Ir para conteúdo

Chaves em Desenho Animado de volta no SBT em 2017


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS
SBT

Com o sucesso do “Clube”, SBT vai exibir “Chaves” em desenho

05/01/2017
 
 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT está respirando mais aliviado com a entrada do “Clube do Chaves” no lugar do programa “Fofocando” no horário do almoço. Isso porque, apesar da audiência ainda não ser o suficiente para vencer a Record, já apresenta sinais de melhora bem significativos.

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos já resolveu mexer na programação de desenhos do “Sábado Animado”. Entre as novidades, a volta do desenho de Chaves. Segundo informações do canal, a atração será a penúltima da sessão infantil, já a partir desse final de semana, 07 de janeiro.

As histórias do desenho foram escritas pelo próprio Roberto Gómez Bolaños que interpretava o personagem principal na série de televisão, mas foi seu filho Roberto Gómez Fernández quem teve a ideia de produzir a animação.

Ao todo, o desenho teve 135 episódios, divididos em sete temporadas, que foram exibidas originalmente no México entre 2006 e 2014. Após a sétima temporada, em 2014, não houve nenhum anúncio oficial sobre o fim da série animada, mas a mesma não teve mais episódios novos. No Brasil, por motivo desconhecido, as duas últimas temporadas não foram exibidas, assim como o episódio final da quinta temporada.

Enquanto isso, o SBT segue com o seriado no horário do almoço. Até o momento, a reestreia está dando certo. Na sua volta, o “Clube do Chaves” registrou média de 7,8 pontos, enquanto no seu segundo dia 7,9 de média. Resta saber se a atração continuará exibindo apenas “Chaves” ou vai esperar mais um pouco para transmitir outras atrações.

 

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/com-o-sucesso-do-clube-sbt-vai-exibir-chaves-em-desenho/

Falta só ver se isso se confirma.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Vai passar Chaves em Desenho sim, todo Sábado atualizam a listinha de desenhos do Sábado Animado: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Vale lembrar que as atrações do programa não são mais fixas há muito tempo, então toda semana o catálogo apresenta alterações (por volta de Quarta Feira já atualizam).

Não faz muito tempo que a série animada foi exibida, em 2016 passaram as Temporadas 5, 4, 1, 2 e início da 3 (sim nessa ordem ou "desordem") no Carrossel Animado. Infelizmente nesse final de ano não apresentaram os dois episódios especiais de Natal da 2ª Temporada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem começou pela terceira temporada,  passou o episódio "Duas mosqueteiras e o Chaves".

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...