos são muito bons. E nesses tem "pérolas" também, mas BOAS do Cassiano, e mostra o outro lado da dublagem :cap:

Eu tenho todos em DVD e já me acostumei em assistir no YT, mas penso em quem queria ver no SBT. E claro, até eu queria ver esses episódios no SBT também :D

E sobre os leigos, a maioria só querem saber de Chaves, se assistir algo do tipo só aproveitaram pra criticar mais ainda <_<

Sim eu percebi, mas ainda assim achei que vc tem um certo interesse nisso. É que vc ficou falando muito nesse assunto nos últimos posts. 

Sobre a exibição de hoje:

Eu quase perdi chaves pq eu estava querendo ver umas coisas no Jornal Hoje. Mas no meio eu consegui me decidir a mudar de canal :P

Esse episódio do Pancada, é o único que passou até agora recentemente que eu conheço, sim uma vez eu baixei ele, se não me engano em algum site CH. Apesar de já conhece-lo eu não me lembrava muito bem dele, somente da cena em que o Lucas beija o manequim. :P 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Pode ser, mas isso é uma coisa que não me entra na cabeça.

Já pensou em comprar um maior?! :P Desculpe, mais isso me lembrou aquele diálogo do Chapolin: https://youtu.be/MJ9_HtE8Ako?t=1108

3 horas atrás, Usagi chan disse:

Sim eu percebi, mas ainda assim achei que vc tem um certo interesse nisso. É que vc ficou falando muito nesse assunto nos últimos posts.

Ué, eu gostaria que passassem todos os episódios. E mesmo aqueles que contém "pérolas" não deixam de ser episódios bons por causa daquilo, e era só questão do SBT exibir cortados que não teriam problema nenhum.

Mas como eu disse antes, os que mais me interessava era os com duração de 40 min. que nem devem passar devido à duração.

Últimos posts? Eu fiquei comentando isso (Talvez um pouco demais mesmo) mas isso foi na semana passada :ponder::tonguemad:

Essa semana (ontem) eu só comentei que o esquete "Uma Janela Mais do que Indiscreta" tá cheio de "pérolas" do Cassiano.

Depois respondendo à um post, disse zoando: "E esse aí tá "leve", quero ver exibir "Como lidar com as mulheres" ou "O golpe do baú".

E por último respondendo à um outro post: Dizendo que a dublagem também tem "pérolas" boas, e se a dublagem vacilou em alguns momentos, foi genial em outros.

Citei a lista de "pérolas" adultas que postei no Sábado passado, e disse que faltava fazer uma com as "pérolas" boas.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
23 horas atrás, Helenaldo disse:

Não e lote novo não cara, eu conferi minha gravação aqui e aquele corte tosco não tem nessa edição de hoje, foi lote velho, mas com um ajuste de cores.

Como não teve?! Olha o corte depois que o Quico termina de falar, cadê a Dona Florinda saindo da casa dela?!: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=39m44s

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...