Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, vitorvi10321 disse:

ata entendi , eu não comprei mais vim ter vontade agora. A amazonas tava até que fazendo um bom trabalho tendo até alguns episódios inéditos se não me engano , teve 8 boxes mais iria ter mais ,acabou não tendo.

Pois meu caro acho bem difícil de você conseguir, no mercado livre os caras tão cobrando o olho da cara pelos dvds que ao meu ver não valem tudo isso, eu mesmo só tenho 07 dvds do chapolin e uns 03 ou 04 do chaves, e que eu não assisto ja faz anos, não acessava o fórum na época dos dvds, mas já vasculhei aqui os posts antigos e vi que os preços dos boxes eram incompatíveis para a qualidade final do produto, se isso fosse lançado hoje, era alvo fácil das promoções de R$ 19,90 das americanas ou ate menos.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Pois meu caro acho bem difícil de você conseguir, no mercado livre os caras tão cobrando o olho da cara pelos dvds que ao meu ver não valem tudo isso, eu mesmo só tenho 07 dvds do chapolin e uns 03 ou 04 do chaves, e que eu não assisto ja faz anos, não acessava o fórum na época dos dvds, mas já vasculhei aqui os posts antigos e vi que os preços dos boxes eram incompatíveis para a qualidade final do produto, se isso fosse lançado hoje, era alvo fácil das promoções de R$ 19,90 das americanas ou ate menos.

foi isso que eu vi só tem no mercado livre e que preço heim acima de 60 reais muito caro.

la pra fora principalmente no mexico deve ter lançado um monte de dvd do chaves.

 

Link para o comentário
16 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

alguém sabe me dizer se o SBT ira dublar a 6° e a 7° temporada do chaves em desenho e o chapolin ?????

Só o SBT sabe responder, então não ;) E quando tiver dúvidas, use o tópico de Dúvidas CH :joinha: 

EDIT: Post N° 5200 :fogos: 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente qualquer dublagem que aconteça em CH atualmente ela seria mais desfalcada que o habitual até porque perdemos mais pessoas infelizmente. :(

Link para o comentário
Agora, JF CHmaníaco disse:

Só o SBT sabe responder, então não ;) E quando tiver dúvidas, use o tópico de Dúvidas CH :joinha: 

opa valeu

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Vamos torcer pro SBT dar mais espaço para Chapolin e Chaveco nessa semana. :bispo:

sim e já deveria começar por hoje , principalmente em SP revezar chaves com chapolin ou outros. :feliz:

Link para o comentário

Creio que aos pouquinhos eles vão diminuindo as exibições do Chaves e aumentado a dos os outros personagens. Semana passada já foi melhor que as anteriores, então acho que tende a melhorar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

23/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Assistindo ao Jogo (1975)
14h06 - Viva a Independência! (1975)
14h23 - Animais Proibidos (1976)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

23/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Assistindo ao Jogo (1975)

14h06 - Chaveco: Uma Mulher Fatal (1990)

14h18 - Animais Proibidos (1976)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

E agora está passando "O Radinho do Quico" (1975) na Rede.

Editado: e agora, 14h06, começou o Chaveco. O episódio é "Uma Mulher Fatal" (não sei de que ano é esse).

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Chaveco na Rede com o episódio "Uma Mulher Fatal" (1990). 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...